Meditação em massa durante o Portal de Leão em 8 de agosto de 2020

VÍDEO MEDITAÇÃO GUIADA PORTAL DE LEÃO

Olá amados sejam todos muito bem vindos ao canal Luz das Estrelas Eu Sou Ricardo Trier..

Estamos cada vez mais afinados com essa energia Siriana a qual nos forneceu esse maravilhoso presente para meditarmos no portal de leão.

Hoje acordei pela manhã sentindo forte sensação de expansão em meu chacra cardíaco, ele se expandiu tanto que eu quase não tinha fôlego para respirar e dar conta de tanta energia, acredito que muitos de vocês também se sentem assim, em menor ou maior grau e isso é devido as energias de Sírius, que já estão mais intensas. Então, vamos iniciar essa meditação fazendo um relaxamento completo…. 

Meditação:

Esteja em um local confortável, onde você possa relaxar o corpo…

A cada vez que você respirar e contar um número, o seu corpo relaxa mais e mais…  respire calma, calmo… 1….2…3….isso… relaxe o seu corpo…

Continue respirando 5… 6… 7… e continue relaxando o seu corpo… 9… 10…11  e relaxe os músculos… relaxe o seu pescoço… os seus ombros… os seus braços…    isso continue relaxando…. e contando enquanto relaxa todos os músculos do seu corpo, até chegar na ponta dos dedos do pés… isso relaxe…22… 23…24… isso… totalmente relaxado… 

Continue assim, enquanto visualiza um pilar de Luz que desce da estrela Sírius, descendo até o topo de sua cabeça. Esse pilar de Luz desce por todos os seus chakras, energizando e alinhando o seu chakra frontal, o seu chakra laríngeo, o seu chakra cardíaco e o seu chakra plexo solar, visualize esse pilar de Luz que desce da estrela Sírius passando por todos os seus chakras, descendo até o chakra cristalino central da Terra, visualize o chakra da Terra girando no sentido horário, juntamente com todos os seus chakras. Isso mantenha essa visualização por alguns minutos….

Agora, somos portadores de vários pilares de Luz que emanam de Sírius para o planeta Terra. Visualize esse pilar de Luz se expandindo…  por todo o seu corpo, energizando todas as suas células e o seu DNA… Você sente essa Luz se expandindo pelo seu corpo, como um pequeno formigamento em todo o seu corpo… Você tem a sensação de rejuvenescimento… as suas células e o seu DNA agora estão sendo banhados e energizadas com a Luz de Sírius e estão agora sendo restaurados…. os 12 filamentos do seu DNA agora estão sendo ativados, enquanto você continua sentindo essa Luz se expandindo, por todo o seu corpo… 

Agora tome três respirações conscientes, enquanto relaxa o corpo….

Isso descanse um pouco….

As ativações podem estar sendo um pouco intensas… mas não tem problema, apenas relaxe e se entregue a esse momento…. que maravilha!

Agora sinta comigo essas palavras, sentindo nessas palavras as vibrações de puro Amor e Luz que estamos todos vibrando agora…..isso…. posso sentir essa maravilhosa energia que emana da estrela mais brilhante Sírius, passando por todo o meu corpo, ativando e energizando as minhas células amorosas, as minhas células cristalinas…. energizando e ativando o meu DNA…. posso sentir que o meu corpo agora é pura Luz….. posso sentir agora o Amor que vem de Sírius….posso sentir agora puro Amor…meu corpo está inundado desse Amor… eu sou Luz! Pura Luz! Eu sou Amor, puro Amor….. Amor… Amor…Amor… Luz Luz… Luz…  Posso sentir  uma Luz tão forte que não posso mantê- la aqui só para mim, preciso compartilhar, com amor e gratidão!

Você percebe agora que o seu corpo está quente  e você decide compartilhar esse calor, essa Luz e esse Amor com todos no planeta Terra e, em nossa galáxia.

Em forma de uma onda de Luz, essa Luz emana do seu corpo para toda a Terra, para todos os seres sencientes no planeta Terra e, em  nossa galáxia. Eles sentem essa onda de Amor, que emana de Sírius para toda a Terra… todos agora estão sendo banhados pela Luz e pelo Amor de Siriús! Assim é! Está feito! Gratidão! Vitória da Luz. 

Gratidão Equipe Luz das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br/

Conheça mais de nosso trabalho: https://linktr.ee/Luzdasestrelas

 

O DESPERTAR DE SIRIÚS CHEGA A TERRA NA ABERTURA DO PORTAL 8-8

Olá amados sejam todos muito bem vindos. Eu sou Ricardo Trier e na transmissão de hoje compartilho com vocês alguma curiosidades sobre a minha estrela Natal Sírius A. Através de minha consciência cósmica revelada à mim como Felino Shan kar lembrei que minha origem cósmica vem de uma das estrelas mais brilhantes do céu, nomeada de  Sírius e também conhecida pelas consciências despertas como o nosso Sol Espiritual. 

Sírius é chamada assim, porque enquanto o nosso Sol terrestre ilumina o mundo físico, o nosso Sol Espiritual que é Sírius, ilumina a verdade de nossas almas.

Continuar Lendo Clique aqui:

Compartilhar: