MÃE MARIA – “TUDO VEM A TONA”

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.  

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mudanças radicais envolvem vossas vidas neste período de tempo.

Tudo vem à tona. Vossos medos, vossas lembranças do passado, vossas carências, vossas dúvidas, vossos desencantos. Os desequilíbrios a que chamais doenças se apresentam, e sentis o caos interno que vos envolve, o caos que se reflete em vosso dia a dia e se materializa em vosso planeta.

Nada faz sentido, tudo faz sentido!

Vossas vidas já não são as mesmas, vossos relacionamentos se revelam através de outro olhar, olhar do coração que vos mostra o tanto de egoísmo que permeia vossas relações.

As dúvidas vos fazem mergulhar em um estado de topor que não vos permite reagir. A grande pergunta é o que fazer.

E eu vos digo amados, é preciso agir, sair do atoleiro que vos mantém na densidade que não vos permite reconhecer o caminho a seguir, a atitude a tomar, a mudança a efetivar.

Buscai na fé em vosso poder a energia necessária para dar o primeiro passo, aquele que é o mais difícel, mas que também vos permitirá galgar os muitos degraus que vos abrem as portas para uma nova vida.

Os Filhos da Terra tem como missão reconhecer sua essência divina e manifestá-la em cada ato, em cada pensamento em cada sentimento.

Sois parte dessa missão, amados, e é preciso que luteis com vossos demônios, para que a armadura que vos reveste dê lugar à transparência onde não mais existem dúvidas quanto ao caminho a seguir e as atitudes a tomar, onde o sentimento de solidariedade e compreensão alimentam a unidade de todos em uma única frequência, a frequência do amor, o amor divino, o amor imparcial, o amor que reconhece e aceita a diversidade como parte da liberdade que vos acompanham no caminhar contínuo que vos revela a alegria do viver.

Viver manifestando vossas verdadeiras identidades, Filhos da Luz, que finalmente reencontraram o caminho de volta ao Pai.

Bem amados, reconhecer o caos em vossas vidas, e reconhecer que é ele que alimenta o caos nesse vosso planeta, é vital para a continuidade de vossas evoluções.

A compreensão gera mudanças, e é hora de mudar, de perceber que as mudanças serão mais suaves se geradas por vossas vontades e compreensão de que é preciso o retorno do equilíbrio em vosso planeta, e que esse equilíbrio depende de cada um de vós.

Cada Filho da Terra é responsável pela implementação das mudanças necessárias ao retorno da unidade entre todos os povos e todos os reinos.

Só assim vossa Mãe Terra poderá recuperar suas forças para continuar abrigando seus filhos na conquista de patamares superiores de luz.

Falta amor, amados, falta essa frequência que tudo cura, que tudo provê.

É preciso, pois que possais dar o exemplo, eis que o exemplo vale mais que mil palavras; abri, pois vossos corações e deixai fluir o amor infinito, essa substância que vos permite transcender vossos egos, deixando para trás o egoísmo, a separação, o ódio, a descrença, a ausência de um propósito que vos tornam escravos de uma mente distorcida onde cada um de vós busca sobreviver sem pensar no todo que o rodeia.

É tempo de pagar vossos débitos para com a Mãe Terra, e as formas de vida que ela sustenta, e isso só se torna viável se mudardes vossos olhares para enxergar no outro uma parte do que sois; assim e só assim aceitareis reincorporar o outro em vós, seja um humano, um animal, uma planta, uma gotícula de água, percebendo que vossa vida depende da vida de todas as espécies que abrigadas no útero da Mãe Terra aí estão para também expandir seus horizontes e crescer.

Bem amados, Eu vos convido a refletir com muita atenção sobre o vosso momento e o momento de vosso planeta, e que vossas reflexões deem vazão as múltiplas mudanças que precisam ser rapidamente implementadas por todos, para que a Mãe Terra, e todas vós, possais vos reincorporar definitivamente ao exército da luz.

Bem amados, que vossas orações possam gerar o combustível necessário para que toda a humanidade desperte e reconheça seu propósito divino, para que se concretize rapidamente a nova idade do ouro na Terra.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Canal: Jane Ribeiro

Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

https://luzdasestrelas.com.br

 

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *