MEDITAÇÃO DIÁRIA PARA ATIVAÇÃO DA LUZ CRÍSTICA E PROTEÇÃO DOS JOVENS

Musica sugerida para meditação:https://youtu.be/CFm1Aj_Qvk8

Meditação guiada:https://youtu.be/IYYx5XxC5Hg

Use a sua própria técnica para alcançar um estado relaxado de consciência, caso não tenha uma, você só precisa relaxar o corpo e se concentrar em sua respiração…

Agora visualize um pilar da luz dourada que vem do sol central central, passando por todos os seres de luz chegando ate seu corpo e  indo para o centro  da terra…

Agora visualize outro pilar da luz dourada que vem do centro da terra passando pelo seu corpo, por todos os seres de luz e indo para o sol central.

Agora voce esta sob dois pilares de luz dourada, mantennha esse pilares da luz por alguns minutos.

Agora visualize essa luz dourada, irradiando e envolvendo todas as crianças no planeta terra, todos os jovens, adolescentes por todo o planeta terra…

Agora estão todos rodeados e protegidos pela luz dourada de cristo, agora estão todos rodeados e protegidos pelo amor dourado de cristo.

dissolvendo dispositivos de controle mental. contratos nessa em em vidas passadas, em todas dimensões, em todas linha de tempo, estão todos agora livres e invioláveis, no amor dourado de cristo, estão todos livre e invioláveis, na luz dourada de cristo.

Agora pedimos a Arcanjo Miguel, que ative, o seu manto azul de proteção em todas, crianças, jovens conhecidos por nós e desconhecidos, para que sele, todo o tipo de ataques, piscicológico, mental, emocional,físico e espiritual, em todas as dimensões.

Agora nossos jovens, crianças e adolescentes, estão livres, para ser quem eles realmente são. filhos e pioneiros, da nova terra, da era do amor, da luz, da compaixão e do amor incondicional,para serem felizes, amorosos, e preenchidos com o amor de cristo.

Em nome da Deusa assim é   Vitoria da Luz.

 

Por: Ricardo Trier

http://www.luzdasestrelas.com.b

rhttp://www.youtube.com/c/LuzDasEstrelas

 

Compartilhar:

2 comentários em “MEDITAÇÃO DIÁRIA PARA ATIVAÇÃO DA LUZ CRÍSTICA E PROTEÇÃO DOS JOVENS”

Deixe um comentário