KaRa e OWS via James McConnell

Eu sou KaRa.
 Desejo continuar tudo isso com você, para continuar a prepará-lo para o que está à frente. Pois o que você acabou de fazer através deste alguém que deu essa experiência para aqueles de vocês, está tudo em preparação para o que ainda está por vir. 
Sim, a onda que você ouve, ou as várias ondas, tudo isso está chegando. Mas o evento também não está tão longe de sua compreensão do tempo. Mas você também tem que entender que, para que o evento ocorra, a consciência coletiva do homem aqui neste planeta deve estar preparada e pronta para isso. 

 

Para esse evento em particular, esse flash de energia catapultará muitos de seus corpos físicos se eles não estiverem prontos para isso. Seus sistemas nervosos centrais podem simplesmente não ser capazes de resistir a essas altas energias. Então é por isso que você tem passado por este processo a uma taxa gradual agora, neste processo de ascensão. Caso contrário, já teria acontecido, e aqueles que estivessem prontos teriam ascendido, e aqueles que não estivessem, o que estaria em bilhões, não teriam subido e teriam deixado seus corpos. 
 
Então foi determinado por todos nós, todos os conselhos trabalhando juntos para levar adiante todo este plano, foi determinado que o tempo não estava pronto. As vibrações não eram altas o suficiente em todo o planeta para que isso ocorresse ainda. Mas tudo está acelerando. Todas as energias que estão chegando ao planeta estão preparando mais e mais de vocês, estão despertando mais e mais de vocês. Sim, para aqueles de vocês, os Trabalhadores da Luz, Guerreiros, Sharers e Portadores, parece ser lento. Parece que nada está acontecendo. 
 
Mas aqueles de nós, os Pleiadianos, e todos os outros que estão trabalhando diretamente com você, podem assegurar-lhe que isto está acontecendo a uma velocidade relâmpago neste momento. E vocês estão todos sendo preparados para aquilo que foi chamado de “primeiro contato”. E a interferência que foi falada como na “interferência primária” também está em andamento. 
 
Pois mesmo esta noite, ao sair de sua sessão hoje à noite e viajar para fora, esteja pronto para o show que virá de nós. Nós vamos estar lá. Cabe a você abrir seu terceiro olho para poder nos ver, mas estaremos lá. Isso não é para impedi-lo de ter sua diversão, sua dança, tudo isso, sua celebração. E eu digo agora celebração, porque  é  uma celebração. Não é apenas uma celebração do fim deste 
Avance, mas é uma celebração de você continuar avançando, continuando a avançar. E todos vocês estão fazendo isso. Como você está descobrindo agora, mais e mais, você está tendo isto, o que você está chamando de “sangrar através” nas dimensões. Está acontecendo. É real. Não é uma invenção da sua imaginação, embora sua imaginação e sua capacidade de criar imagens estejam produzindo isso, veja você. 
 
Portanto, continuem a permitir que o processo continue a se desenvolver e avançar, porque meus queridos irmãos, irmãs, meus amigos, estão se movendo para frente, todos e cada um de vocês. Se você ainda não teve algumas dessas experiências selvagens que você está ouvindo das pessoas daqui, você as terá, todas vocês. Mesmo aqueles de vocês que não são capazes, o que dizem, vêem com seu terceiro olho, não são capazes de imaginar como os outros são, para visualizar, até mesmo aqueles de vocês, virão até vocês. Não pode  não  vir até você. 
 
Então, novamente, permita que o processo continue. Permita que você seja uma parte disso, e saiba que você está se aproximando cada vez mais da missão que você já iniciou, ou da missão que ainda está por vir na sua frente. 
 
Eu sou KaRa, e vou deixar você agora em amor, e paz, e harmonia, e uma unidade para vir sobre você, e continuar a vir sobre você, porque você  está  conectado com o seu eu superior, e os seus eus superiores estão conectados para você. E, ao fazê-lo, estamos todos conectados juntos.
 
