Já estamos lá? | O Conselho via Ronald Head

Já estamos lá? – O Conselho

29 de março de 2019

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

Mais uma vez somos solicitados a abordar a questão “Já chegamos lá?” Talvez devêssemos abordar o assunto de um ângulo diferente. Aqui está a pergunta como foi perguntada.

“Durante toda a última década, temos sido constantemente informados por nossas fontes esotéricas que estamos tão perto da Mudança, da Mudança, do Evento, da nossa Ascensão – mas parece que hoje ainda estamos muito longe de qualquer um desses aspectos. . – Por quê?”

Você está impaciente porque o que você percebe será uma mudança maciça e instantânea. Você tem expectativas daquelas coisas que você assume que serão as mudanças que você imagina. Você também é incapaz de perceber as mudanças que estão ocorrendo e para você. Por exemplo, a composição das células do corpo mudou bastante nos últimos seis anos. As mudanças no seu DNA não estão sendo reportadas para você. E a maioria de vocês ainda é incapaz de perceber as mudanças que estão acontecendo no campo energético em que vocês estão imersos.

Você está decidindo que a mudança não está ocorrendo porque o que você espera não está sendo visto. E se as mudanças que estão acontecendo estiverem muito além das suas expectativas? E se, de fato, suas expectativas e sua insistência nelas estiverem agindo como uma âncora sobre a mudança que está acontecendo?

Seria muito melhor esperar pelo incrível do que se concentrar na sua percepção de estagnação. Observe, por favor, que dissemos ‘percebido’. Nós asseguramos que não há estagnação.

Além disso, por favor, entenda que nós vemos e descrevemos seu estado atual em comparação com a quantidade de mudanças feitas e a quantia que resta a ser feita, e sob essa luz, podemos realmente dizer que o ponto de inflexão foi passado.

Você também decidiu ideias sobre o que mudança,evento e ascensão significam. Estes são baseados principalmente em suposições pessoais e coletivas. Quando essas suposições são desafiadas, quando descrevemos as coisas de forma diferente às vezes, você geralmente desconsidera a mensagem e procura por uma que goste mais.

A mudança instantânea e massiva que você quer, quando é relembrada, será vista como tendo ocorrido, mas você terá adquirido um quadro de referência totalmente diferente, que é muito menos baseado na passagem de horas e dias e mais. numa escala de evolução. Cinquenta anos de mudanças desta magnitude, quando vistas contra a sua história, serão vistas como um piscar de olhos, como você diz.

Há também o fato de que vemos a humanidade. E você se vê, seus amigos e suas famílias. Então alguns de vocês vêem mudanças, e alguns de vocês não. “Eu não mudei. Frank não tem nem Maria. Bem, eles têm. Mas como dissemos, talvez não da maneira que você espera. Há até aqueles que dizem: “Oh meu Deus! O que está acontecendo comigo?”

A mudança em seu mundo exterior está acelerando. Logo você pode desejar que ele diminua a velocidade. Nós prometemos a você que cada um de vocês está recebendo o que você está preparado.

Mais uma vez, agradecemos ao leitor pela pergunta.

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

 

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. Você pode copiar e redistribuir este material desde que não o altere de forma alguma, o conteúdo permanece completo e você inclui este aviso de direitos autorais e o link: http://ronahead.com/

Compartilhar:

Deixe um comentário