Mandalas de Cristal Vótices de Luz na Terra!

Na matemática, você pode ir em qualquer direção com a geometria, mas todas as figuras geométricas são criadas a partir de uma base. Na verdade, tudo se origina de uma certa base.

A geometria sagrada é a base de tudo o que é.

Um conhecimento que permaneceu oculto por muito tempo e que a maior parte dele foi esquecido. No passado recente, o conhecimento completo parecia ser ensinado apenas aos sacerdotes das chamadas Escolas de Mistério e, em algum momento da época dos antigos egípcios (1500 aC). Portanto, é um conhecimento “sagrado”.

Mas felizmente, apesar de ainda não nos lembramos de tudo sobre a geometria sagrada e o que é possível com ela, estamos redescobrindo cada vez mais, esses conhecimentos sagrados, através do auxílio de nossos irmãos cósmicos e seres das altas esferas da luz que nos inspiram e nos permitem canalizar insights sobre esses poderosos códigos de Luz.

Todo esse conhecimento é tão amplo, porque a geometria não apenas influencia essa dimensão, mas também outras dimensões (superiores).

Há muita informação a ser encontrada sobre a geometria sagrada e também há muito a dizer sobre isso e eu e minha equipe mais uma vez nos deixando guiar por nossa intuição, desenvolvemos o curso Geometria Cristal, para lhe ensinar como iniciar ou aprimorar seu trabalho com as mandalas de cristais.

Uma mandala é sobretudo um campo de força atuante, vivo, dinâmico, uma representação da geometria sagrada que emana a energia pulsante e criadora de vida.

Mesmo que a sua ação seja direcionada para alguma finalidade específica, ela está sempre realizando um trabalho real, capaz de modificar para melhor a energia dos seres e dos lugares onde ela está, através das vibrações que emite.

Podemos ter uma ideia do quão incrível e como esse conhecimento faz parte de nossa origem cósmica ao estudarmos a geometria com a qual foi construída a pirâmide de Gizé, que contém várias proporções especiais.

Outro inquestionável exemplo da magnificência da geometria sagrada são os sólidos platônicos que foram descritos pela primeira vez pelo filósofo Platão (daí o nome) por volta de 400 aC.

Contudo, essas formas notáveis ​​estão sendo desenterradas em todo o mundo e são milhares de anos mais antigas que Platão.

O aspecto especial dos sólidos platônicos é que eles representam todas as conexões moleculares possíveis e contêm todas as leis geométricas possíveis da realidade e do universo em que vivemos; é, portanto, o fundamento de toda a matéria física .

Um bom exemplo dos sólidos de Platão são os cristais e seus padrões de crescimento. A Fluorita ou pirita, por exemplo, são cristais que se formam em cubos perfeitos. A fluorita possui uma estrutura atômica de um octaedro. O que significa que, quando ela quebra, ela se transforma em octaedros perfeitos. Outro exemplo são os cristais de gelo que sempre se formam em hexágonos perfeitos, a visão 2D de um cubo.

Vale lembrar que na geometria sagrada, todas as linhas retas emitem energia masculina e todas as linhas curvas energia feminina,observe que quando ambas as energias estão presentes, algo pode ser criado (a criança / a criação).

Portanto, quando adicionamos a energia masculina à energia feminina, podemos descobrir três números, que continuam infinitamente atrás do ponto decimal sem um padrão repetitivo. Semelhante ao número Pi, também chamado π (3,1415926 … etc.).

Cada mandala contém uma programação baseada em sua estrutura numérica, cor, intenção e no caso da mandala de cristais, em sua composição cristalina. Importante frisar que uma Mandala perde força vibracional se você escolher trabalhar com mais de uma base numérica ao mesmo tempo; procure sempre utilizar apenas uma base por vez, para criar ou escolher a sua Mandala.

Após fazer a sua mandala ou comprá-la, comprometa-se a se conectar com ela. O mais certo é você intencionar estabelecer uma ligação com a energia da mandala que você escolheu por vários dias, entrando em contato com a mandala de quinze a trinta minutos diários, seja por meio de contemplação ou meditação, se colocando de frente à sua mandala, de forma que você possa visualizá-la por completo. Duas a quatro semanas é tempo suficiente para ativar a ação de uma mandala.

Uma mandala jamais irá emitir uma vibração mal qualificada ou vai lhe fazer algum mal se não for escolhida acertadamente, contudo, também não irá produzir aquilo que a sua alma mais necessita no atual momento.

É por isso que você deve entender bem qual é a programação de cada mandala, para só assim, escolher com qual vibração deseja trabalhar, do contrário ela lhe fará um bem não previsto ou não tão necessário. Com a aplicação do conhecimento contido nas vídeo aulas GEOMETRIA CRISTAL PORTAL PARA QUINTA DIMENSÃO! você pode com certeza dirigir de forma mais assertiva suas intenções e escolhas.