 UM QUEM SERVE    (Canalizado por James McConnell)
 
Om , mani, padme hum; om, mani, padme, hum, hum, hum. Saudações para você. Quem serve aqui, e Shoshanna, você também está de pé? 
 
Shoshanna   (Canalizado por JoAnna McConnell): Ela está chegando.
 
OWS:    Bem, então diga a ela para se apressar! 
 
Convidados:    (Risos)
 
OWS:    Nós não temos o dia todo aqui. Você sabe, nós temos coisas para fazer também. Temos lugares para ir, gente para ver, sabe? Nós não trabalhamos apenas com este grupo, mas em grande parte com este grupo que fazemos. É muito importante quando trabalhamos com esse grupo. Sim, sabíamos que você se apressaria quando colocássemos isso para você. Brincadeira, claro. 
 
Você e eu, nós não estamos no horário, somos nós?
 
Shoshanna:    Não! 
 
OWS:    Não estamos nesses estranhos quadros de tempo que essas pessoas são. Eles ainda estão nessa coisa de tempo e espaço. Oh, quão maravilhoso é quando você é capaz de sair disso. Especialmente a primeira vez que você é capaz de fazer isso. Meu Deus, você não saberá o que ocorreu. Você não saberá o que o atingiu. Será como se os céus se abrissem para você. Isso não está certo, Shoshanna?
 
Shoshanna:    Sim.
 
OWS:    Sim Muito bom. Estamos prontos para perguntas. Nós não temos nenhuma mensagem a menos que você tenha uma mensagem. Você tem mensagem, Shoshanna? Nós nunca perguntamos se você tem mensagem primeiro?
 
Shoshanna:    Nós não temos mensagem no começo disto, mas podemos ter algo a dizer na conclusão disto. 
 
OWS:    Muito bem. Então estamos prontos. Se houver perguntas, estamos prontos para responder às suas perguntas.
 
Convidado:    Eu sinto muito por isso ser uma questão mundana, mas Anna Von Reis está sempre nos dizendo que precisamos fazer essa papelada para reivindicar nosso status de primogenitura como verdadeiros americanos, e eu estou imaginando do ponto de vista que deveríamos estar fazendo. naquela?
 
OWS:    Primeiro de tudo, há aqueles que relatam isso à luz. Em segundo lugar, não. Você não precisa fazer essas coisas. Isso é 3-D, você vê? Isso feito no mundo 3D. E se você fizer isso, você está apenas continuando com o processo 3-D, aqui. E como dissemos anteriormente ao Tiago para enviar a todos vocês, queremos que vocês agora comecem a pensar em si mesmos como não mais em 3-D, mas pelo menos em 4-D e até em 5-D, se puderem. Entende? Pense em você mesmo assim. Então, se você fizer isso, não precisa fazer o que você está falando.  
 
Sim, isso pode ser importante para alguns. E será revelado que isso foi em grande parte interrompido por suas cabeças, um encobrimento, você pode dizer, por um longo tempo, aqui, que aqueles da elite levaram esse processo adiante para que eles pudessem ganhar dinheiro, uma grande quantidade de dinheiro. , fora do seu direito de nascimento. Mas esse não é o caso de você ir para a frente aqui, ok? Então a resposta, pura e simples, direta: não. 
 
Shoshanna:    Podemos compartilhar nossa perspectiva?
 
OWS:    Sim, por favor, Shoshanna, sim.
 
Shoshanna:    Podemos compartilhar nossa opinião com você, irmã?
 
Convidado:    Sim, claro.
 
