LOOSH – A Energia Etérica

 

A compreensão fundamental de que somos uma fonte de energia de algum tipo para parasitas interdimensionais está se tornando cada vez mais predominante.  Afinal, isso não se aplica apenas aos antigos e aos atuais ensinamentos religiosos e espirituais, mas também a todas as formas de estrutura social e psicológica. Estamos sendo usados e abusados.

Mas por quem e por quê?

 

Há claramente uma corrente contrária trabalhando contra a instintiva força criadora e amorosa à qual a maioria de nós está conectada. Temos não apenas a oposição, mas, aparentemente, um inimigo da humanidade, agindo continuamente contra os nossos interesses.

Uma simples leitura dos sistemas abusivos na sociedade humana, dá uma imagem muito clara.

Quer seja a falsa educação e mídia controlada que só suprimem e desinformam, ou a manipulação dos recursos  altamente tóxica  geológica, tecnológica, que aumenta a uma taxa exponencial –  a humanidade e o nosso planeta está sob ataque e em uma encruzilhada séria.

 

 

Compreender a Energia Loosh é imprescindível para nos ajudar a entender melhor o nosso ambiente material e psico –spiritual.

É essencial para a nossa autonomia entender como essas forças parasitas agem e nos manejam, com o objetivo de que proporcionemos a fonte de alimentação que precisam para viver.

 

Não é exatamente um assunto agradável, assim como também não é a não evolução humana e a agenda do despovoamento para o óbvio propósito da dominação absoluta de nossa espécie e do planeta.

Loosh,  a energia vital (energia espiritual) é a “energia emocional” que inclui tanto a felicidade como a infelicidade.

Agora vamos visar o espectro negativo, a irradiada por animais e seres humanos em circunstâncias extremas envolvendo dor e sofrimento no corpo e a psique.

Um fenômeno metafísico, alquímico, explorado pelos sombrios multidimensionais, e usada por sociedades secretas para programação social e controle mental, crescendo em nossa era eletrônica, nas áreas militar, nas indústrias de música pop / entretenimento e pedofilia.

A energia espiritual Loosh identificada por Robert Monroe,  capitalizada pelos serviços secretos e magos negros, e explorada como uma ferramenta de engenharia social, por entidades interdimensionais negativas advém essencialmente do plano terrestre (dimensão inferior menores) e a energia do trauma no corpo emocional humano e animal – pela dor, estresse, abuso e sofrimento. O “loosh produzido pelo terror” contém um conteúdo de peso molecular elevado e cascatas de adrenalina/ cortisol/ hormônios orgânicos, passando pela dinâmica quântica dos sistemas sanguíneos, do corpo e do cérebro.

Isso obedece a “Sempre oferecer muita comida para uma mesa dos deuses” … controlando a nossa consciência e realidade para um padrão consensual.

 

Por isso a geração de cenários extremos das batalhas da guerra, hospitais, abuso infantil e trauma, ritual de sacrifício. E também de cenários comuns na vida cotidiana como as preocupações com dinheiro (a sensação constante  da Falta), estresse no trabalho, relacionamentos infelizes, , ciúme, culpa, vergonha, vingança, ressentimento, e MUITA, MAS MUITA RAIVA E MEDO.

 

A ENERGIA INFERIOR

 

O trauma intenso e extremo para as entidades negativas, portanto, , muito apreciados, é o seu “ caviar“.

Este Loosh negativo é muito cobiçado, absolutamente necessário para entidades negativas, para permitir e facilitar a sua existência nos planos da Terra e serem capazes de manter a forma humana,  não deixar acontecer a mudança da forma falsificada. Eles têm uma incompatibilidade fisiológica devida à diferença nos níveis de vibração, e o nosso Loosh Negativo neutraliza para viverem na Terra e nas dimensões inferiores.

 

A GUERRA COMEÇOU! Você vai se inscrever?

Temos que entender a dinâmica do que está sendo imposto a nós, a fim de nos capacitarmos plenamente em todas as facetas do nosso ser. Estamos em algum tipo de conflito interdimensional e é uma batalha consciente pela nossa sobrevivência entender essas dinâmicas mais profundas para chegarmos ao nosso bem-estar.

 

Isso não é nada menos do que a possessão demoníaca explicada.

O conceito de entropia se presta a isso, o impacto cientificamente identificado de reduzir a energia de qualquer corpo, a fim de liberar energia. A queima de combustíveis fósseis é um exemplo perfeito, para colher a sua energia.

Há muitos exemplos disso, tanto física quanto socialmente … e acima de tudo espiritualmente!

Você vai ver o entrópico fenômeno de degradação para a absorção de energia, como mais e mais explosões nucleares.

Compreenda que o processo destrutivo que estamos testemunhando, como o ocasionado pelas explosões nucleares (“testes”), é a liberação de energia para um propósito muito mais profundo.

 

LOOSH BOM, LOOSH MAU

 

AGORA A BOA NOTÍCIA. Nós geramos quantidades surpreendentes de boa energia que não podem ser contidas ou corrompidas.

Mas o reconhecimento disso é necessário de nossa parte.

O Loosh negativo é como um arreio e uma coleira, que o contingente das trevas usa contra nós, para nos oprimir e nos aprisionar.

O Loosh Positivo não pode ser manipulado.

Nosso objetivo na constante mudança da dinâmica de calibração da vibração e frequência é elevar-nos para dentro do centro do coração, assim libertando-nos e estabilizando-nos.

Ou então, caímos e nos mantemos na onipresença da mente inferior do ego alimentando os parasitas.

 

“Beautiful Loosh” foi a mensagem filosófica contemporânea do sonho para a nossa geração de trabalhadores espirituais – que podemos conscientemente criar o contexto para uma forma positiva de Loosh, e sermos nós mesmos catalisadores do Belo Loosh, para o mundo, para a transcendência e Ascensão em curso da humanidade.

 

 

Nós claramente temos a vantagem, apesar da Reversão da Verdade. Algo que devemos cuidar continuamente. Nosso foco no produto final projetado é o que o traz à realidade.

 

ENTÃO, COMO E POR QUE ESSE ENTENDIMENTO É EMPODERADOR?

 

Há sempre uma energia invertida e esmagadora para o que eles imaginam.

Apenas olhe para eles. Esses pretensos controladores e aparentes ‘pessoas muito importantes’ que vemos nos noticiários, vestidos com seus trajes, uniformes e até mesmo insígnias religiosas ou outras, são fundamentalmente impotentes. Se você olhar honestamente, eles são psicopatas doentes em forma humana.

São feios, doentios, superficiais, fracos. O poder desse suposto inimigo tentando nos oprimir é, em última instância, nossa atitude complacente. Seu único poder consiste em nossa autorização. Sem nós, eles não são nada.

Não estamos sozinhos … mas juntos! Nisto reside a nossa força. Não apenas pelo nosso Despertar para essas grandes verdades e entendimentos, mas nos capacitando a perceber a sua inutilidade.

 

O fato de que agora podemos identificar especificamente os nossos opressores é incrivelmente poderoso.

Conheça a sua verdadeira identidade como indivíduo e como parte de um incrível continuum da Fonte. O medo deles, baseado na nossa intimidação, está proporcional ao nosso conhecimento da verdade. Seja forte, informado, treinado e incentivado.

Já temos todos os elementos necessários para refutar e dissipar esta imposição e controle do sistema dos parasitas.

 

 

Viva livremente! E leve a cabo o processo. Nós não somos apenas observadores, mas somos os criadores da verdade real que passamos a entender. Faça isso com coragem! Não há nada a temer! Mova-se, sacuda as influências, e seja apenas quem você realmente é, não importa quão estranhas ou pouco comuns elas possam parecer.

 

Estamos todos aprendendo e nos ativando como consequência.