Cristais

Também é importante salientar que o trabalho com as mandalas, assim como em todo e qualquer trabalho energético, é valioso ter uma boa base de estudo para lhe guiar a dar os primeiros passos, contudo, nenhum ensinamento irá superar as verdades que a sua alma possui, portanto, estude, conheça, experimente e também siga sempre a sua intuição!

Uma mandala, mesmo que aparente ser plana, cria uma energia multidimensional que se expande através da dimensão física e não-física. Um pequeno triângulo, por exemplo, purifica e protege energeticamente uma casa inteira, enquanto que uma espiral simples irradia energia numa vasta área ou atrai alguma energia como prosperidade, amor e etc. para o seu centro. Já um hexagrama colocado sob uma foto ou nome completo e data de nascimento, transfere cura para alguém à distância.

Comece hoje mesmo!

Lembre-se de que você pode usar sua mandala sempre que precisar, seja perto das luas, ao meditar, ou apenas quando precisar se conectar às forças universais. Nossa loja de cristais online, tem tudo o que você precisa para criar belas e poderosas mandalas de cristais.

Antes de criar sua mandala é importante escolher as pedras e cristais que farão parte de sua mandala. Também é essencial limpá-los fisicamente e energeticamente, assim como o local onde sua mandala vai ser criada e permanecer.

Sua primeira etapa ao criar seu layout é decidir qual é sua intenção para sua mandala de cristais, o que você deseja manifestar? Por exemplo, você pode querer estabelecer a intenção de cura e proteção durante um momento difícil, ou pode haver uma situação para a qual você precise de orientação ou ambos. O mais importante é definir sua intenção!

Uma vez que sua intenção esteja definida, você pode escolher anotá-la no papel e colocá-la debaixo da pedra central de sua mandala, construindo ao redor dela.

Comece a colocar seus cristais de uma maneira que pareça certa para você, permanecendo focada (o) em suas intenções e manifestações, permitindo que o universo a (o) oriente para colocar seus cristais no lugar.

Finalmente, é hora de ativar sua mandala. Usando uma ponta de quartzo transparente (o tamanho não importa aqui) e começando de fora para dentro, conecte todos os seus cristais com essa ponta. Pode ajudar se imaginar desenhando uma linha invisível de pedra em pedra, é um pouco como conectar os pontos. Sua mandala agora será ativada.

Essa mandala que eu utilizo, foi canalizada por mim, após ter sido criada no plano espiritual através de nossas meditações coletivas em 2018 que tinham o foco direcionado para a necessidade de regenerar as nossas células e o nosso DNA para a expansão de nossas consciências.

Essa é a mandala que se manifesta na realidade física e que tem o claro intuito de nos auxiliar a ancorar mais Luz e Amor da Fonte no planeta Terra. Ancoramento este que é potencializado através de nossas meditações coletivas.

Meditações Coletivas Luz das Estrelas pela Cura e Libertação Planetária.

Através de um quartzo canalizador no centro da mandala que recebe e envia energias de alta frequência ao cosmos, ajudando a conectar a Terra com as dimensões mais elevadas.

Passando pelos fios de quartzo lemuriano, infundidos com códigos de sabedoria ancestral, ela conduz essa energia canalizada aos quartzos ametista que seguramente viajam até os fios etéricos de nosso subconsciente , ativando nosso DNA e atualizando nossa frequências de Luz cristalinas para que possamos acessar os códigos fonte contidos nesses cristais e enviados por nosso irmão mais elevados de Arcturus, Pleiades e Sírius – A.

Nossas co-criações e intenções também podem ser enviados ao cosmos, através dessa mandala. Nessa forma os quartzos violeta agem como cristais transmutadores, transformando todas as energias em energias qualificadas, que são transmitidas aos cristais lemurianos que por sua vez, canalizam essas informações para o cristal quartzo mestre que fica no centro da mandala, criando assim um poderoso portal de Luz, um vórtice, feixe de Luz das dimensões mais elevadas.

Atuando assim como um canalizador e transmissor das energias cristalinas na Terra.

Essa mandala pode ser vista como um farol de Luz na Terra por várias civilizações que estão ao redor do planeta Terra.

Você também pode criar o seu próprio vórtice de Luz e Amor em sua casa, escritório ou comércio. Quando mais vórtices de Luz e Amor tivermos em todo o planeta Terra, mais energia cristalina da Fonte seremos capazes de ancorar e assim, contribuir com os seres de elevada vibração no trabalho de cura e libertação planetária.

Com base no conhecimento que iremos compartilhar com você no curso GEOMETRIA CRISTAL PORTAL PARA QUINTA DIMENSÃO!

Você será capaz de criar campos de energia, atrair vórtices e formas de consciência, que irão lhe auxiliar a dar um passo além do que você já trilhou até aqui em seu processo de despertar e ascensão espiritual! Um verdadeiro portal para a quinta dimensão.

Fonte: Equipe Luz das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br/

Geometria Cristal um Portal de Luz

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?