Shoshanna:    Nós ouvimos algumas frases interessantes desta que você chama de Anna Von Reis, eu acredito. E seu fraseado para recuperar seu direito de nascimento ou seu direito, ou recuperar qualquer coisa, é reconhecer que você o perdeu. Quando reconhecemos que perdemos alguma coisa, é  que  algo que nós desejamos reconhecer? Nós dizemos que cuidado com aqueles que usam este conflito para atraí-lo. É um conflito que é um engodo que leva as pessoas a acreditarem _____ (vozes do telefone). Desejamos a unidade da consciência, desejamos a unidade? Então devemos colocar nossas armas e não lutar pelos nossos direitos, mas reconheçamos que nós os temos desde o início. Namaste
 
OWS:    Obrigado. Maravilhoso. 
 
Convidado:    Obrigado, porque é basicamente como me senti. Então, obrigado por esse reconhecimento, obrigado.
 
OWS:    Esse de quem você está falando está no sistema judicial, não é? 
 
Convidado:    Sim.
 
OWS:    Ela já está abrigada no mundo da cabala. Não dizendo que ela é parte da cabala, mas ela está nesse mundo particular.
 
Shoshanna:    Ela está em 3-D.
 
OWS:    Sim, isso está correto. É para lá que estamos indo, aqui. Sim.
 
Convidado:    Bem, percebi que ela não parecia ver o lado bom das práticas esotéricas da família. Ok, você realmente me ajudou, obrigado. 
 
OWS:    Muito bem. Existem outras questões aqui?
 
Convidado:   Eu tenho uma pergunta. 
 
OWS:    Sim
 
Convidado:    Minha pergunta é, eu sei que você provavelmente não responderá completamente, mas a questão é: precisamos de 7 bilhões de pessoas acordadas quando tivermos o evento, ou não será necessário esperar tanto?
 
OWS:    Primeiro de tudo, você já está tendo um avanço, não é? Você não precisa esperar até 7 ou 8 bilhões de pessoas para ter o seu adiantamento, você já está fazendo isso, você já está nesse processo. Então a resposta é diretamente não, você não precisa esperar. Mas o que você está falando não é Avanço, mas o evento, está correto?
 
Convidado:    Evento! Evento! Sim, eu quis dizer evento. Desculpa.
 
OWS:   Então, a resposta para isso também é não. Porque é preciso uma certa vibração. Não pense nisso em termos de porcentagem de pessoas, mas pense nisso em termos de vibração coletiva. E quando essa vibração coletiva for alcançada, seja 2 bilhões, ou 3 bilhões, ou 4 bilhões, ou seja o que for, quando essa vibração tiver sido alcançada, então o Criador Primordial, a Fonte coletiva de todas as coisas, dirá, “ é isso, chegamos ”, e o sinal vai se apagar. E quando esse sinal acabar, todos entrarão em ação e se mudarão para os vários lugares que estão preparando, de alguma forma até praticando para isso, e eles estarão prontos para estender o tapete vermelho, você pode dizer: é claro, figurativamente, mas você entende o que estamos dizendo aqui. E quando essa luz verde foi dada pela Fonte, quando isso acontece, 
 
Para todos que receberão essas energias, e que serão todos – toda a vida, ao contrário – em todo o planeta receberão essa energia e, no momento em que a receberem, com base em sua vibração naquele ponto, é assim que eles vão receber esse flash, ou aquela vibração que entra.
 
Shoshanna, você tem algo a acrescentar aqui?
 
Shoshanna:    Sim, temos algo para compartilhar. Podemos compartilhar?
 
Convidado:    Vá em frente.
 
Shoshanna:    Isto é para que ouçam a palavra. Devemos esperar? 
 
Convidado:    Não. 
 
Shoshanna:    O estado de espírito conhecido como espera pelos seres humanos causa grande frustração para todos os seres, todos os seres humanos. Nós diríamos, pare de esperar. Nós diríamos, não use o termo “espera”, pois causará grande frustração. Namaste
 
OWS:    Sim Vá com o fluxo. Deixe ser. Seja no agora. Todas essas coisas. OK?
 
Convidado:   Esse é um bom ponto sobre os seres e o fluxo, porque eu estarei seguro em estar no fluxo e estar no agora. 
 
OWS:    Achamos que é um bom ponto, sim! É por isso que continuamos a dizer isso. 
 
Convidado:    eu sei! Eu sei! Por um momento me esqueci dessa escolha, então você me trouxe de volta. Obrigado. 
 
OWS:    Muito bem. Existem outras questões aqui?
 
Convidado:    Esta é uma pergunta muito simples. Eu só quero saber uma definição da matriz.
 
OWS:    Meu Deus. Uma definição da matriz. Vá assistir o filme! A sério. Assista a esse filme e você entenderá a definição da matriz. Está definido diretamente lá. E tudo isso, muito disso, estava no filme. Claro que foi dramatizado e adicionado, para entreter as massas. Mas há muita informação nesse filme. É por isso que o James foi tão arrastado por esse filme e assistiu várias vezes, e muitos de vocês aqui o assistiram várias vezes também, porque há tanta informação nele. Essa é a matriz. 
 
E o que a Joanna está fazendo em sua oficina é falar sobre a matriz, a matriz divina, o equilíbrio, não feminino, não masculino, mas equilíbrio. E isso é tudo parte da matriz. A matriz está ao seu redor: é do filme. Está tudo ao seu redor o tempo todo, entende? Mas é a ilusão. Faz parte da ilusão. E você entenderá isso enquanto assiste ao filme ou ao ouvir mais sobre a oficina de JoAnna. Ela não veio por esta oficina acidentalmente, não saiu do ar. Bem, na verdade, de certa forma, saiu do ar, saiu da consciência da unidade. 
 
Shoshanna:    saiu da matriz.
 
OWS:    saiu da matriz. Ai está. Muito bom. Qualquer coisa para adicionar, Shoshanna? Você já adicionou, mas mais alguma coisa?
 
Shoshanna:    Sim. Perguntaríamos se podemos compartilhar nossa perspectiva com você?
 
Convidado:    Claro. Obrigado.
 
Shoshanna:    Nós diríamos a você que, para todos que participaram deste Avanço, e todos que participaram do workshop e estão confusos ou não entendem muito bem os termos que estavam sendo usados, que para o benefício de todos os interessados ​​aqui, que você faz a pergunta quando nós continuamos o workshop, e então todos serão beneficiados.
 
Convidado:    Ok, eu estarei perguntando a você, então.
 
Shoshanna:    Namaste.
 
OWS:    E em termos muito simples, pense na matriz como um programa. Isso pode te ajudar. 
 
Convidado:    Tudo bem. Eu tive dificuldade em entender o filme. 
 
Shoshanna:    Bem, JoAnna está me dizendo que ela não pode esperar para explicar isso. 
 
Convidados:    (Risos)
 
OWS:    E nós achamos que o James vai ter algo para adicionar lá, bem como, se for permitido, se o JoAnna permitir isso. (Risos) Você sabe que há um empurrão e puxa entre os dois. Eu acho maravilhoso. Essa conexão que eles têm é maravilhosa. A conexão que eles têm permite que todos vocês estejam aqui. E estamos usando essa conexão. Você tem que entender. Nós, a Companhia do Céu, os Mestres Ascensos, a Galáctica, os Agarthanos, estamos todos usando essa conexão que eles têm aqui. 
 
Shoshanna:    Podemos compartilhar nossa perspectiva?  
 
OWS:    Sim 
 
Convidado:   saldo divino.
 
Shoshanna:    Estamos apenas brincando.
 
Convidados:    Risos.
 
OWS:    Você tem aprendido com Robin Williams? 
 
Convidados:    (Risos)
 
OWS:    Estamos falando sério. Nós tomamos lições de Robin Williams. Ele está realmente aqui. De qualquer forma, seguimos em frente. Existem outras questões aqui? 
 
