Liberando o Tempo – Os Arcturianos através de Suzanne Lie

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

Os Arcturianos Através de Suzanne Lie

Como o tempo, como sabemos, continua a desmoronar, o conceito de recordação é gradualmente substituído pelo conceito de CONHECIMENTO. No início, “conhecer” parece ser semelhante à lembrança, mas você percebe cada vez mais que a lembrança tinha dúvidas, ao passo que conhecer o EI. Em outras palavras, quando você sabe, você está livre de qualquer dúvida.

Estar livre de dúvidas é difícil, pois não há onde se esconder, e você está completamente vulnerável e no processo diário de completa revelação de tudo o que bloqueou sua ascensão até agora.

Essa liberdade da dúvida é incrivelmente libertadora. A maioria de vocês não tem idéia de quanta dúvida interferiu em sua vida, já que você nunca viveu sem ela. Liberdade da dúvida permite que você progredir cada vez mais fundo no AGORA de “conhecer”.

Lembrar é um conceito baseado no tempo porque você se percebe no presente enquanto começa a lembrar o  passado . Portanto, lembrar é uma construção de terceira / quarta dimensão. Usamos a palavra “construir” porque seu cérebro de terceira e quarta dimensões construiu uma “barreira” em torno de memórias inseguras de seu passado. Esse “passado” poderia ter sido ontem ou uma miríade de vidas atrás em seu tempo tridimensional.

No entanto, à medida que o tempo da terceira e quarta dimensão começa a desmoronar, é substituído pelo não-tempo da quinta dimensão AGORA. Em outras palavras, à medida que o tempo da terceira dimensão se desenrola lentamente dentro das sinapses do cérebro físico, você começa a procurar o que acredita ter perdido. É nessa busca que você começa a encontrar o seu EU.

Agora, seu EU Superior provavelmente será um ser Galáctico e / ou Celestial. Sim, todos vocês têm muitas versões do seu eu multidimensional. As versões do seu eu multidimensional que você primeiro lembrará são aquelas com as quais você esteve consciente ou inconscientemente se comunicando por um “longo tempo”.

Se você tem comunicado conscientemente com o seu EU expandido, você pode ou não ter reconhecido que são expressões dimensionais mais altas do seu EU Multidimensional. Uma vez que você perceba que VOCÊ, aquele que está usando a nave terrestre, é apenas uma das inúmeras versões do seu verdadeiro eu multidimensional, a liberação do tempo irá acelerar bastante.

Então, você perceberá gradualmente ou rapidamente que está passando pelo processo familiar de crescer. No entanto, com este “crescimento”, o seu corpo não está apenas amadurecendo de uma criança para um bebê, para uma criança, para uma criança, para um adolescente, para um adulto.

Neste AGORA você está crescendo literalmente – não em idade, mas em dimensão. De fato, uma vez que você se desloque até os planos médios da quarta dimensão, perceberá o quanto você é infantil, embora limitado à sua realidade tridimensional.

À medida que seus conceitos de tempo são colocados com AGORA, seus conceitos de espaço são substituídos por AQUI. Alguns de vocês escolheram uma progressão lenta e gradual do seu “retorno ao seu Eu Superior”. Outros escolheram uma alteração muito rápida da sua percepção do tempo, assim como a sua percepção do seu próprio eu.

No entanto, não importa quão gradualmente você escolha seu “retorno ao EU”, como o retorno de Gaia ao seu EU de quinta dimensão se acelera, todos os seus seres humanos precisarão liberar seu apego ao tempo e ao espaço da terceira dimensão.

Aqueles que não são capazes de liberar o sistema operacional da matriz tridimensional permanecerão na matriz tridimensional. Esta matriz tridimensional tornou-se muito constritiva para as freqüências de expansão de Gaia da Terra. Portanto, ela vai perder essa frequência mais baixa, como um caranguejo eremita que derruba uma concha que cresceu.

No entanto, Gaia não vai deixá-la “concha no fundo do oceano” como um caranguejo eremita. Em vez disso, Sua matriz será transferida para outro planeta mais jovem cuja ressonância primária permanecerá na terceira dimensão por muitos milênios. Aqueles que estão apenas conscientes da matriz tridimensional de Gaia terão um “tempo” tridimensional para continuar seu processo de retorno ao seu EU Multidimensional.

Por outro lado, aqueles que permanecerem com as expressões cada vez mais altas de Gaia ascendente começarão a perceber lenta ou rapidamente que há outros que não podem compartilhar essa crença na ascensão. Aqueles que expandiram sua consciência além de suas percepções tridimensionais da realidade começarão a ter visões, pensamentos, emoções, sonhos e experiências dimensionais mais elevados.

Esses despertares terão essas experiências porque sua percepção da realidade está se expandindo para abranger os mais altos e as freqüências das percepções. Assim, aqueles que desejam retornar ao seu EU Multidimensional, e aqueles que não estão prontos para fazer essa mudança, já se mudaram para estilos de vida muito diferentes e versões da realidade.

A maioria daqueles que optaram por retornar à sua expressão dimensional mais elevada já liberaram pessoas, lugares e experiências que os ligam à matriz tridimensional e às ilusões da terceira dimensão. A maioria de vocês, os Ascendentes, tem conhecimento desta liberação de desejos, percepções e necessidades de dimensões inferiores.

De fato, muitos desses Ascendentes viveram dentro de um processo cada vez mais acelerado de “deixar ir” daquilo que o liga à Matriz 3D. Com o lançamento de suas limitações antigas e tridimensionais, você está descobrindo que o “tempo” está cada vez mais entrando em colapso no AGORA.

Dentro deste AGORA, vocês estão começando a se lembrar de suas expressões dimensionais superiores de si e de suas realidades dimensionais mais altas, nas quais esses componentes de seu Eu Multidimensional residem.

De fato, muitos de vocês estão se conectando com o seu eu dimensional superior através da meditação e / ou outras comunicações diárias. A princípio, seu cérebro tridimensional duvidava que essas comunicações fossem “reais”, mas agora seu cérebro tridimensional está começando a se expandir para seu cérebro multidimensional.

Essa expansão do pensamento cria uma expansão das percepções. Portanto, muitos de vocês estão cada vez mais buscando orientação de seu próprio Eu Dimensional Superior. Esta orientação interior está preparando você para a mudança de sua  operação tridimensional de tempo e separação  para o seu sistema operacional multidimensional de AGORA e Unidade com toda a vida.

Felizmente, suas mudanças “individuais” estão se unindo em “ondas de campos de energia multidimensionais e formas de pensamento”. À medida que mais e mais pessoas participam dessa experiência coletiva, essa “onda multidimensional” estará se expandindo o suficiente para “atrair a atenção” de muitos daqueles que ficaram presos na ilusão da terceira dimensão.

Portanto, pedimos que vocês, aqueles que estão totalmente despertos e prontos para o serviço ativo, auxiliem os recém-despertos de qualquer maneira que você tenha escolhido antes de tomar esta encarnação. Sim, vocês, nossos voluntários para ajudar Gaia, escreveram suas próprias Declarações de Missão antes de você entrar no navio terrestre que você está usando atualmente.

A primeira pista para lembrar a sua própria declaração de missão é que será sobre fazer algo que você ama fazer. De fato, você provavelmente se sentirá impelido e levado a “fazer” o que escolheu “fazer” antes de encarar essa encarnação em Gaia.

Nós falamos sobre o que você vai “FAZER” porque nós, sua família galáctica, precisamos da sua ajuda. Nós não precisamos da sua ajuda porque não podemos “fazer isso sozinhos”. NÃO, precisamos da sua ajuda porque Gaia é um planeta de “livre arbítrio”.

Portanto, os membros do planeta de Gaia devem criar sua própria realidade. Sabemos que para muitos de vocês não parece que vocês criaram sua própria realidade. Mas muitas vezes é porque você perdeu sua conexão com seu próprio conhecimento interior.

Gaia escolheu um sistema operacional muito difícil de “livre arbítrio”. O livre arbítrio é belo quando guiado pelo seu eu interior e pelo seu próprio Amor Incondicional. É por essa razão que tantos seres galácticos e celestes estão ajudando ativamente Gaia. Descobrimos que a humanidade muitas vezes se perdeu em ilusões de sua realidade tridimensional.

Por isso, muitos de nossos emissários da Luz escolheram realmente colocar um corpo humano dentro do seu Agora para trabalhar dentro do sistema operacional 3D. Foi uma tarefa muito longa e difícil para muitos de vocês, mas agora vocês estão começando a ver os resultados.

Considerando que, uma vez que as “aparições” de nossos ofícios trouxeram terror e ameaças de guerra, essas “aparições” são agora recebidas com alegria e esperança. Caros membros da Terra ascendente de Gaia, nós os elogiamos em seu magnífico RETORNO AO SEU.

Portanto, continuamos com nossas “Transmissões à Terra”. No entanto, agora estamos enviando as mensagens para você, que traduzirá essas Linguagens da Luz para a  sua  linguagem 3D. Estamos apresentando nossas mensagens dessa maneira para encorajar TODOS vocês a lembrar como VOCÊ recebe nossa Linguagem da Luz e como VOCÊ traduz a Linguagem da Luz para a  sua  linguagem 3D.

À medida que o tempo continua a desmoronar, o conceito de lembrança é gradualmente substituído pelo conceito de CONHECIMENTO. No início, “conhecer” parece ser semelhante à lembrança, mas cada vez mais você percebe que a lembrança tinha dúvidas, enquanto o conhecimento não tem dúvida.

