MEDITAÇÃO DA AMOROSA BONDADE

A Bondade é uma prática budista que também é conhecida como Metta Bhavana. Compaixão e Bondade nos ajuda a curar relacionamentos e seguir em frente. Também nos permite melhorar nossos relacionamentos existentes.

Os passos desta meditação são os seguintes:

* Concentre-se no ciclo da sua respiração. Torne-se presente para a inspiração seguida de uma pausa natural. Então  expire. Não procure mudar ou forçar nada. Tanto quanto possível, faça a inspiração e expiração de comprimentos semelhantes.

* Depois de descansar neste estado expandido, enviamos Amorosa Bondade para o ego. “Eu tenho o poder de estar bem. Eu posso ser feliz. Eu posso estar livre de danos.

* Em seguida, enviamos Amorosa Bondade para uma pessoa de quem gostamos ou amamos. “Que você tenha o poder de estar bem. Que você seja feliz. Que você esteja livre de danos.

* Em seguida, enviamos Amorosa Bondade a uma pessoa sobre a qual nos sentimos neutros. “Que você tenha o poder de estar bem. Que você seja feliz. Que você esteja livre de danos.

* Em seguida, enviamos Amorosa Bondade a uma pessoa pela qual nos sentimos desafiados/confrontados. “Que você tenha o poder de estar bem. Que você esteja feliz. Que você esteja livre de danos.”

* Enviamos Bondade Amorosa para o EU. “Eu posso estar bem. Eu posso ser feliz. Eu posso estar livre de danos.

Inscreva-se nossos canais no youtube:

LUZ DAS ESTRELAS

Dafne Lima Luz Das Estrelas

OS ARCTURIANOS

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Revisão de texto: Dafne Lima

Tradução Vilma Capuano

The Soul Matrix – Steve Nobel

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/vencendo-o-jogo-da-protecao-arcanjo-miguel/

Compartilhar:

Deixe um comentário