HORÓSCOPO DE AGOSTO: RECARGA E REVISÃO

Por  Heather Roan Robbins

Mensagens Mercuriais pelo Zodíaco

Vai ser um outono movimentado, então vamos usar agosto para reabastecer e fazer revisões afim de nos prepararmos para agir. Seis planetas estão retrógrados (se movendo para trás) durante a maior parte de agosto e suas energias nos retardam, enviando-nos de volta para reconsiderar nossa posição, terminar negócios inacabados e cuidar de importantes compromissos paralelos; perfeito para uma pausa. 

Somente Vênus, Sol e Lua permanecem práticos, o que nos encoraja a seguir nosso coração e sermos fiéis a nós mesmos – o que quer que aconteça.

Se nos esforçarmos para avançar e tentar fazer as coisas acontecerem este mês, a confusão se acumula. Mesmo que nos sintamos ativos e entusiasmados, dificuldades ambientais e técnicas, acidentes menores ou problemas interpessoais podem complicar nossos avanços. Os mal-entendidos pioram se formos lançados, mas suavizamos estas energias se mantivermos nossos ouvidos e corações abertos.

Os retrógrados são bons para revelar o que deveria ter sido feito há muito tempo, por isso, melhora o passado e cria o que sempre quisemos fazer. Mas para projetos futuros, reúna sabedoria e imaginação agora e espere para iniciar até o início de setembro.

Priorize a graça e a segurança. Com  Marte quadrados Urano 1 de agosto começa o mês com um estrondo. Um eclipse solar na 18 °de Leão em 11 de agosto pode precipitar um desenlace; precisaremos nos expressar, mas lembre-se, as histórias de cada pessoa à nossa volta são tão importantes quanto as nossas, nem mais nem menos. Podemos sentir a turbulência quando Mercúrio vira direto em 19 de agosto e Marte vira direto em 27 de agosto, mas o impulso aumenta logo em seguida.

Áries (21 de março a 19 de abril) … Coloque gentileza e segurança como prioridade no início de agosto. Você pode precisar entrar em momentos de liderança no trabalho, mas de não deixe de priorizar sua vida criativa e emocional agora. Concentre-se nas crianças e nos problemas familiares do passado. Esteja pronto para avançar depois de 27 de agosto.

Touro (20 de abril a 20 de maio)… Cultive bem seus campos; busquem a abundância, pois as colheitas de todos os tipos chegam depois de 6 de agosto, quando Vênus entra em Libra. Depois, busque questões fundamentais, tanto em sua casa quanto simbolicamente em sua vida, por volta de 11 de agosto. Defenda as pessoas que precisam de você depois de 25 de agosto.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho) … Expresse-se, mas não se preocupe com os holofotes. Seu toque leve e sociabilidade fácil podem ser um bálsamo de cura e portas abertas para você e para os outros. Volte-se para seus semelhantes e amigos com fraternidade. Fique atento a mal-entendidos até 19 de agosto, faça aberturas depois de 28 de agosto.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)… Atenção aos recursos materiais este mês. Cuide dos reparos domésticos, conserte os relacionamentos, termine ao invés de iniciar os projetos de melhoria da casa, mas não gaste mais. Pratique a auto-suficiência de coração aberto; contar com os recursos de outras pessoas cria tensão. Reagrupe conexões depois de 27 de agosto.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)… Observe como outras pessoas percebem você e veja se você precisa fazer mudanças para que você transmita com clareza sua intenção. Fique alerta em 11 de agosto. Avalie agora, comunique e implemente mudanças na aparência, currículo, material de relações públicas, após 19 de agosto.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro) … Lide atenciosamente com o caos de Mércurio retrogrado nas primeiras três semanas. A vida prática pode ser complicada, mas a vida interior pode ser rica; limpe a desordem da sua psique e esteja pronto para abrir mão de conceitos ultrapassados. Prepare-se agora para um setembro movimentado.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)… Sua graciosidade será tão apreciada; novos romances e conexões irão se ressaltar, mas pessoas do seu convívio ou em algum ambiente que esteja podem discutir entre si. Seja compreensivo e evite tomar partido; apoie, mas não faça parte no duelo.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro) … Preste atenção no ambiente de trabalho enquanto as portas abrem e fecham. Siga em frente com firmeza, embora um turbilhão de atividades ofusque as mudanças até setembro. Colabore e se proteja contra uma tendência de projetar culpas em seus superiores.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro) … Você aprende com as reviravoltas inesperadas da vida, então deixe que a viagem da mente e do corpo seja uma jornada em vez de uma corrida; um processo lento e flexível traz segurança. Pense no futuro por volta de 19 de agosto, quando Júpiter trará Netuno e traga uma nova sinergia depois de 28 de agosto.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)… Há muita coisa acontecendo nos bastidores deste mês, com uma dificuldade potencial em relação ao financiamento e recursos de outras pessoas. Mantenha seu terreno gentil e firme no grupo e coloque sua ambição em um projeto pessoal. Se as decisões forem tomadas, guarde-as para depois de 20 de agosto.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)… Se uma crise ameaçar trazer um colapso nos relacionamentos, procure oportunidades para limpar o ambiente e criar mais intimidade lidando com os problemas juntos. Não force, apenas esteja lá. Um problema antigo pode retornar; Aguente firme e resolva mais uma vez.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março) … Atenção a saúde. Se os problemas sobrecarregarem seus nervos, pode ser útil vê-los como uma limpeza kármica, em vez de uma oposição, e avaliar que tipo de apoio você precisa para prosperar. Solte a agenda ocupada e observe esgotamento em que você entra. Alguma libertação entre 11 e 19 de agosto cria espaço para o próximo capítulo.

Visite-nos no youtube:

Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

//luzdasestrelas.com.br

Fonte: //www.roanrobbins.com
Edição e Tradução: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar: 

//luzdasestrelas.com.br/uncategorized/comportamento-dos-signos-nos-diferentes-hemisferios/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *