MARIA MADALENA: Eu Trago A Rosa Vermelha Do Amor

Saudações, meus queridos! EU SOU Maria, EU SOU  Madalena, sua amada irmã e família, detentora do mais Puro Amor e da Essência Divina Feminina! Eu venho trazendo-lhes A Rosa Vermelha Do Amor, porque quero colocá-La dentro de seus corações abertos para ativar, reativar e aumentar a intensidade e o poder de suas transmissões de Amor. Eu venho com ternura e alegria, em Amor e apreço, para lembrá-los de quão poderoso é o seu Amor e o Amor da Mãe que você está enviando a todos.

Sim, seu Amor pode demolir muros de resistência e medo. Seu Amor traz esperança onde não há nenhuma. Seu Amor pode derreter os enferrujados portões de ferro das fortalezas que a maioria de vocês construiu em torno de seus corações doloridos em uma tentativa de proteger e salvar a sua Luz, sua pureza, e sua inocência, de serem maculadas, prejudicadas ou arrastadas para a escuridão.

Mas agora que o Amor ganhou e está totalmente ancorado no planeta Terra, não há necessidade de se esconder, não há necessidade de cobrir a sua Luz e minar quem você realmente é –  por acreditar em Mim, quando digo que não há melhor e mais rápido catalisador para mudar do que as Intenções De Seus Corações Puros E Amorosos.

Onde quer que haja uma luz brilhante – e vocês são todas Luzes Brilhantes – há muita mudança e transformação se materializando, mais do que vocês podem imaginar!

Mas quando há um Círculo poderoso de vocês, unidos e estabelecendo intenções para trazer mudanças, e vocês se concentram em elevar as vibrações de uma comunidade, ou um país, ou um planeta inteiro, então milagres acontecem, e as vidas de muitos mudam na brecha de um segundo.

Permita que a Rosa Do Amor em seus corações floresça e abra totalmente, deixe a sua Fragrância E Graça se expandir para tocar, abraçar e transformar de maneiras únicas todos em seu caminho.

Mais do que isso, deixe que Ela lhe traga tudo o que precisa para expandir e desenvolver-se como Nova Jerusalém ascendente maravilhosa, e isso incluirá atrair seus parceiros sagrados que esperam pacientemente por você  há mais tempo.

Este é mais um belo caminho no qual a Mãe projetou o Seu Plano para aumentar e ampliar muitas vezes o poder do Amor que vocês podem produzir. Esta é mais uma bela dádiva que foi concedida a vocês, pois este Amor primoroso entre Parceiros Sagrados até agora esteve presente apenas moderamente em Gaia.

Mas agora está pronto para explodir como fogos de artifício no Ano Novo, porque só agora pode estar completamente presente e continuar a se ampliar à medida que os anos vêm e fluem!

Esperem maravilhas e milagres! Deixem o seu Amor Levá-Los Para Casa nos mais belos jardins cheios de flores e fragrâncias deliciosas!

Fiquem com Meu Amor, fiquem com minha profunda gratidão!

Despeço-me.

Com permissão.

Canalizado por Genoveva Coyle

© 2018 Council of Love, Inc. – Este material é protegido por direitos autorais – exigimos que ele não seja usado para fins comerciais. Para qualquer distribuição, você deve deixar claro para os outros os termos da licença deste trabalho.

https://counciloflove.com/2018/12/mary-magdalene-i-come-bringing-thee-the-red-rose-of-love/

Tradução Vilma Capuano

Compartilhe com Ética mantendo os créditos

http://luzdasestrelas.com.br

Nota da Vilma: A metáfora da Rosa que Maria Madalena traz é explicada como  A Rosa Áurea.

Muitos livros na Idade Média contam que  Maria Madalena trouxe em sua viagem de fuga até a Provença, na França, uma ampola com a terra da Palestina misturada como sangue de Jesus derramado em Seu Calvário. O que foi designado como o Saint-Sang – O Sangue Santo – o Graal. Relíquia venerada em Saint Maxim,  até o século XVII. Depois foi retirada pelos Templários ou pelos que falsificaram a história no relato bíblico.

Porém, em todos os registros Ela foi a Testemunha da Ressurreição de Jesus. Depois foi tratada como viúva Dele, fato que só pode ser vinculado a que eles se casaram na celebração de Canaã. Ela nos deixou a simbologia gnóstica de que todo ser humano sente a angústia de ser um “estrangeiro” nesta terra. Viveu como eremita, revelando a ascética de que é necessário “ir para o deserto” , estar em Solidão, ter uma fase de vida Contemplativa – como uma forma de acessar conscientemente o Paraíso/o Divino, e Servir ao Cosmos.

Afirmação: “Para a minha transformação pessoal e planetária eu reivindico os códigos de luz transportados pela Irmandade Da Rosa. Eu honro a Rosa como o transmissor da Frequência do Amor e meu Coração é ungido por sua Fragrância e Redesperta a Energia das Marias, do Sagrado Feminino em mim. Eu Restauro meus votos para andar como Amor sobre essa terra agora .

E Assim É.”

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *