LIMPANDO SUAS LINHAS DO TEMPO

Quer ser avisado de novas mensagens desse site? Clique no sininho vermelho e permita receber Notificações!

“A “simulação de loucura” que você está testemunhando é o fim de uma linha do tempo que está sendo cuidadosamente dissimulada como os tijolos de uma parede em ruínas.”

Durante a Era de Ouro de Atlântida, atingimos um período de 1.500 anos de vida na Quinta Dimensão, mas a luz que estamos recebendo agora já ultrapassou esse ponto.
Você pode estar se perguntando: se a nossa vibração já é mais elevada que a Atlântida Dourada, então por que estamos vivendo em um mundo que parece ser tão difícil de navegar?

Os Atlantes alcançaram seu estado de harmonia para a 5D ao longo de um período de 260.000 anos e eles sofreram quatro tentativas fracassadas até atingir isso. O conhecimento que eles acumularam foi o modelo para todo o planeta usar e é isso que estamos aqui para implementar enquanto o mundo se move através dessa sua gigantesca mudança. 

A “simulação de loucura” que você está testemunhando é o fim de uma linha do tempo que está sendo cuidadosamente dissimulada como os tijolos de uma parede em ruínas.

Alguns de vocês podem estar se perguntando como navegar pelo seu dia, quanto mais ajudar os outros a fazê-lo. Estamos sendo reconectados, limpos e alinhados com uma versão de nós mesmos que está muito além do nível de compreensão “3D” programado para a humanidade. 

Na caminhada até o Portal de Leão, no início de agosto, experimente este exercício simples para limpar suas linhas de tempo. Porque haverá muitas ‘coisas’ chegando para serem liberadas.

 1.Sente-se em silêncio e sintonize-se com o seu Eu Superior. Imagine um pilar de luz dourada descendo de sua Mônada e movendo-se através de seus 12 chakras: do seu Portal Estelar para sua Estrela da Terra.

 2. Ancore esse pilar de luz no planeta e veja-o se espalhando. Perceba sua vibração iluminando tudo ao seu redor.

 3. Concentre-se em sua respiração e relaxe completamente. Peça para que as linhas de tempo atuais fiquem visíveis.

 4. Agora você pode sentir ou ver vários tópicos que estão ligados a várias partes de você, os seus chacras…. Estas são energias e experiências que estão disponíveis para liberação.

 5. Invoque os Arcanjos Gabriel, Zadkiel e Mestra Ascensionada Kwan Yin e peça-lhes para limpar esses tópicos para você.

 6. Continue a respirar e relaxar enquanto os fios são iluminados e fusionados suavemente ao longo do tempo e do espaço.
 7. É possível que você sinta várias emoções enquanto isso ocorre, ou até mesmo veja o que está sendo limpo do passado. Apenas permita que isto aconteça e observe de um lugar de desapego.

 8. À medida que os fios atuais são dissolvidos, você pode ver novos se formando. Peça aos Arcanjos e Kwan Yin para repetir o processo até que você se sinta leve, limpo e calmo.

 9. Invoque o Arcanjo Metatron e peça-lhe para sustentá-lo dentro do seu Quociente de Luz perfeito durante todo o dia e à noite. Sinta sua vibração à medida que a luz laranja-dourada flui para o sistema de seus quatro corpos (físico-emocional-mental-espiritual).

 10. Aterre-se no Chakra da Estrela da Terra sob as solas dos pés.
 11. Agradeça aos Arcanjos e Kwan Yin.

Sorria e espalhe sua luz!

Por Tim Whild 
Tradução resumida Vilma Capuano 

Edição e Formatação: Equipe Luz Das Estrelas

Compartilhe mantendo os créditos
https://www.facebook.com/sunofatlantis/photos/a.698149050222945/2243592439011924/?type=3&theater

Compartilhar:

Deixe um comentário