Desfrute disso enquanto permanece vigilante e sensível …

 

 

Tradução Vilma Capuano baseada em

https://www.bibliotecapleyades.net/ciencia2/ciencia_conscioushumanenergy111.htm

https://www.bibliotecapleyades.net/ciencia2/ciencia_conscioushumanenergy116.htm

———————————————————————————–

A  FALÊNCIA DOS RINS

CONTROLE PLANETÁRIO DA ENERGIA VITAL DO RIM HUMANO

 

Por Lisa Renee

 

As glândulas supra-renais são glândulas endócrinas que produzem uma variedade de hormônios, e são mais conhecidas por bombear o cortisol para a corrente sanguínea quando estamos sob estresse, e que coloca o sistema nervoso humano em reações de luta ou fuga.

A adrenalina é normalmente produzida pelas glândulas supra-renais e certos neurônios, que também podem ser ativados por meio de respostas emocionais. Toda resposta emocional tem um componente comportamental, um componente do sistema nervoso autônomo e uma secreção glandular ou fator hormonal. Os fatores hormonais do estresse emocional e da dor incluem a liberação de adrenalina, uma resposta da glândula adrenal que ocorre em reação às emoções baseadas no medo, controlada pelo sistema nervoso simpático.

A principal emoção que libera adrenalina na corrente sanguínea é a do medo intenso.

 

Além disso, as glândulas supra-renais desempenham um papel importante na resposta de luta ou fuga, aumentando o fluxo sanguíneo para os músculos, aumentando o bombeamento do coração, a dilatação da pupila e controlando o açúcar no sangue. A função da injeção de adrenalina na corrente sanguínea que ocorre quando uma pessoa é incitada ao terror ou medo, combinada com a agenda de NAA (Agenda Alienígena Negativa) para produzir tanta energia emocional quanto possível para a colheita de Loosh (moeda etérica), pode ser a principal razão pela qual a maioria da humanidade está em estado de exaustão adrenal total.

 

Nota da tradutora: O conceito da energia Loosh é uma realidade conhecida. A energia vital Loosh (energia espiritual) é simplesmente energia, e inclui a tanto a emoção de felicidade como de infelicidade. Mas este alerta é sobre a energia emocional irradiada por animais e seres humanos em circunstâncias extremas envolvendo dor e sofrimento no corpo e psique.

 

Quando uma pessoa não corrige a exaustão adrenal de bombear adrenalina ou outros hormônios do estresse para a corrente sanguínea, a próxima etapa é o Congelamento do Sistema Nervoso, o estado de choque e entorpecimento que ocorre em estados sustentados de reações de Luta ou Fuga. Em um certo ponto do sentir dor ou terror contínuos, o corpo e o sistema nervoso ficarão entorpecidos pela sobrecarga de hormônios adrenais, que desativa as reações emocionais e fecha o coração.

 

As glândulas supra-renais estão no topo de cada rim, por isso são diretamente afetadas pelo esgotamento/ debilitação  renal, que também leva naturalmente à exaustão da supra-renal.

Se estamos fazendo algo em nossa vida que é realmente desarmonioso para o nosso espírito e nosso trabalho do dia-a-dia não é autêntico para quem somos, isso também drena os rins, as glândulas supra-renais e nossa força vital.

Quando estamos sendo forçados a lidar com estressores de vida difíceis em nosso trabalho, relacionamentos ou outras situações, nosso corpo pode estar passando por um estresse emocional profundo e inconsciente. Podemos nos sentir sem apoio e estressados por ter que trabalhar muito duro apenas para cumprir nossas obrigações financeiras ou nos sentindo forçados a fazer as coisas acontecerem para sobreviver.

Durante o Ciclo de Ascensão, para muitos, …  as carreiras, trabalhos e relacionamentos que fizemos na realidade 3D não são mais compatíveis com quem estamos nos tornando. Nosso corpo está nos enviando a mensagem através do esgotamento supra-renal de que não podemos mais viver da mesma maneira, temos que fazer mudanças, e a primeira mudança que temos que fazer é a mudança de nossa consciência, através da morte do ego.

 

CONTROLE PLANETÁRIO DO CHI (ENERGIA VITAL) DO RIM HUMANO

 

Durante a fase de Bifurcação/Transição/Deslocação, a construção de Saturno na grade 1D da Terra começou a desmontar, e uma feroz tentativa de controlar ou recuperar a força vital do rim produzida pelo corpo humano no campo da Consciência Coletiva tem sido uma questão vigente desde 2015, mais especificamente.

Os rins são vulneráveis e precisam da nossa atenção para recuperá-los das sobreposições da escravidão, para recuperar as sementes de energias do Prana e Chi

v  Que possuem como marcas espirituais em nosso sangue, para reconstruir nosso Centro Cardíaco, e elevá-los em direção ao seu Propósito Maior para o nosso Corpo Ascendente.

 

Quando os vórtices inferiores se dissolveram, a reconfiguração do chakra planetário nas áreas inferiores de 1D-2D revelou uma arquitetura alienígena específica. Essas sobreposições criptografaram o corpo humano para ser um escravo, no momento de nascimento, no registro da Sequência de Transdução no corpo da manifestação central, ou  Grade 12ª da Árvore (da Vida).

 

O modelo de manifestação central da Grade 12ª da Árvore tem o conjunto de instruções para controlar a função dos órgãos e glândulas em todos os níveis dimensionais, pois as glândulas são específicas para secretar substâncias químicas e hormônios QUE PERMITEM À NOSSA CONSCIÊNCIA HUMANA VIAJAR MULTIDIMENSIONALMENTE EM VETORES DE TEMPO MAIS ELEVADO.

Esta função foi roubada pela NAA exercendo uma variedade de controles artificiais sobre a Grade 12ª da Árvore no planeta, o que afeta o despertar de Albion (O Primeiro e Perfeito) no corpo planetário. Existem gigantescos Seres Krystal que estão adormecidos no corpo da Terra, que são as chaves para despertar a arquitetura do corpo de Albion (O Primeiro e Perfeito)  na massa de terra do Reino Unido.

 

Para manter o controle sobre o corpo humano conforme entramos na forma manifesta nas linhas tridimensionais, a codificação é inserida na Cauda Reptiliana na área 1D, este é um implante de domínio que identifica todos os humanos como propriedade dos grupos NAA. Essas “etiquetas identificadoras” são usadas para encaminhar pessoas terráqueas  em futuras dimensões de tempo para trabalhar em colônias de escravos, ou esquemas variados de tráfico galáctico que são supervisionados por esses conglomerados corporativos fora do planeta e grupos Draconianos.

 

Esta etiqueta alienígena na Cauda Reptiliana (cóccix) é a assinatura energética da codificação de propriedade da NAA, que retira a força vital e as forças vitais dos rins. E a força vital dos rins na maioria dos humanos drena o períneo, e corre de volta à rede terrestre para ser coletado pela matéria escura e levada para Saturno,  controlado pelos Arcontes.

 

Os Grupos do Sol Negro de Órion colocaram direitos autorais e controles sobre partes do corpo humano, material genético e a Árvore Da Vida humana. Isto é o que deu a eles acesso mais fácil para monitorar e controlar as informações relacionadas à estrutura da Alma, anatomia multidimensional – e eles acreditam que a raça humana é de propriedade das raças Draconianas ou Grupos Orianos do NAA. São os Draconianos que estão por trás desse esforço de domínio dos humanos e de suas partes espirituais do corpo, bem como fazer a Colheita de seus órgãos e glândulas.

 

Os rins humanos têm conexão direta com a Bateria Ka do Corpo em nosso corpo etérico e, ao comprometer nossos rins, eles têm acesso ao corpo da bateria eletromagnética KA da Alma humana. Eles também colhem o equivalente do corpo planetário, drenando um enorme quantum de energia da Terra.

 

Todos os principais órgãos internos estão sendo drenados do Chi do rim e o bloqueio da ativação da Kundalini obtida a partir da maquinaria e implantação de alienígenas.

O rim é o ponto de partida da drenagem que afeta o fígado, o pulmão, o baço e o coração.

Todos os Órgãos têm uma inteligência espiritual que tem um propósito maior, que eles não foram capazes de incorporar anteriormente.

Conforme o Mecanismo de Aterramento é reconfigurado na Terra e no corpo humano, esses Órgãos estão começando a se reconectar ao seu propósito e função superiores no corpo durante a Ascensão.

Alguns corpos humanos estão mal preparados para isso, pois os circuitos internos foram desconectados por produtos farmacêuticos ou outras exposições neurológicas prejudiciais, o que dificulta a adaptação do corpo às novas funções.

 

Grupos draconianos estão envolvidos em uma operação galáctica de tráfico de seres humanos no Sistema Solar, que inclui a extração de órgãos em uma variedade de métodos que inclui o crescimento de humanos em laboratórios para essa finalidade,  e a coleta de amostras genéticas onde crescem órgãos e glândulas de corpos clonados. Se nós temos corpos clonados onde nossos tecidos têm amostras em outras dimensões, isso pode interferir com o bom funcionamento dos nossos órgãos nesse corpo.

 

v  O comando RRO – Retorno ao Proprietário Legítimo * (tradução abaixo) pode ser útil para recuperar partes do corpo.

 

Alguns grupos humanos em vidas passadas fizeram um acordo com os Draconianos e venderam o restante de nós. O acordo era que eles poderiam ter acesso ao conhecimento esotérico, Ascensão, Lei do Um, e como se libertar dos reinos fantasmas da Terra.

Mas isso seria totalmente supervisionado pelo controle draconiano, e os com acesso a essa informação seriam extremamente limitados e controlados, pois ainda exerciam os direitos de coletar energia e força vital que desejam evadir do planeta. A Colheita da força vital e dos órgãos humanos da Terra permite que eles vivam milhares de anos, enquanto nós morremos cedo, tornando muito fácil para eles serem muito mais avançados tecnologicamente, e de outras formas.

 

Muitas das pessoas que fizeram um acordo com a NAA passaram por severos métodos de tortura da SRA em outros reinos para garantir que elas mantenham a obediência  na Terra. Isso inclui os grupos que estão lutando contra a Divulgação, dentro e fora do planeta, e o fato de que eles querem a imunidade  pelo que eles fizeram, conforme se tornem revelados no futuro, e enquanto todo esse enredo sórdido se desenrola. Eles não querem a Revelação/Divulgação Completa, por isso querem ser acreditados mortos ou de que foram para outro planeta, quando esta informação for divulgada ao público.

 

Neste momento, pode ser útil conectar/alinhar todas as comunicações e vínculos espirituais entre os Rins e todos os órgãos principais, à medida que você é guiado, para ajudar a estabilizar os problemas físicos, se você os tiver.

 

O foco está nos rins, mas todos os órgãos estão sendo afetados, enquanto  passamos pela mudança da estrutura energética no campo. Sugere-se usar o Quickstep PDD para recuperar seus rins, órgãos sexuais e órgãos principais, assim como as glândulas e as energias que eles geram, conforme você se sente guiado.

Nota: * Quickstep PDDÉ um programa de Cura assistido pelos Mentores Guardiões para Dor Física Crônica, Desconexão Espiritual e Doença Espiritual. A arquitetura é a Santa Trindade unida como UM que leva todas as partes de componentes de volta à totalidade da unidade. A Mãe Sagrada cura a dor que está presa em nossos corpos  física, emocional, mental e espiritualmente. Pai Sagrado cura a desconexão de qualquer parte do corpo ou partes de nossos seres multidimensionais. Christos Santo – o Filho de Deus Pai e Deus Mãe – cura todos os padrões de doença mantidos como memórias, genética ou ancestralmente. 

https://energeticsynthesis.com/index.php/library/meditation-library/2887-quickstep-pdd?highlight=WyJxdWlja3N0ZXAiLCJwZGQiLCJxdWlja3N0ZXAgcGRkIl0=

 

Isso é conscientemente participar da recuperação do espírito e da essência vital dos órgãos internos, bem como para recuperar a circulação adequada e a maior expressão, para ajudar a fortalecer a capacidade do corpo físico de circular as três principais energias da força vital no órgão e na glândula, nadis e meridianos; força vital, vitalidade física e energias espirituais. Para aqueles que estão no caminho ascendente, isso está se tornando mais possível, enquanto os que estão no caminho descendente podem ter mais “etiquetas” para doenças relacionadas aos rins.

 

COMANDO RRO – ‘Retorno ao Proprietário Legítimo”

RRO é um Comando pelo direito divino de todos os seres na Lei Universal de ter suas memórias de consciência e partes de Corpo De Luz retornadas a eles no caso de terem sido sequestrados ou roubados por forças negativas, em linhas de tempo atuais ou anteriores.

Devido aos recentes desenvolvimentos positivos com o Escudo de Salomão sobrepondo-se à grade de consciência horizontal planetária, houve uma liberação sistemática da escravização do Grupo Superalma. Foi revelado que a Rede da Águia Dourada aproveitou o poder da consciência através do aprisionamento de vários níveis de corpos espirituais humanos.

Neste momento os Guardiões estão liberando as Mônadas que foram grampeadas na Grade da Águia Dourada, permitindo assim a consciência fundir com o seu legítimo dono e corpo humano.

 

A partir de 2010 muitas Mônadas que foram invertidas ou separadas de seu gêmeo original estão sendo reunidas. Estas são as fases iniciais da “Restauração” de Deus para o plano físico. De fato, os Guardiões explicam que ao retornar a este planeta as leis corretas – todos os corpos do Espírito e suas energias que foram mal direcionadas , roubadas ou usadas por forças externas do controlador neste último ciclo sombrio – DEVEM ser devolvidas ao Dono Legítimo conforme ele / ela reivindica sua autoridade como Deus e como um ser Eterno Soberano. Eles nos deram uma linguagem para reivindicar nossa legítima soberania nas Leis Naturais de Deus.

Por favor, sinta-se livre para utilizar ou compartilhar com todos aqueles que você sente que podem se beneficiar deste comando.

 

v  COMANDO RRO

Em sua mente ou em voz alta, repita este Comando:

 

Como o Avatar 12D e a Luz de Deus que eu sou, eu cancelo todos os contratos e / ou acordos que eu fiz com qualquer entidade, guia, nesta linha do tempo ou em qualquer realidade, que não estavam no meu mais elevado alinhamento e expressão de minha Fonte Da Luz na Lei Do Um. Eu encerro todas as matrizes falsas, ou ilusões que possam ter obscurecido meu propósito supremo de Deus e missão da alma, do passado, presente e futuro. Eu encerro os contratos de transporte e crucificação redentora e seus sistemas fantasmas relacionados de impactar minha consciência e todos os meus 12 Corpos.

Declaro ainda que o cancelamento de todos esses contratos deve ser irrevogável e permanente em todas as linhas de tempo e realidades.

Além disso, peço ao meu Avatar que devolva todos os códigos de unidade,  jóias, feitiços, asas, energias, e partes de corpos que foram mal direcionadas ou usurpadas e peça para devolvê-los Agora ao Dono legítimo em nome da Auto Soberania comandada em presença.

Eu invalido os seres, ordenando uma completa dissolução e dissolvendo-os na Fonte Única – Deus Fonte de Luz através do Amor Eterno do Perdão e do Esquecimento. Completamente Curo e Selo meu campo áurico pessoal de qualquer intrusão adicional.

Devolvo-me todas as energias e essências que estão na divina ordem correta AGORA. Eu me conecto Agora de volta a tudo o que é do meu Auto Soberano Legítimo Poder Divino.

 

Eu escolho minha perfeição para permanecer na Luz Eterna e representar minha completa soberania e liberdade para todos os seres humanos neste planeta. Eu recebo esta dádiva agora assim como eu a compartilharei com todos. Todos são Um com a Luz. EU SOU UNIDADE. Amado Deus, obrigado!

 

 

Lisa Renee

Tradução Vilma Capuano

Compartilhe mantendo os creditos

https://ascensionglossary.com/index.php/RRO

https://energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/blog-timeline-shift/3371-kidney-depletion

http://luzdasestrelas.com.br

 

 

Compartilhar:

Deixe um comentário