Em outras palavras, quando você sabe, você está livre de qualquer dúvida. Estar livre de dúvidas pode ser difícil, pois não há onde se esconder dentro de você. Assim, você pode se sentir vulnerável no processo diário de plena consciência de tudo o que bloqueou sua ascensão até agora. Essa liberdade da dúvida também é surpreendentemente libertadora.

A maioria de vocês não faz ideia de quantas dúvidas interferiram em sua vida, já que você nunca viveu sem ela. Liberdade da dúvida permite que você progredir cada vez mais fundo no AGORA de “conhecer”.

Lembrar é diferente de saber, como é um conceito baseado no tempo, porque você se percebe no  presente enquanto começa a se lembrar do  passado . Portanto, lembrar é uma construção de terceira / quarta dimensão. Usamos a palavra “construir” porque seu cérebro de terceira e quarta dimensões construiu uma “barreira” em torno de uma memória insegura de seu passado.

Esse “passado” poderia ter sido ontem, ou uma miríade de vidas no seu tempo tridimensional. No entanto, à medida que o tempo da terceira e quarta dimensão começa a desmoronar, é substituído pelo não tempo de AGORA. Assim, à medida que o tempo tridimensional se desenrola lentamente nas sinapses do cérebro físico, você começa a procurar o que acredita ter perdido.

É nessa busca que você começa a encontrar o seu EU. O EU que você descobrirá provavelmente será um ser galáctico e / ou celestial. Sim, todos vocês têm muitas versões do seu eu multidimensional. As versões do seu eu multidimensional que você primeiro lembrará são aquelas com as quais você consciente ou inconscientemente esteve se comunicando por um longo tempo.

Se você tem se comunicado conscientemente com o seu EU expandido, você pode ou não ter reconhecido que são expressões dimensionais mais altas do seu próprio EU Multidimensional. Uma vez que você perceba que VOCÊ, aquele que está usando a nave terrestre, é apenas uma das inúmeras versões de seu verdadeiro Eu Multidimensional, a liberação do tempo irá acelerar bastante.

Então, você gradualmente perceberá que está passando pelo processo familiar de crescer. No entanto, com este “crescimento”, o seu corpo não está apenas amadurecendo de uma criança para um bebê, a criança, a criança.

Neste AGORA você está crescendo literalmente – não em idade, mas em dimensão. De fato, uma vez que você se move para os planos médios da quarta dimensão, você perceberá quão infantil você era enquanto limitado à sua realidade tridimensional.

À medida que a sua percepção do tempo é substituída pela percepção do AGORA, a noção de espaço é substituída pela noção de AQUI. Alguns de vocês escolheram uma progressão lenta e gradual do seu “retorno ao EU”, e outros escolheram uma alteração muito rápida da sua percepção do tempo, do espaço, bem como da sua percepção do seu próprio eu.

Entretanto, não importa quão gradualmente você tenha escolhido criar seu “retorno ao EU”, como o retorno de Gaia ao seu EU de quinta dimensão acelera, todos os seus seres humanos precisarão liberar seu vício ao tempo e ao espaço da terceira dimensão. Aqueles que não são capazes de liberar o sistema operacional da matriz tridimensional permanecerão dentro da matriz tridimensional.

Esta matriz tridimensional tornou-se muito constritiva para as freqüências de expansão de Gaia da Terra. Portanto, ela vai derramá-lo, bem como um caranguejo eremita lança uma concha que superou. No entanto, Gaia não vai deixá-la “concha no fundo do oceano” como um caranguejo eremita.

Em vez disso, essa matriz será realocada para outro planeta mais jovem, cuja ressonância primária permanecerá na terceira dimensão por muitos milênios. Aqueles que estão APENAS cientes da matriz 3D como sua realidade terão mais tempo tridimensional  para continuar seu processo de retorno ao EU.

Aqueles que permanecem com Gaia ascendente podem ou não estar conscientes daqueles que deixaram a sua realidade porque a sua experiência da realidade estará mudando tão rapidamente. Além disso, o levantamento daqueles que estão prontos para retornar ao SELF vem ocorrendo durante grande parte do seu “tempo”.

Assim, aqueles que desejam retornar ao seu EU Multidimensional já se mudaram para estilos de vida e versões de realidade muito diferentes daqueles que não estão prontos para fazer essa mudança. A maioria daqueles que escolheram retornar à sua expressão dimensional superior já liberaram pessoas, lugares e experiências que os ligam à matriz.

A maioria de vocês, os ascendentes, estão cientes deste lançamento. Na verdade, você tem estado em um processo cada vez mais acelerado de “deixar ir” daquilo que o liga à Matriz 3D. Com o lançamento de suas limitações antigas e tridimensionais, você está descobrindo que o “tempo” está cada vez mais entrando em colapso no AGORA.

Dentro desse AGORA, você está começando a se lembrar de suas expressões dimensionais mais altas da realidade. Muitos de vocês estão se conectando com o seu Eu Dimensional Superior através da meditação e / ou comunicação diária. No início, seu cérebro tridimensional duvidou dessas comunicações, mas agora você está aprendendo a viver por elas. Portanto, vocês estão cada vez mais buscando orientação de dentro do seu próprio Eu Dimensional Superior.

Esta orientação interior está preparando você para a mudança do sistema operacional tridimensional de tempo e espaço para o sistema operacional multidimensional de AGORA e AQUI em unidade com toda a vida. Felizmente, suas mudanças “individuais” estão se unindo em uma “onda de campos de energia multidimensionais e forma de pensamento”.

À medida que mais e mais pessoas participam dessa maravilhosa experiência coletiva, essa “onda multidimensional” está se expandindo o suficiente para “atrair a atenção” de muitos que ficaram presos em ilusões tridimensionais. Portanto, pedimos que vocês, aqueles que estão completamente despertos e estejam prontos para o serviço ativo, auxiliem os recém-despertos de qualquer maneira que você tenha escolhido antes de tomar esta encarnação.

Vocês, nossos voluntários para ajudar Gaia, escreveram suas próprias Declarações de Missão antes de você entrar no navio terrestre que você está usando atualmente. A primeira pista para lembrar sua própria declaração de missão é que você vai adorar fazer isso. Na verdade, você provavelmente se sentirá impulsionado e motivado a “fazer” o que escolheu “fazer” antes de assumir esse formulário.

Nós dizemos “FAÇA” porque nós, sua família galáctica, precisamos da sua ajuda. Nós não precisamos da sua ajuda porque não podemos “fazer isso sozinhos”. Precisamos da sua ajuda porque Gaia é um planeta de “livre arbítrio”. Portanto, os membros do seu planeta devem criar sua própria realidade.

Sabemos que, para muitos de vocês, não parece que vocês criaram sua própria realidade. Mas isso é porque você se perdeu para o vírus do “poder sobre os outros” que invadiu o sistema operacional de Gaia há muito tempo atrás.

Gaia escolheu o sistema operacional muito difícil de “livre arbítrio”. O livre-arbítrio é belo quando guiado pelo poder interno e pelo amor incondicional. No entanto, esse livre arbítrio é muito difícil quando contaminado pelo poder sobre os outros e as emoções de controle baseadas no medo. É por essa razão que tantos seres galácticos e celestes estão ajudando ativamente Gaia.

Descobrimos que a humanidade ainda estava perdida demais na ilusão para acreditar em nossos desembarques em suas últimas décadas. Por isso, muitos dos nossos emissários da LIGHT escolheram realmente levar um corpo humano para trabalhar dentro do sistema operacional 3D. Foi uma tarefa muito longa e difícil para muitos de nós, mas agora estamos começando a ver os resultados.

Considerando que, uma vez que os “avistamentos” de nossos artesanatos trouxeram terror e ameaças de guerra, essas “aparições” são agora recebidas com alegria e esperança. Caros membros da Terra ascendente de Gaia, nós os elogiamos em seu magnífico RETORNO AO SEU.

Portanto, continuamos nossas “Transmissões à Terra”. De fato, agora estamos enviando nossas mensagens para aqueles que irão traduzir nossa Linguagem da Luz para a  sua  linguagem tridimensional. Estamos apresentando nossas mensagens dessa maneira para encorajar TODOS vocês a lembrar como VOCÊ recebe nossa Linguagem da Luz e como VOCÊ pode traduzir a nossa Linguagem da Luz em  sua  linguagem 3D para que você possa compartilhar melhor essas mensagens importantes com outras pessoas.

Nós, sua família galáctica. obrigado pelo seu serviço a Gaia e a TODOS os seus habitantes

Curso completo de Litoterapia Aqui.

Curso completo de Aromaterapia Aqui.

Curso completo de Cromoterapia Aqui.

Aprendendo a canalizar e atualizando a Pineal Aqui.

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

2 comentários em “Liberando o Tempo – Os Arcturianos através de Suzanne Lie”

  1. GRATIDÃO IRMÃOS GALÁCTICOS, MUITO A SE FAZER EM GAIA ENQUANTO POR AQUI FICAR….GAIA IRÁ PRECISAR DE MUITO AMOR E UNIÃO…E VEJO A DISPERSÃO EM MOMENTOS CRUCIAIS PARA UMA ELEVAÇÃO DE CONSCIÊNCIA MAIOR NO TODO….MAS ACREDITO NO AMOR E NA CAPACIDADE EVOLUTIVA E PESSOAL DE CADA UM. SOU PEQUENININHA MAS COM MUITA VONTADE E PROJETOS EM PROL DE MUITOS.

Deixe um comentário