LUA CHEIA EM PEIXES EM 26 DE AGOSTO~HORA DE LIMPAR A BAGUNÇA

Uma lua cheia ocorre quando o sol está exatamente voltado para a lua. 26 de agosto de 2018 deve testemunhar uma noite de lua cheia. Está prestes a formar um padrão simétrico único, a espinha da pipa.

Eles são um sinal de sorte para você trabalhar em ganhar dinheiro, alcançar seus objetivos e desenvolver seus talentos. É um momento agitado para o efeito de uma lua cheia, dura cerca de um mês. A lua cai entre as estrelas e a constelação de Aquário. É um bom momento para começar a trabalhar ativamente.

Estrelas fixas na noite de lua cheia

Das duas estrelas, Sadalmekil (a 3 graus), é uma estrela fixa que é menor que a outra estrela fixa, Fomalhaut (a 4 graus). Sadalmekil garante sucesso no campo dos negócios. Pode também causar danos e morte, no entanto, em grande parte, garante amizades e manifestações afortunadas.

Sadalmekil é uma estrela de brilho e positividade, em grande parte para aqueles que são privilegiados ou estão no poder.

Fomalhaut, por outro lado, traz dificuldades e problemas no começo, mas eventualmente garante prosperidade.

Esta estrela é igualmente poderosa, mas pode ser malévola e ter uma transição do material para aspectos espirituais. Tem um efeito muito distinto, que pode ser bom ou ruim.

 

O que significa uma lua cheia?

Luas cheias são destinadas a liberar vibrações negativas e absorver energia positiva. Precisamos cuidar disso, sozinhos. Não devemos abandonar as chances que provavelmente conseguiremos durante os momentos positivos e recompensadores de uma lua ingênua.

O sol limpa toda a negatividade brilhando intensamente, mas a lua cheia, por outro lado, é o fator resultante das atividades que fazemos sob a influência da lua nova. A lua nova era um eclipse solar.

A limpeza da lua cheia precisa ser feita com cuidado, tendo em mente que cada energia negativa deve ser liberada para o submundo. As pessoas costumam praticar exorcismo durante esse período porque elimina todos os espíritos negativos e exige pureza.

O que a astrologia faz desta vez?

Lua e Saturno: Há uma amalgamação calmante da lua suave e sensível e do forte e severo Saturno. Construir proteção pessoal é fundamental no seu tempo. Lua em uma posição de 60 graus com o Saturno, pode ser um momento difícil também.

Aqueles sob a influência da lua cheia, serão preenchidos com entusiasmo e paciência para trabalhar mais e melhor. Eles são impulsionados com extraordinária resistência com a qual, eles se esforçarão para fazer o seu melhor, apesar de todas as probabilidades.

Lua e Urano: Esta posição dá origem à criatividade e singularidade. Encoraja as mentes inovadoras a pensar além do estereótipo.

Aqueles sob a influência deste sextil, estão cientes das conseqüências da situação atual e, assim, a necessidade de buscar novas oportunidades e técnicas. Eles serão os mais seguros, considerando sua visão de antemão antes que qualquer situação desfavorável possa surgir.

Saturno e Urano: Esta posição de 120 graus é mais uma fase de transição. Para trazer sua vida para terrenos estáveis, este é o melhor momento para trabalhar positivamente. Seja lento, mas estável no planejamento de sua rotina. Você pode fazer as mudanças necessárias em sua vida que o recompensarão com reconhecimento e glória.

Você pode ter seus erros do passado, corrigidos e sentir-se rejuvenescido e satisfeito com a nova onda de positividade. No entanto, deve haver uma motivação constante, manifestada em você para trazer uma boa sorte para si mesmo.

O grande triângulo equilátero garante múltiplas perspectivas para nós explorarmos. A influência da lua cheia traz vida ao caminho correto da felicidade, uma vez que todas as negatividades são deixadas para trás. Você está motivado para assumir objetivos artísticos na vida.

∼ Se você gostou do nosso artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

//luzdasestrelas.com.br

Fonte://www.consciousreminder.com

Tradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

//luzdasestrelas.com.br/uncategorized/o-ano-longoa-nova-era-vai-comecar/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *