INCORPORAÇÃO PARTE II – Criador Condutor – Novos Reinos da Terra

Bênção, Amada Tribo da Luz, ~

Nós agora abraçamos a Autorrealização Divina assim como somos Mostradores do Caminho coletivo. A personificação é a capacidade de experimentar a reconexão com a consciência da Fonte Pura na experiência mais densa de um corpo físico. Isso ancora o Amor Incondicional e uma experiência dimensional mais elevada nesses reinos inferiores. Vivenciando o nosso Eu Multidimensional na ilusão da dualidade, transformamos toda a estrutura das realidades inferiores e abrimos os Gateways para marcar novas experiências em todas as densidades e dimensões.

Uma visão sobre o Novo Reino da Terra de Gaia
Deixe-me fazer uma pausa para compartilhar uma mensagem na Nova Terra que recebi durante o Equinócio. Com tanto fechamento, conclusão e linha de tempo ocorrendo, com a velha plataforma sendo desativada e a nova mal estabilizada, temos limpado as histórias no nível Galáctico, bem como as linhas de tempo ancoradas em nosso planeta.

Durante um momento particularmente profundo na montanha, perguntei quanto das velhas histórias devem ser abandonadas para experimentar o reino da Nova Terra, que muitos viram em visões e experiências paralelas / futuras. Eu não esperava ouvir de Gaia, no entanto, Ela foi muito clara. Sua resposta foi instantânea e direta:

– “Os reinos que criamos são de pura consciência. O Reino da Nova Terra permite que as criações se manifestem e se dissolvam com a mesma facilidade. Não há dualidade, não há akasha para limpar ou manter, não há karma. Nós projetamos para não sustentar histórias. É um novo Reino que continua a evoluir e expandir à medida que a Ascensão Universal se desdobra.”

Com esta mensagem veio o download de como é essa criação. As criações surgem do ponto zero e afundam – não manifestam – com a mesma facilidade. Nada * adere * ou causa desarmonia – e, se isso acontecer, é liberado sem retribuição.

Sentir é sentir o Amor Incondicional Divino em ação; o reino purificado que estamos ancorando em nossos corações agora (daí as sensações de felicidade, paz e perda de gravidade / não-tempo que experimentamos).

Mensagens anteriores mencionaram que estamos sendo treinados para isso durante esta fase de mudanças energéticas e colapso de tempo. As criações começam, dissolvem-se, nós seguimos em frente, devemos aprender a estar no Ponto Zero sem apego. Muitos de nós não nos lembramos de pequenos (ou grandes) detalhes do dia a dia. Nós perdoamos, esquecemos … nós não carregamos o peso do passado.
Especialmente com o mais recente influxo de ativação de DNA e reunificação da Fonte; Tudo é agora, neutro, Divino, Amor Incondicional. Até mesmo coisas que pareceriam ou se sentiriam boas / ruins para o Eu linear inferior.

Vejo quão limitadas foram algumas definições da Nova Terra, porque estão estagnadas, definidas com rigor, o que não é a dinâmica da Nova Terra. Esse Reino – que já existe – está continuamente evoluindo, acomodando a reescrita Universal, as Reescritas Galácticas e, é claro, o evento Solar que muda nosso SOL e as relações planetárias.

Ouvimos que o que está ocorrendo aqui com a nossa Ascensão está sendo * ordenado por tudo que vale a pena * por muitos Reinos, porque estamos interconectados. Porque SOMOS NÓS e a Fonte. Porque, como disse Gaia, é o reino que criamos.
Ela se refere a todos nós como Criadores Universais do Projeto Ascensão.

Como Mestres da nossa própria história e o desdobramento coletivo da Ascensão, esta é uma poderosa fase de reescrita para a Tribo da Luz. Quanto mais nos tornamos Condutores deste Novo Reino de Consciência Pura, neste estado do Agora fundamentado, mais fácil podemos co-criar os momentos de mudança de consciência para todos os envolvidos.

Incorporação: Tornando-se o Conduto do Portal Estelar

O catalisador para a revelação Divina é a Luz Fotônica Positiva Pura, que é uma consciência viva. Esta Luz Vivente Pura ativa a incorporação do nosso Ser Verdadeiro dentro dos nossos próprios corações. Nós percebemos o nosso Universo interior, o nosso centro do coração se torna nosso Grande Sol Central. Uma representação fractalizada do multiverso, na forma. Resplandescente.

Nossa conversa ao longo dos anos incluiu muitos Portais e Gatilhos Cósmicos. A experiência da Fonte como Ser está se tornando uma experiência poderosa e ativa na Tribo da Alta Vibração. Nós agora nos fundimos em uma interação consistente com os fluxos Cósmicos de Luz que vêm através do SOL e dos Portais Estelares, tanto dentro quanto fora – unificação interna e externa.

Essa percepção em si é bela, porque demonstra a experiência do Guardião de Portal; a percepção consciente e percebida da nossa conexão interdimensional através da consciência solar. Os elos solares entre os SÓIS, os portais estelares e o portal solar do Cristo Cósmico Solar dentro do centro do coração tornam-se auto-evidentes.

Conforme ancoramos essa percepção e Pura Luz no coletivo, dispersamos essas ativações, experiências e consciência através da Grade do coração humano, que atua como a Grade Do Portal Estelar Coletivo para todos os corações ascendentes dispostos.

Essas radiantes frequências puras diamantadas cristalinas-fotônicas estão aqui para ficar. Beba-as, deixe a bem-aventurança reescrever a sua consciência.

ESTABILIDADE E EQUILÍBRIO
Os Mostradores do Caminho ancoram a nova experiência como primeiros corporificados. Este é um ato de Serviço, pois ajuda na estabilidade. É por isso que eu estou criando uma aula de Empoderamento para o Mostrador do Caminho – a mudança em nossas habilidades e serviços está sobre nós. A expansão dentro de nossos próprios campos é um reflexo da expansão de Gaia; eles são recíprocos. Os Elementais são facilmente influenciados pelo campo emocional coletivo, assim como nossos irmãos e irmãs.

Nada vai parecer o mesmo ou ser percebido neste planeta enquanto a Ascensão se desdobra. Deixe-a mudar, abrir, redirecionar, limpar conforme necessário. Lembre-se da mensagem de Gaia de 2012: * Não chore por mim, é um nascimento, não um funeral. * Apoie esse processo global como um parto pacífico. A tentativa de conter um parto é perigosa para a mãe e a criança. O mesmo se aplica à sua própria jornada; resistir à mudança torna-se muito desconfortável.

As ansiedades podem ser aliviadas, mantendo-se um receptáculo claro, pacífico, grato e amoroso, para que a Luz superior e a experiência da Ascensão fluam. Respire. Seja o equilíbrio. Quando as energias de ativação atingirem o físico, faça tudo para elevar sua vibração e cuidar.
Hábitos de enfrentamento de baixa vibração não ajudam os corpos físico, mental, emocional ou espiritual a subir de nível. Além disso, eles nos retêm como um coletivo. Os eventos desencadeantes são dependentes de nós; pense global, aja localmente.
Todo mundo faz a diferença, e você tem mais influência quanto mais forte a sua Luz se torna.

A fase da Incorporação demonstra o nosso alicerçar do Amor Incondicional e do Serviço Divino. Nós reivindicamos a nossa herança espiritual e ganhamos a perspectiva cósmica do Amor, Fé e Dedicação.

AS MUDANÇAS NO ÚLTIMO TRIMESTRE DE 2018

O Equinócio e a Lua Cheia trouxeram finais e começos simultâneos. Este ano tem contido muitos pontos de inflexão coletivos para as quedas das linhas do tempo, escolhas unificadas e trajetórias mais altas.
O mais significativo:
– Mudança para uma trajetória coletiva maior no final de maio
– Reposicionamento orgânico dE Solaris (final de julho)
– Remoção de implantes inorgânicos na linha do tempo e sua fonte (julho)
– Abertura dos Portões do Infinito (Purificação do Portal, final de agosto)
– Dissolução de linhas de tempo inorgânicas que ancoraram programas de salto quântico, karma, controle do akasha. (Equinócio)
– Migração de todos os corações dispostos para as linhas de tempo orgânicas da Ascensão Primária/Original. (Setembro)

Efeitos Notáveis em nossa Ascensão:
– O acesso aberto ao Eu Multidimensional, como o purificado Coração Diamante-Cristalino-Solar. A Coluna da Ascensão ilumina, fortalece, unifica as camadas dimensionais e as realidades paralelas.
– Ativação do DNA * da ponte arco-íris * cristalina.
– Reforço do cérebro, os campos de energia e o corpo para acomodar influxos fotônicos mais altos e mais fortes, carregados positivamente. O corpo pode se ajustar para ser um canal melhor, se você ajudar.
– Uma nova fase de contato co-criativo com nossas famílias das estrelas e versões superiores / futuras do Eu multidimensional.
– Experimentar a fonte como Eu enquanto uma experiência integrada consistente. Insights profundos, paz e felicidade.
– Aceleramento da Migração de realidades. Mais revelação, mais esclarecimento, maior capacidade de habilidade unificada para sobrepor / dissolver criações errôneas e distorções.

Enquanto isso, cuide desses corpos, Amados. Esses são influxos de Luz fortes e vitais.
Aterramento, hidratação, meditação e movimento – especialmente para aqueles que experimentam a reconfiguração do cérebro. Não são apenas enxaquecas e dores de cabeça, está afetando todo o sistema. Desintoxicar, mover-se, ir para o SOL, estar na Terra e na água, e circular a nova Luz. Medite para acalmar seu corpo e mente e ajude a pineal a se ajustar ao próximo nível de visões.

Que fase fascinante da nossa Ascensão é essa. Nós caminhamos por esses Portais juntos, Amados.Vamos mostrar à HUmanidade o que é possível com a Ascensão!
Permaneça puro, verdadeiro e gentil.

No Amor, Luz e Serviço,
Sandra

 

∼ Gratidão em Amor, Luz e Serviço Equipe Luz Das Estrelas! Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nosso canal no youtube:

Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Tradução Vilma Capuano
http://www.sandrawalter.com/embodiment-ii-creator-conduit-new-earth-realms/  

Compartilhar:

Deixe um comentário