Jesus via John Smallman: alegria infinita é o seu destino

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM

O mundo louco que você vê ao seu redor não é tão louco quanto pode parecer à primeira vista, porque   mudanças enormes , que foram decididas no momento de sua aparente separação da Fonte, estão entrando em vigor, uma após a outra com grande rapidez.

Essas mudanças são um aspecto importante do processo de despertar da humanidade, e são indícios do enorme progresso que a humanidade fez e continua fazendo em sua evolução espiritual.

A loucura sempre esteve presente, mas por causa da escolha de não estar ciente de sua verdadeira natureza – em Um com a Fonte.

– você tem sido quase inconsciente disso. Sempre houve conflito, sofrimento, desonestidade, traição e corrupção na arena humana, mas o que está acontecendo agora é que não é mais possível que permaneça oculto.

A tecnologia moderna, é claro, possibilitou que todos os que não estão alinhados com o Amor aumentassem de tamanho e expandissem grandemente seu campo de influência. Entretanto, também tornou possível que muito mais pessoas, em todos os lugares, se tornassem conscientes do que está acontecendo, e tem acontecido por eras, através dos modernos sistemas de comunicação.

Agora é impossível que práticas corruptas ou enganosas permaneçam ocultas ou secretas, e elas estão sendo cada vez mais descobertas e trazidas à atenção de todos. Isso realmente é motivo para celebrar!

O que é visto pode ser alterado. E isso está acontecendo em todo o mundo, à medida que ditadores e seus comparsas renunciam ou são removidos do poder, enquanto nas chamadas democracias as pessoas estão se levantando e exigindo muitíssimo a mudança. E a mudança está acontecendo! Não fique chateado ou deprimido com a notícia do sofrimento intenso, porque nada disso é novo, é muito mais presente em sua consciência.

Em vez disso, se você puder ajudar fisicamente no alívio de doações financeiras, ou visitando áreas onde a assistência é desesperadamente necessária e oferecendo seus serviços, então faça isso. Se não, não julguem-se como inadequados, permitindo-se desencorajar por sua aparente incapacidade de oferecer qualquer ajuda significativa àqueles em necessidade desesperada.

Lembre-se de que todos vocês são, todos os seres humanos, sem exceção, seres divinos tendo uma experiência física na forma por uma razão que é espiritual. Vocês todos escolheram encarnar neste ponto da história da Terra, a fim de ajudar no processo de despertar da humanidade, e cada um de vocês tem uma tarefa a cumprir, e que vocês cumprirão – na verdade, vocês estão cumprindo isso agora neste sentido. momento presente apenas por ser.

Deixe de lado suas dúvidas, qualquer sentimento de inutilidade ou inadequação, porque isso é apenas o seu ego negando que você tem um propósito, em uma tentativa desesperada de persuadi-lo a não desempenhar suas partes no processo de despertar, tentando convencê-lo de que ou não há processo de despertar, que existe apenas o mundo físico que você está vivenciando como seres humanos, ou que você não tem as habilidades ou habilidades necessárias, e portanto o que você pode fazer ou oferecer  não é importante ou sensacional o suficiente!

Seus egos têm uma intensa necessidade de serem vistos e honrados, e isto surge do seu senso de separação e abandono que ocorre como resultado de acreditarem estarem sozinhos e insignificantes em um vasto universo insensível. Uma crença completamente inválida que você precisa liberar.

Como seres divinos, todos vocês têm um efeito em toda a criação em todos os momentos pela energia que vocês expressam e compartilham. Você pode, de fato, ser negativo e duvidoso, ou zangado e ressentido, ou amargo e cheio de ódio. Mas você encarnou para ser amoroso e tem a capacidade ilimitada de ser amor em todas as situações e em todos os momentos, porque essa é a sua verdadeira e verdadeira natureza.

Quando você define a intenção de ser apenas amar o que quer que surja, e redefine essa intenção diária ou mesmo de hora em hora, ela tem um enorme efeito muito além de qualquer coisa que você possa imaginar, com seu limitado intelecto humano e consciência. E antes que você encarnasse, você definiu essa intenção, sabendo quão tremendamente poderosa essa intenção seria, e também sabendo que era uma tarefa poderosa que você havia estabelecido porque você, como humanos, esqueceria seu propósito e sua verdadeira natureza, uma vez que você tivesse encarnado.

Agora, devido à amnésia que nasce na forma humana, você quase se esqueceu disso, e muitos de vocês estão permitindo que seus egos movidos pelo medo o guiem e direcionem, em vez de se voltar para o Amor que reside dentro de você sempre. E é claro que seus egos são extremamente bons em distraí-lo de seu verdadeiro propósito, apontando para você suas   inadequações humanas , e encorajando-o a acreditar que você é um ser pequeno e insignificante em um universo que é totalmente inconsciente de você.

Se eles puderem mantê-lo com medo, você aceitará a orientação deles e a má orientação que se segue. Quando você está experimentando viver com medo, ansiedade, dúvida ou incerteza, e operando a partir desse estado, então isso é uma indicação muito clara para você de que você está permitindo que seus egos o orientem e guiem, e eles sempre o desviarão.

A resolução é recusar-se a aceitar a orientação de seus egos e voltar-se para seu conhecimento inato, sua intuição e agir com honestidade e integridade, ignorando as dúvidas e medos que seus egos lhe apresentam. Você tem um ditado: “Sinta o medo, mas faça de qualquer maneira”. Quando você faz isso, você se move através do medo para uma sensação de paz e realização.

Cada vez que você tem que escolher entre integridade e ego – medo – o ego tentará persuadi-lo a seguir sua orientação. E cada vez que você vai com integridade o ego fica mais fraco, e você acha mais fácil superar seu medo. Todos vocês, às vezes, tiveram que lidar com o medo que parecia avassalador e, no entanto, vocês foram em frente. Mesmo que seus esforços acabassem sem sucesso, você, no entanto, sentiu-se elevado, até exultante porque derrotara seu medo.

Agora é a hora de construir as lições que você aprendeu enquanto na forma humana, assim abrace o Amor dentro de você, e pretenda a todo momento ser canais ou canais através dos quais esse Amor possa fluir em abundância para onde a Fonte julgar ser o mais necessário, onde pode ter efeito máximo para o despertar da humanidade.

Saibam que vocês estão totalmente apoiados nessa intenção por todos nos reinos não físicos, e lembrem-se, sempre que surgirem dúvidas ou medos, que somente o Amor é real , que é infinitamente poderoso, e que sempre supera todos os obstáculos facilmente porque eles são irreal.

Você está definitivamente mais firmemente estabelecido no caminho para o despertar, porque esse é o propósito de vida de todo ser humano, e você não se afastará dele. Seu despertar, como lhe foi dito com tanta frequência, é inevitável porque é divinamente ordenado.

A vontade de Deus para tudo o que Ele cria é paz e alegria eternas, e porque essa Vontade é sempre alcançada é para você despertar. Foi alcançado no momento em que a separação aparentemente ocorreu, e aguarda a sua escolha de estar presente e mais uma vez ciente de sua natureza divina imutável. A vontade divina nunca é cumprida, ele só é em todos os momentos, e quando você acordar você vai reconhecê-lo e ser preenchido com alegria sem fim.

Alegria sem fim é o seu destino, sua herança divina, é o estado no qual você foi criado e é o estado no qual você deve despertar. Portanto, como eu disse no início desta mensagem: “Comemore!” Celebrando você, intensifique seus campos de energia individuais, que estão todos permanentemente conectados ao campo infinito do Amor divino, que é tudo o que existe, e você, portanto, intensifica e acelera o processo de despertar.

Seu irmão amoroso, Jesus.

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://johnsmallman2.wordpress.com/2019/04/07/endless-joy-is-your-destination/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *