MASCULINO DIVINO E A NOVA HISTÓRIA DA CRIAÇÃO

Quer receber nossas mensagens? Clique no sininho vermelho e Ative as Notificações!

Maio… Maio… Maio… Outra tribulação por si só, somando-se aos 3 meses de purgação progressiva, MAS… toda essa liberação (nos níveis pessoais) elevou com sucesso nossa vibração coletiva o suficiente para um grande salto uma nova linha do tempo no mês passado. Bem sucedida Equipe 🏆Colocamos coletivamente em movimento uma mudança global notável em uma matriz da ascensão planetária que, para aqueles na vanguarda dessa mudança são colocados em um caminho de Incorporação ainda mais acelerado … o que é apresentado como a “pista de ultrapassagem” em uma rodovia.

As contrações que levam à culminação desses saltos são implacáveis. No mês passado, chegamos a uma limpeza e ancoragem na camada muito profunda da fundação … limpando a árvore familiar / ancestral para semear (ancorar) nossos novos potenciais no início de nossas vidas e feridas principais COMO a Árvore da Vida (nosso próprio Modelo Divino). 
Isso é tudo … plantar o modelo da nossa genética divina no lugar de nossa genética cármica significa que podemos recomeçar, em um corpo na Terra, a recriar nossas vidas a partir do nosso plano original.

Neste ponto, a semeadura da verdadeira Arquitetura do nosso Eu multidimensional torna-se o nosso segundo ponto de partida … o início oficial da nossa Segunda Vida → uma reescrita TOTAL da consciência, desde o princípio de novo. 
Uma vez que nossa Árvore da Vida se enraíza, ela inicia seu novo ciclo / natural / orgânico de crescimento e evolução, não mais ligado ou alimentado a partir da matriz da realidade artificial, o que nos permite começar a extrair nosso Verdadeiro sustento do modelo Verdadeiro.

Para conseguir isso, temos que continuar a nos libertar da velha dinâmica do modelo, e, assim, May estava realmente nos empurrou para liberar a luta. 
A verdade é que a guerra acabou, não há mais luta … MAS, nós não estamos exatamente acostumados com isso ainda, e então algum recuo involuntário é normal enquanto nós nos desenredamos e aprendemos a confiar novamente. 
Esta linha de confiança deve agora ser tecida conscientemente através da nossa vida … confiando que estamos seguros para suavizar, para ser emocionalmente vulnerável, mesmo quando as forças masculinas / patriarcais inferiores se desmantelam em torno de nós.

Preste atenção, tenha uma perspectiva clara, seja resoluto. Reescreva seu roteiro como quiser. Em seguida, libere-o para a Força do seu Universo para criá-lo para você.

Em junho há oportunidades para novas escolhas, para começar a dar passos de bebê em nova vida com recém-nascidos … aprovar nossos novos modelos e, assim, desmantelar o velho através de cada ação fortalecida que tomamos. 
Em alguns casos, isso significa mover-se na direção de nossos medos (agora caducados), mas, enquanto permanecemos abertos e CONFIANTES em nosso despertar, o aspecto masculino Divino nos guia e nos dá suporte.

Não se trata de limpar, tanto quanto esculpir os novos caminhos neurais, construir o modelo durante o vôo. E como essas novas estruturas estão sendo construídas em nossas vidas, novas coisas estão sendo direcionadas nós … começando com a necessidade de entregar o controle, desabilitar nossos mecanismos de proteção, baixar a guarda.

Depois de uma vida inteira lutando inadvertidamente / resistindo / protegendo-nos de “ações erradas”, agora estamos sendo solicitados a inverter o roteiro, para CONFIAR que as coisas são diferentes … e para não mais fechar o nosso Coração / deixar nossos corpos temporários.

Criar enquanto amor é extrair essa confiança primeiro de dentro para habilitar a realidade na qual isso é verdade … é na nossa disposição de confiar que mudamos qualquer dinâmica para uma confiável. Este trabalho está pressionando e estamos sendo chamados, de maneira um tanto agressiva, a dar o salto de fé necessário para ir além de TODOS os ornamentos da mente dualista.

Emancipar-nos dessa armadilha insidiosa de ilusão, onde circulamos ao redor, incapazes de encontrar o caminho, só pode acontecer no nível da Mente Superior (DM), aquilo que é fundido com o Coração Superior . A Mente Superior é o nosso ás, é a solução baseada no AMOR que nos permite ver acima e além da realidade inferior para que possamos parar de mentir nela.

Com o Sol em Gêmeos até o Solstício, isso continuará sendo o nosso “foco”, juntamente com a dissolução de qualquer resíduo emocional remanescente da mente inferior / reptiliana… aquelas partes mais densas que se acumulam a partir de pensamentos desalinhados ao longo do tempo.
Gêmeos pode ser muito útil para marcar as perspectivas mais altas necessárias para essa dissolução … para o desapego compassivo de que precisamos nos mover e não para longe daqueles demônios, que agora não são nada além de poeira.

Soluções e resoluções estão disponíveis, mas não sem o nosso convite, sem a nossa Abertura, sem renunciar ao que não é bem-vindo. 
Isso pode parecer muito com uma iniciação confiando em nosso Masculino Superior interno para ter às nossas costas, mas não é.

Podemos escolher preventivamente confiar na vida novamente … em cada um desses momentos que não pudemos antes … garantindo que, se fizermos o Trabalho, a estrada surgirá para nos encontrar.

Lauren C Gorgo
Tradução Vilma Capuano
Compartilhe mantendo os creditos
https://thinkwithyourheart.love/…/divine-masculine-the-ne…/…

Compartilhar:

Deixe um comentário