MÃE MARIA – APOCALIPSE ESTAMOS NO INÍCIO DAS DORES?

Olá amados sejam todos muito bem vindos! Aqui é Dafne Lima e é sempre uma alegria muito grande poder me comunicar com todos vocês!

Esta é uma canalização de Mãe Maria que amorosamente se conectou comigo, enquanto eu revisava alguns meus textos e anotações…

Palavras inspiradas pelo amor e firmeza de mãe Maria: 

“ Dentro do atual cenário coletivo ao qual vocês estão experienciando, se manter consciente não é tarefa fácil! Mas entender que o que está acontecendo no coletivo, não significa necessariamente, que você precisa sentir o mesmo que a maioria, é necessário! O que quero dizer é que o que está acontecendo no mundo, não necessariamente, precisa estar acontecendo dentro de você!

Adquirir essa compreensão é essencial para você conseguir manter o seu foco na sua evolução e na positividade que lhe mantém no caminho da ascensão! 

Empatia e compaixão não significam que para ajudar alguém, você precisa ser atraído para a turbulência do mundo particular deste alguém! 

Pelo contrário, se você quer se ajudar e ajudar o seu próximo, encontre formas de se manter blindado do colapso que está acontecendo fora de você.

Observe o que é possível fazer, sem entrar na “histeria” coletiva, porque somente através de um lugar de observador é que você  poderá manter a lucidez necessária, para agir de forma eficiente e produtiva! 

Está tudo bem em buscar se manter em paz, mesmo diante de um cenário de caos coletivo. Na verdade, você pouco pode ajudar se estiver imerso no caos.

Por isso é preciso transcender o que se passa, para se integrar ao que realmente é! Em essência vocês são realmente saudáveis, prósperos, lúcidos, amorosos e colaborativos. O que vocês vêem se manifestar hoje na realidade 3D, são os resquícios das anomalias que precisam ser vistas, analisadas e curadas.

No meio disso tudo, busque se conectar com a sua paz interior, tantas vezes quanto forem necessárias, durante todo seu dia. E ao final de cada dia, lembre-se de como é bom e verdadeiro estar em paz consigo mesmo, esse é o seu estado real, essa é a sua essência!

Respirando de forma consciente, sinta a paz tomar conta de todo o seu ser, crie o hábito de inspirar profundamente e soltar o ar bem devagar… com a clara intenção de soltar toda a tensão acumulada durante o dia. 

Acolha a sua real essência, que não é deste mundo e sinta gratidão genuína por estar vivo e pela oportunidade de vivenciar uma evolução sem precedentes.

Você pode olhar os noticiários, conversar com seus colegas, vizinhos, familiares, amigos e se convencer de que tudo isso é uma grande bobagem, que o mundo está no fim e que não há mais esperança para a humanidade. 

Mas saiba que você é capaz de acessar infinitas possibilidades para provar para si mesmo, justamente o contrário, dia após dia.

Quando você compreende à nível de alma que cada pessoa cria a sua própria realidade e juntas, criam o cenário coletivo, cair nas ilusões de dor e sofrimento, fica cada vez mais difícil de acontecer e quando acontece, você rapidamente recobra a consciência e começa a agir para mudar o seu padrão vibracional e assim, cocriar melhores cenários para você e para o Todo!

Sobre o apocalipse e tudo o que se fala do princípio das dores, com todo respeito aos que crêem nisso, eu me reservo o direito de compartilhar com você a minha visão sobre o fim do mundo. Para mim, o início das dores só faz sentido se forem as dores de parto, onde a Terra e todos os seus habitantes irão renascer à nível muito profundo para um novo alvorecer!

Quando toda a humanidade compreender que tudo o que está escrito são previsões que não necessariamente precisam se cumprir, vocês começaram de fato, a vivenciar a transição para um era de maiores oportunidades evolutivas para todos!

Enquanto isso, continue vibrando alto e sobre os eventos cotidianos que não lhe agregam valor, releve e neutralize toda e qualquer forma de interação externa, que visivelmente, possa lhe causar algum transtorno e possivelmente, perda energética.  

Quando outras pessoas tentarem atrair você para o caos delas, envie a essas pessoas energias positivas, para que elas possam acordar do pesadelo de dor e sofrimento. Visualize-as dentro de uma bolha azul de proteção, onde dentro dessa bolha há uma névoa rosa que entra em seus corações. A energia do Amor que irá curar suas mentes e corações feridos. Ore, medite por elas. 

Lembre-se de que você já esteve onde elas estão agora, você que está ouvindo essa transmissão neste momento, já passou por isso e talvez já tenha defendido as mentiras contadas há milênios para humanidade, acreditando fielmente na necessidade da dor para evoluir.

No dia a dia, em sua vida cotidiana de ir ao supermercado, banco, trabalho, trânsito, traga essa consciência mais expandida para sua forma de se comunicar e se relacionar com quem quer que seja e com aqueles que forem rudes, não leve nada para o lado pessoal e principalmente, não retroceda em sua jornada de evolução! 

Olhe para cima, olhe para frente, olhe para si mesmo e para a força que está em seu interior e que te conecta à Fonte, à sua família de alma e a todos os seus irmãos cósmicos que estão trabalhando à seu favor e assistindo a sua evolução! 

A boca só fala aquilo que o coração está cheio, do que é que seu coração tem estado cheio?! O que precisa ser curado? E o que pode e deve ser alimentado? Ame a si mesmo e envie Amor para o coração de todas as pessoas, que em essência são fractais da Fonte, assim como você!

O amor genuíno, respeitoso e incondicional é a energia mais poderosa de todo o cosmos e trabalhar em si essa energia curadora é o melhor que você pode fazer neste aqui e neste agora!

Ao ouvir relatos ou até mesmo vivenciar situações difíceis, procure se lembrar que você é capaz de transmutar a dor através de sua conexão interior com a Fonte primordial da criação! Procure não adicionar ainda mais densidade na mistura de energias densas que estão sendo emanadas do coletivo.

Se envolver no drama do outro é uma aspiração do ego e não de sua alma! Se manter consciente de que a dor e o sofrimento são anomalias criadas pelo coletivo de egos, ajuda você a buscar alternativas mais eficazes para ajudar sem precisar embarcar nas energias de angústia e medo!

Como disse o mestre Jesus, você pode estar no mundo, mas não precisa ser do mundo! Não permita que o mundo possua você!

Amados, vocês podem curar o mundo, estando no mundo e não se identificando com ele! Todas as vezes que vocês são gentis, alegres e amorosos, todas as vezes que vocês se colocam como um canal para receber energia e inspiração das esferas mais elevadas da Luz, vocês estão criando coletivamente, uma onda silenciosa, porém poderosa, de mudança que beneficia a todos os seus irmãos e irmãs. 

Pense : “o que eu posso fazer para ajudar?” E dentro de suas possibilidades, Aja mantendo a sua consciência mais elevada. Se envolver emocionalmente na dor seja ela de que natureza for, ao invés de auxiliar a encontrar uma solução, pode atrasar o processo de cura, tanto o seu, como o de quem você pretende ajudar!

A tristeza tem sede de companhia e o desespero é um vírus que vive na mente e no coração daqueles que escolheram se identificar com a ilusão!

Há nesse momento muitas pessoas ao redor do mundo gritando suas dores e medos e talvez, algumas dessas pessoas até sejam pessoas próximas a você. Agumas podem até estar tentando levar você de alguma forma, para a visão de mundo que elas têm e não fazem isso por mal, pois elas realmente acreditam no que dizem… outras estão munidas de “fatos, acusações e previsões” que podem lhe parecer muito convincentes, mas saiba, que todas estão baseadas no medo e na raiva! 

Não caia nessa armadilha!

O momento é de ajudar a limpar toda essa densidade e não o contrário! Você pode ser solidário, ter compaixão, pensar no próximo, mas você pode fazer tudo isso, agindo com lucidez e criando simultaneamente, uma realidade muito mais gentil e amorosa de dentro de você para fora!

Se essas palavras fazem sentido para você, aprenda a permitir que os sentimentos anômalos passem por você, como se fossem sensações efêmeras, nuvens que escondem o sol brilhante e cheio de Luz que há no céu, porque realmente é isso que são! Vocês são quem escolhem mantê-los ou superá-los. 

Foquem no sol e não se impressionem com as nuvens escuras.  Eu vos amo e os amarei sempre mais e mais se é que isso é possível.”  Com Amor Mãe Maria

Nas descrições deste vídeo deixarei os links para os nossos cursos em vídeo aulas, conteúdos inspirados por nossa equipe espiritual e criados por nós que irão lhe proporcionar um verdadeiro salto quântico no seu despertar e evolução espiritual .

Mensagem de Mãe Maria por Dafne Lima.
Compartilhe mantendo os Créditos.
Daqui lhe enviamos sempre as energias do Amor e da Luz, para que você sinta, o quanto é amado e apoiado sempre a expandir a sua própria Luz. 
 
Gratidão – Equipe Luz das Estrelas.
 
Conheça nossos cursos em vídeos aulas : 
https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/
 
Gratidão por Compartilhar