A propósito, nós só precisamos dizer isso aqui: nós  amamos o  que aconteceu na noite passada, em seu desapego. Vocês todos soltam e se tornam os filhos. Nem tanto as crianças, você se tornou seu eu superior. Você permitiu que essa integração viesse e fosse quem você é, sem pensar em mais ninguém, o que eles pensavam, ou qualquer coisa dessa natureza. Você estava dentro de si e se permitiu brilhar, e isso era lindo.
 
Agora, existem outras perguntas aqui?
 
Convidado:    Sim, por favor. Eu tenho uma pergunta. A resposta desta pergunta, espero, nos ajudará a responder melhor à natureza de nossa existência. Então a questão é, quando precisamos consertar algo em nosso passado, nós literalmente vamos para o passado e o mudamos, ou elevando nossa vibração nós nos sintonizamos em um eu diferente, uma realidade paralela diferente onde o passado é diferente. Alguma informação sobre isso, por favor?
 
OWS:    A resposta é sim e sim. Em outras palavras, você pode fazer o primeiro que você diz. Você pode voltar ao passado. Já demos isso a outras pessoas antes de fazer em termos de sua regressão a vidas passadas. Você pode voltar e encontrar a fonte e mudar a memória a esse respeito. Isso funciona muito bem com a consciência tridimensional que entende esse processo. 
 
Mas, dizemos sim à segunda parte disso. Você não precisa fazer isso, essa primeira parte. Você pode ir diretamente para a Fonte e entregar o que quer que seja, e isso é feito se você acredita que está feito, entende? É a mesma coisa. 
 
No último adiantamento, você se lembra? Quando Yeshua veio aqui e veio através deste, James, e se materializou para você, e ele se materializou bem aqui nesta sala onde você está sentado agora, e ele disse naquele tempo, “se você crer, será”. Em outras palavras, se você acredita que pode ver sem óculos, verá sem óculos. Se você acredita que pode andar sem mancar, você vai andar sem mancar. Entende? Se você acredita que pode se olhar no espelho e ver-se diferente de manhã quando acorda, será diferente de manhã quando acordar. Se você acredita que qualquer doença que você possa ter dentro de você se foi, ela se foi. Entende? Então, não é necessário voltar no tempo, porque não há tempo, então por que voltar a algo que nem está lá, porque é somente em suas mentes que está lá. Entende? 
 
Passado, presente, futuro, todos são um. Tudo ao mesmo tempo. O passado está acontecendo agora. O futuro está acontecendo agora. OK? Isso responde sua pergunta?
 
Shoshanna, sabemos que você tem algo que você quer compartilhar aqui.
 
Shoshanna:    Podemos compartilhar nossa perspectiva com você, querida irmã?
 
Convidado:    Sim, sim, claro, querido Shoshanna.
 
Shoshanna:    Tudo o que foi dado por Aquele que serve é um passo muito avançado a ser dado. A crença é difícil para muitos. Acreditar que algo pode ser verdade, e depois mudá-lo com um estalar de dedos, é difícil para muitos seres humanos. 
 
Assim, ofereceremos um passo intermediário que reforçará para todos os seres a crença. E é isso que vamos oferecer: Quando temos uma memória que está entalada em nosso campo quântico que chamamos de passado, sabemos que não há passado, mas o chamamos de passado. Essa memória é inserida no campo quântico para todos acessarem, incluindo a emoção, a dor, o sofrimento que está ligado a essa memória. O que nós sugerimos é que o ser que está reforçando a memória em si mesmo, reforçando assim a memória na matriz quântica, entra nessa memória e muda a maneira como a vêem. Mude a perspectiva com a intenção de mudá-la para todas as gerações passadas e para todas as gerações futuras, para que todas as coisas se beneficiem da nova perspectiva.
 
É assim que dominamos a matriz e as memórias. Namaste
 
Convidado:    muito bom. Obrigado, muito obrigado.
 
Outro convidado:    Eu tenho uma pergunta, por favor. Eu ia dizer “Meritíssimo”, sinto muito. 
 
Shoshanna:    Ele gostaria disso. 
 
(Riso)
 
Convidado:   Oh, eu gosto disso. E eu gosto muito dele. 
 
Shoshanna:    Eles são “eles”, a propósito.
 
Convidado:    Eles. 
 
OWS:    Na verdade, só precisamos pular aqui. Nós  não  gostamos dessa coisa de “honra”. 
 
Shoshanna:    Estamos brincando.
 
OWS:    Sim, sabemos que você é, mas queremos ter certeza de que eles saibam que você é, entende? 
 
Shoshanna:    É como se James e JoAnna estivessem na sala.
 
OWS:    Sim, sim. Está correto. De qualquer forma, seguindo em frente.
 
Convidado:    Eu gostaria de saber qual é a diferença entre a mente e o cérebro. 
 
Shoshanna:    Você não recebeu essa resposta?
 
Convidado:    Eu tenho duas respostas diferentes, e gostaria apenas de saber a verdade como elas a viram, ou eu a vejo.
 
Shoshanna:    Podemos compartilhar?
 
OWS:    Sim, por favor, Shoshanna, sim.
 
Shoshanna:    Podemos compartilhar nossa perspectiva com você, irmã?
 
Convidado:    Eu adoraria isso.
 
Shoshanna:    Você tem a resposta. 
 
Convidado:    eu faço?
 
Shoshanna:    Sim. E o número de vezes que você faz a pergunta a outras pessoas de quem você deseja encontrar a resposta, é na verdade uma maneira de se confundir. 
 
Então é muito simples. O cérebro é um mecanismo pelo qual o ser humano analisa, se dissemina, pensa nesse mundo tridimensional. É um mecanismo, e o mecanismo entra na mente matriz para encontrar respostas, encontrar soluções. Como o cérebro em si não consegue propor soluções, ele só pode cogitar. Só pode analisar. Ele só pode pegar os dados e analisá-los. Então a mente é a matriz. A mente é o campo quântico pelo qual todas as informações existem. O cérebro simplesmente acessa e depois o traz de volta ao humano.
 
OWS:    Muito bem. Então nós temos algo mais para adicionar aqui. 
 
Shoshanna:    Posso terminar?
 
OWS:    Oh, por favor. Nós pensamos que você estava feito. 
 
Shoshanna:    E minha querida irmã, isso responde à sua pergunta? 
 
Convidado:    Sim. Você vê, às vezes quando eu faço uma pergunta e eles respondem, eles vão dizer que é assim que é feito. Mas eles nunca nos dão as ferramentas para nos ajudar a entender isso. E são apenas algumas vezes as palavras que você está usando que não conhecemos ou entendemos, e assim não podemos entender o que está sendo dito. Eu mesmo gostaria com todas as respostas que estão sendo ditas que às vezes dizem “você deveria acreditar que isso vai acontecer”. Ok ay, agora. Não vou pensar, vou acreditar. Mas estou postulando para que isso não aconteça novamente. Agora eu não estou falando sobre meu ___ agora. Mas eu penso como professora, sempre fui professora durante toda a minha vida, e alguém me disse isso. Nós ensinamos, eu tento colocá-lo no nível de todos para que eles possam entender o exemplo ou uma maneira de fazê-lo. Mas como alguém está tentando manifestar algo, eles dizem que eu não sei como fazer isso. Agora é tudo só porque temos que acreditar? Ou existem passos que podemos dar para nos fazer chegar a esse passo que pode acontecer? Isso é tudo. 
 
OWS:    Meu Deus, querida irmã. Você tem tomado essas medidas por um longo tempo. Mais e mais, de diferentes maneiras. 
 
Convidado:    Bem, obrigado.
 
OWS:    Temos trabalhado com você de muitas maneiras diferentes. Volte para o tempo … Querida irmã, você está aí? Volte para a época em que começamos com você. Nós não falamos em terminologia diferente do que fazemos agora? 
 
Outro convidado:    Oh, muito mesmo. 
 
OWS:    Sim Sim. Era como se estivéssemos conversando com uma criança naquela época. Mas agora você cresceu muito. Todos vocês agora, nós falamos sobre isso. Podemos falar com você Na terminologia agora, isso é mais cósmico no entendimento, porque você se moveu muito para fora da sua ilusão tridimensional, não o tempo todo, é claro, mas na maior parte do tempo você está fora disso, e você pode Comece então a compreender os níveis mais elevados do seu ser e as ciências superiores que estão lá para que todos possam começar a compreender. 
 
E precisamos voltar aqui por um momento para o entendimento da mente e do cérebro. Você ouve o termo quando um médico diz: “oh, este aqui tem morte cerebral”. Você sabe do que falamos aqui? O único deles é “morte cerebral”. Em outras palavras, o corpo físico também vai desaparecer, porque o corpo não pode viver sem o cérebro, então o cérebro está pronto. Mas você é feito como a mente, como a consciência que continua? Não, você não é. Entende? Espero que isso ajude para você.
 
Convidado:    Obrigado.
 
OWS:    Sim 
 
Convidado:    Eu tenho uma pergunta. 
 
OWS:    Sim
 
Convidado:    Com essa celebração na noite passada, e toda a nossa dança, eu meio que senti que alguns dos Mestres Ascensos estavam no chão conosco. Eu quero saber se isso é verdade. 
 
Shoshanna:    Você sabe a resposta. 
 
Convidado:    Eles estavam lá dançando conosco. 
 
OWS:    E nós vamos adicionar aqui, espere até esta noite.
 
Convidados:   Tudo bem! (Riso)
 
Outro convidado:    Você está usando seus sapatos de dança, Quem serve?
 
OWS:    Não aquele que serve, não, nós não vamos estar lá. Mas haverá outros que serão. Se você permitir. 
 
Convidado:    Posso adicionar? Eu costumo sair nas noites de sexta e dançar. Eu nem preciso de um parceiro, apenas dance. Às vezes posso senti-los comigo. 
 
OWS:    Sim, claro. 
 
Shoshanna:    Eles são seus parceiros.
 
Convidado:    Obrigado.
 
OWS:    E querido Ginger lá fora, estamos recebendo isso do James, o Ginger (Ginger Rogers).
 
Convidado:    Ginger Rogers – oh,  eu ? 
 
OWS:    Sim Ashtar está dizendo “prepare-se”. Isso foi apenas um aquecimento na noite passada. Nós ouvimos isso, sim.
 
Existem outras questões aqui agora? Precisamos seguir em frente e lançar o canal aqui em breve. Há alguma outra pergunta? Primeiro o do telefone, e depois pegamos mais um aqui na sala.
 
Convidado:    A meditação que fizemos ontem à noite para nos conectar com os nossos eus superiores, e passamos pelas várias camadas, os vários corpos (físico, astral, etérico, causal, corpos mentais) para a ponte do arco-íris. Enquanto estávamos fazendo isso, eu só tinha a questão de onde o nosso corpo emocional se encaixa, ou onde ele se encaixa ou existe? 
 
OWS:    Seu corpo emocional é seu corpo astral. 
 
Convidado:    O corpo astral é o corpo emocional?
 
OWS:    Sim
 
Convidado:    Ok. Obrigado.
 
OWS:    Sim
 
Convidado:    Eu tenho uma pergunta. Existe uma certa sincronicidade em relação a pombas. Alguém presente aqui na sala também viu seu eu superior como uma pomba. E há um termo agora sendo dito que é chamado de “despertar a pomba”. Você pode nos falar sobre isso?
 
OWS:    Nós não entendemos bem a que você está se referindo.
 
Shoshanna:    Podemos compartilhar?
 
OWS:    Sim, por favor faça. Sim e você entende.
 
Shoshanna:    Podemos compartilhar nossa perspectiva?
 
Convidado:    Sim, claro.
 
Shoshanna:    É simples, minha querida irmã. Sabemos que a pomba para os humanos representa a paz. Isso não está correto?
 
Convidado:   Isso é verdade.
 
Shoshanna:    Bem, então, quando dizemos que despertamos a pomba, o que significa aqui é despertar a pomba dentro de você, despertando aquela pomba dentro de você para que você possa se tornar uma entidade de completa paz. É muito simples. Esse pensamento faz sentido para você. 
 
Convidado: com    certeza.
 
Shoshanna:    Namaste.
 
OWS:    Muito bem. Há alguma outra pergunta aqui antes de lançarmos o canal?
 
Shoshanna:    Podemos dizer nossa mensagem final?
 
OWS:    Sim Podemos fazer isso primeiro?
 
Shoshanna:    Oh. 
 
OWS:    Qual é o seu ditado, “tit for tat?” 
 
Convidados:    (Risos) Oh, nós amamos você! Tão bonitinho!
 
OWS:    Só queremos dizer aqui, só para continuarmos. Continue sendo quem você é. Continue deixando ir o velho você, e nós falamos especificamente o velho você. O velho você se foi se você permitir que seja. Se você está acima nas idades aqui, seja novo outra vez. Seja jovem novamente. Acredite. Torne-se jovem novamente. Olhe no espelho todos os dias e veja-se cada vez mais jovem, não mais velho. Você deve ver as rugas: olhe além das rugas. Ver que não  são  sem rugas mais. 
 
Se você se concentrar no processo de envelhecimento, continuará a envelhecer. Se você se concentrar no processo de rejuvenescimento, você se rejuvenescerá e estará pronto quando o evento chegar e tudo o que vier com ele, assim como as várias tecnologias que foram liberadas para o público em geral. Está chegando. Está chegando, vai sair devagar no começo. Mas em um ponto será como uma avalanche e continuará ganhando momentum e momentum, e então todos esses dispositivos que foram retidos de você, e até mesmo aqueles que ainda não foram introduzidos aqui neste planeta, também serão introduzidos. . Ótimo pronto para isso.
 
Shanti Que a paz esteja com você. Ser aquele.
 
Convidados:    Shanti. 
 
Shoshanna:    Shoshanna deseja compartilhar. Queridos irmãos e irmãs, vocês são os faróis. Você pode não perceber isso neste momento que você não é menos importante ou não mais importante do que todas as peças do quebra-cabeça que existem em seu planeta. 
 
Mas as peças do quebra-cabeça que você é são os faróis. Vocês são os faróis da luz. Vocês são os faróis do fluxo. Vocês são os faróis do entendimento. Vocês são os faróis do avanço. E estamos agradecendo a vocês que levam isso a sério, e aprendam tudo o que puderem em todos os momentos para participar deste grande processo de ascensão para todos que ascenderem, como vocês estarão no topo. 
 
Vocês serão aqueles, como o Um Que Servir disse, tantos que estavam voltando para ajudar os outros, voltando atrás em seu amor, voltando em sua compaixão por aqueles que desejam se levantar também em seu avanço e em sua consciência. . Você aceita? 
 
Convidados:    Sim.
 
Shoshanna:    Você realmente aceita?
 
Convidados:    Sim.
 
Shoshanna:   Então sejam esses faróis e não se confundam com o que isso significa ou como fazer, apenas seja. Namaste
 
Convidados:    Namaste. Obrigado.

 

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS
CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO
 

Canalizado por James McConnell

www.meetup.com/ancient-awakenings

www.ancientawakenings.org

O artigo pode ser reproduzido em sua totalidade se a autoria e o site do autor estiverem claramente definidos.

Compartilhar:

Deixe um comentário