LINHAS DE TEMPO SE CRUZAM POR 03 DIAS – ACESSO E COMUNICAÇÃO ENTRE AS DIMENSÕES E ESPAÇO TEMPO

Olá amados sejam todos muito bem vindos.

Antes de continuar ative o sininho vermelho no canto inferior do site para receber lembrete dessa meditação. Hoje, apresentamos em parceria com nossa amiga Carol Araújo do grupo Prepare For Change Rio Grande do Sul a 3ª edição da versão da Convocação aos 144mil destinada a todos os seres que se sentem chamados e decidiram agir pela Mudança, em atividade junto a esta Egrégora e Unidade com a Fonte. 

A meditação coletiva será em 24 de julho às 7h da manhã do Brasil (Brasília/São Paulo) Repetiremos a ação nos dias 25 e 26 de julhos no mesmo horário. Consulte o fuso horário da sua região e ATIVE SEU DESPERTADOR OU NOTIFICAÇÃO DE LEMBRETE. 

Selecionem receber as notificações deste evento para se manterem informados sobre as atualizações e alterações de datas e horários das próximas meditações que iremos promover. Para isso, confiram se vocês estão inscritos em nosso canal e ativem as notificações. Participem também de nosso grupo do telegram. O link irei deixar aqui nas descrições do vídeo e no primeiro comentário fixado.

Por que a Convocação aos 144mil nestes dias e horário? 

O dia 25 de julho do calendário gregoriano é o Dia Fora do Tempo para os Maias que cientes dos ciclos lineares limitadores a que todos nós seres humanos fomos submetidos, nos ensinaram os segredos do tempo galáctico.

Na verdade, o tempo é uma espiral ascendente multidimensional. Onde o futuro, presente e passado acontecem simultaneamente e como eles se guiavam no Calendário de 13 Luas este dia é como um “equivalente” ao nosso Ano Novo do dia primeiro de janeiro.

Esta convocação é um convite para você se conectar de forma consciente com este dia que era de grande poder energético para os nossos sábios ancestrais. Mesmo sendo um conceito que parece distante da realidade atual e das práticas ocidentais, a energia que circula nesse dia é muito forte, porque os portais energéticos se constroem assim, através dos tempos e, são amplificados através do foco de um coletivo de seres que sentem o chamado de se juntar a esta Egrégora e Unidade com a Fonte e assim ampliar a conexão de nossas consciências divinas com o planeta.

Considerando que a contagem de 13 Luas de 28 dias resulta em um Anel Solar de 364 dias, o Dia Fora do Tempo age como um fator adicional de ascensão na contagem.

Os Mayas determinaram como início do ano solar um evento cósmico que é a ascensão da estrela Siriús em alinhamento com o sol. Esse evento ocorre no dia 26 de Julho (no calendário gregoriano) de cada ano. Então, o ano de 13 luas ou 13 meses começa exatamente nessa data, dia 26 de Julho de cada ano e termina no dia 24 de Julho.

O dia 25 de Julho, portanto, não pertence nem a um e nem ao outro ano, é um dia livre, em que se concentra toda a energia para o ano que vai começar.

Nesse dia, os Mayas se preparavam para um novo ciclo. Era um dia para dar menos importância aos assuntos cotidianos, e especialmente bom para meditar, perdoar, para cancelar dívidas, elevar o estado de consciência, para praticar a generosidade, estar em contato com a natureza, sentir-se livre e dedicar-se às artes.

O Dia Fora do Tempo é como um salto quântico para nós e para o planeta e desde 1992 esse dia tem sido comemorado como o Festival da Paz através da Cultura. É um dia de limpeza de energia, reflexão e preparação para receber, no dia seguinte a energia do novo ano. 

O Dr. Masaru Emoto, foi um forte defensor do calendário de 13 Luas e seguindo sua intuição, criou o Dia Mundial da Água em 25 de julho para uma maior valorização da ÁGUA de forma a coincidir com o Dia Fora do Tempo, dia de Paz Universal. A água é um elemento sagrado que nutre e purifica, na astrologia simboliza as emoções, a mente subconsciente, a sensibilidade e os sentimentos, todos os aspectos que a humanidade como um coletivo, necessita purificar para que possamos emergir para uma nova realidade!

A força do elemento ÁGUA nos inspira a sermos mais pacientes, compassivos, empáticos, imaginativos e com uma maior inclinação para todas as formas de expressão através da arte e da intuição.

No dia 26 de julho, o primeiro dia do ano no Calendário Maya, se inicia um novo ciclo com o nascimento astronômico da estrela Sirius, que se eleva no horizonte junto com o Sol, limpando e purificando a todos, trabalhando sutilmente os nossos corpos sutis, principalmente o corpo emocional.

Isso mostra que o Calendário de 13 Luas não é apenas baseado nas medidas das órbitas terrestres, solares e lunares, mas também é codificado a partir dos ciclos do tempo galáctico.

O dia fora do tempo é a data que os povos antigos usavam para celebrar e comemorar a arte, a beleza, a alegria e a vida e historicamente o dia 25 de julho é carregado de energia espiritual e de uma atípica abertura de portais estelares, que permitem uma conexão com o mundo espiritual muito mais intensa, ou seja, novamente em 2020 teremos mais um momento de grande intensidade energética, no qual os Seres de Luz terão maior reciprocidade de nossas consciências despertas, para nos alinhar com a harmonia do Cosmos.

A harmonia é o principal significado do Dia Fora do Tempo! O mantra que intuímos para esse dia é : “Eu Sou a arte da cocriação. Eu co crio a realidade que minha alma deseja experimentar, eu fluo livremente com o fluxo abundante que é a vida, brinco, simplifico, ordeno o meu bem mais elevado e ilumino cordialmente meus irmãos e irmãs.”

No Sábado dia 24/07 o dia que antecede e soma a energia da tríade sagrada para o nosso alinhamento com a Egrégora e Unidade com a Fonte, publicaremos a nossa meditação guiada na intenção de apoiar o seu alinhamento com a Paz, Amor, Cura e Purificação.

É tempo de colocar em prática os nossos sonhos de Paz e Amor Universais neste Planeta! 

SEJA UM COORGANIZADOR deste Evento, publique em seu site, blog e, em suas redes sociais, convide o máximo de pessoas que puder, para juntos possamos ancorar o máximo de Luz, Purificação e Amor nestes 3 dias que serão mágicos. 

Colabore levando essa mensagem adiante! Compartilhem e participem com a gente nos dias 24, 25 e 26 de julho pontualmente às 7h. horário de Brasília. Aqui abaixo nas descrições também deixarei o link do Conversor de fuso horário mundial:

https://www.timeanddate.com/worldclock/converter.html?iso=20200130T170000&p1=599

Daqui lhe enviamos sempre as energias do Amor e da Luz, para que você sinta o quanto é amado e apoiado sempre a expandir a sua própria Luz.

Gratidão Equipe Luz das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

https://www.facebook.com/prepareforchangeRS/

 

Compartilhar: