JAMES GILLILAND – A GRANDE REVELAÇÃO ESTÁ ACONTECENDO

Abril vai parecer loucura. A guerra multidimensional está chegando a Terra. Isso vem acontecendo há muito tempo, mas agora está aumentando. Coisas vão chegar à noite, os caídos, seres serpentes, reptilianos, grays negativos, seres astrais de baixo nível parecem estar “saindo da madeira”.

Muitos Trabalhadores da Luz estão sentindo isso, alguns estão sob ataque total. Pode ser esmagador e é hora de fechar as portas, quaisquer aberturas que os deixem entrar. Destinos estão sendo desenhados, as máscaras estão caindo, escolhas estão sendo feitas e é um tempo em que as escolhas erradas devido à negação ou ignorância podem ser mortais. Há um jogo de “descascar”acontecendo, para encontrar o coração escuro. Corações escuros estão agindo como Chapéus Brancos (os “mocinhos da batalha”) , e Chapéus Brancos estão sendo demonizados pelos corações escuros e sua enorme rede.

HÁ MOMENTOS EM QUE OS TRABALHADORES DA LUZ SE SENTEM SOZINHOS

Especialmente quando aqueles próximos a eles caem ou se tornam vítimas das influências das inteligências negativas invisíveis. Essas influências negativas virão através de amigos, familiares, pessoas de todas as esferas da vida com mentes fracas ou furos em suas auras, devido a crenças egoístas, problemas graves de saúde (desvitalizados) ou abuso de substâncias. Lembre-se, na maioria dos casos, o negativo é convidado… Os fracos de espírito também são suscetíveis a “notícias falsas”. Se você não acha que está sendo controlado pela mente, assista ao vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=JsKRcsWf1jQ

Os caídos e seus fantoches possuem um gênio do mal. Eles sabem exatamente o que dizer, podem tocar você como um violino, mas suas ações os entregam. Queremos acreditar neles, dependendo do grau de apego e negação, alguns caem e aceitam porque querem desesperadamente acreditar no potencial que estão projetando em amigos, familiares e amantes. Se você voltar e olhar para as ações, perceberá que era um relacionamento unilateral ou desequilibrado.

O que você está trazendo para a festa?

As pessoas em todos os lugares estão acordando fazendo a grande pergunta: “o que você está trazendo para a festa”? Não é o que você está dizendo, é o que você está fazendo e o que você fez.

Quando olhamos para isso com honestidade brutal, muitas vezes achamos que as palavras não correspondem às ações. A maioria das palavras são distrações, formas de evitar responsabilidade pessoal e ação. A linha inferior existe, se o mesmo problema está ocorrendo novamente, precisa ser resolvido.

O Universo pode estar errado e você é o único certo? Isso não é iluminação ou espiritual – isto é uma escora, carência e medo. É também falta de amor próprio. A imolação é uma falta de amor-próprio, suporte e fraqueza. Isso leva ambos para o mesmo caminho no curso da delegação (responsabilizar outro), não da evolução. É o lado errado da cerca nos dias por vir.

DISCERNIMENTO

Aqui estão alguns indicadores básicos, ferramentas para discernimento.

Faça duas colunas.

De um lado, coloque a si mesmo, do outro serviço aos outros.

Amor em uma coluna medo em outra.

Raiva em um lado, alegria em outro.

Culpa de um lado, responsabilidade pessoal do outro.

O céu na Terra de um lado, o inferno do outro.

Em seguida, dê uma porcentagem para cada emoção e expressão. Isso lhe dará um bom indicador da evolução espiritual e da contribuição que está fazendo. Pode querer obter alguém objetivo para ajudá-lo a ver o que você pode estar perdendo em si mesmo, ou ao seu redor. Um autoservidor do coração negro nem vai olhar para essa lista. Um facilitador/impulsionador irá superestimar as porcentagens em negação do óbvio.

Os Pleiadianos costumam dizer que o medo da expressão retarda a evolução. Um tem medo de dizer o que precisa ser dito – o outro não ouve o que precisa ouvir.

A grande revelação está acontecendo, as consequências são as seguintes: é exponencial, e o mundo não será o mesmo em apenas alguns poucos meses.

A maioria não aceita o nível de escuridão e corrupção, a escravização por meio de sistemas monetários corruptos, a extensão das redes de pedofilia e tráfico de crianças, drogas, culto satânico e sacrifício de crianças é uma pílula difícil de engolir. A maioria continuará em negação com a pílula azul.

Felizmente, os Chapéus Brancos (os “mocinhos da batalha”), os pilares vermelhos prevalecerão com uma grande revelação e limpeza. As forças por trás deles são inacreditáveis, a Lei Universal chegará a Terra.

Suba no lado correto da cerca, permaneça em sua Divindade, desprenda-se daqueles que tomaram a espiral descendente. Você não pode nadar com algemas (elos) e o rio está subindo. Os navios sombrios estão afundando e os ratos estão abandonando os navios.

Esteja bem, Esteja em paz, faça o processo de cura,

James Gilliland

www.eceti.org

Tradução Vilma Capuano

————————————————————————————————————————–

ATUALIZAÇÃO PARA ABRIL – SINCRONIZAÇÃO DOS CORPOS COM O CAMPO ELECTROMAGNÉTICO

Este é um momento para encontrar equilíbrio dentro, e integrar as energias da Terra com o corpo físico para se ajustar a uma ressonância similar. Nós trazemos nossa mente abaixo das nuvens, na forma de Descensão, para dar uma olhada em nossa posição atual, onde estamos, o que estamos fazendo e em quem estamos nos tornando.

E, ao fazê-lo, alguns podem achar que querem voltar às nuvens, meditar ou simplesmente voltar a dormir. Parece muito mais fácil às vezes ir “por dentro” do que ir “por fora”.

A Descensão ocorre quando integramos mais consciência do Eu Superior em nossos corpos de energia ancorados – mental, emocional e físico. Ao trazer a MÔNADA DO EU SOU para o seu Coração Diamante Sagrado, isso aumentará ainda mais as vibrações de frequência dentro de você. O efeito disso será como se você tivesse acendido o calor e a luz dentro, como um diamante formado sob extrema pressão.

Uma maior consciência do Eu proporcionará maior clareza de propósito e o resultado será que o mundo ao seu redor começará a ser percebido e parecer bem diferente. Essa experiência pode variar de total felicidade a completa desorientação à medida que você tenta entender o fluxo da energia da Fonte Superior passando por você.

Os códigos-chave da Linguagem da Luz que emanam do Sol Central trazem novos padrões de consciência aos seus corpos energéticos. O corpo mental está liberando padrões de sobrevivência. O corpo emocional está liberando ligações externas e desejos por objetos materiais,  e relacionamentos condicionais, para que você possa começar a viver mais no momento do AGORA.

Isso tornará essa parte da jornada um caminho atribulado se você tentar adotar os padrões existentes de comportamento dentro da sua Matriz – especialmente quando você olha em volta e vê o caos, o medo, a inquietação e a preocupação que parece ser frequente tanto no tempo como no esforço dos outros.

Quando a Descensão ocorre, as sensações sentidas são de calor, vibração ou eletricidade, à medida que a Luz Mais Elevada penetra nos corpos energéticos do Eu Superior.

Pode parecer que a estrutura molecular do corpo está se separando.

Perda de identidade, não sabendo quem você é ou seu propósito na vida, o que você está realmente sentindo ou para onde está indo.

Passe este tempo de forma consistente elevando sua vibração para que você e sua amada Mãe Terra estejam cantando a mesma melodia e ressoando como Um.

Seus corpos de energia estão sob o Manto Dela de qualquer maneira.

Isso não será um esforço, não é algo para se alcançar, esticar ou escalar. Nenhuma graduação, certificado, prêmio ou apresentação é exigida – apenas algo para permitir que isso aconteça.

Raízes fortes, base profunda e meditação intencional – junte-se ao seu Sagrado Coração e Mente Sagrada com a consciência de Gaia.

Torne-se Luz em todos os sentidos – libere os fardos de suas provações e tribulações passadas para permitir que o seu Núcleo de Diamante se torne tão leve quanto uma pena.

Quaisquer bloqueios sob qualquer forma param o seu fluxo de Luz como Amor.

Conforme o Olhar Cósmico do Sol realça as mudanças que estão ocorrendo, os movimentos ocorrem no interior do planeta, resultando em explosões emocionais, enquanto intensos padrões meteorológicos sopram calores e frios, uma sugestão de coisas que virão quando nossa Mãe Terra tremer e romper suas águas de nascimento.

A Era Dourada que logo estará sobre nós.

Com amor e bênçãos

Paul Dobree-Carey / Polaris AB

Tradução Vilma Capuano

https://www.facebook.com/polaris.ab/posts/1245929825537358

http://www.luzdasestrelas.com.br

http://www.youtube.com/c/LuzDasEstrelas

Compartilhar:

Deixe um comentário