GUIA DE REENCARNAÇÃO

Quer receber nossas mensagens? Clique no Sininho vermelho e ative as notificações!

M, do Reino Unido pergunta aos Mestres: Minha neta Alice expressa muita raiva depois que seus pais se divorciaram. Por favor, vocês poderiam me orientar de maneiras sobre como lidar com seus ataques de raiva e sugerir melhores maneiras de ajudá-la?
Resposta: Ela está confusa e o contato com os pais individualmente é devastador. Ela tem alguma idéia de que se ela fosse uma filha melhor, isso não teria acontecido. Ela precisará de ajuda para entender que o divórcio não tem nada a ver com ela, e que ambos os pais ainda a amam a sua própria maneira. Esteja presente para responder às perguntas dela, mas não faça nenhum julgamento sobre o comportamento de ninguém.
Zoe, dos EUA, pergunta aos Mestres: Haverá algum evento de despertar ou ascensão em massa, ou a ignorância e os efeitos da ignorância sempre irão assolar a existência terrena? Enquanto isso, como podemos facilitar o bem-estar humano e mitigar o sofrimento?

Resposta: O planeta Terra é uma dualidade de partes iguais, energia negativa e positiva. Isso significa que se você mudar uma parte do planeta em direção ao bem-estar, a outra mudará para o sofrimento. A Terra não irá mudar, então o despertar em massa e eventos de ascensão apenas deixarão vazios para serem preenchidos com um equilíbrio do negativo e positivo. Uma alma encarna para uma experiência de aprendizado e pode afetar somente aqueles que têm uma mente similar.
Mônica, do Brasil, pergunta aos Mestres: Eu gostaria de entender por que meu relacionamento com minha mãe é tão complicado. Se for um karma de vidas passadas, eu me sinto muito magoada.
Resposta: Você pode se sentir magoada somente se você se permitir se sentir magoada. Isso significa que você acredita nas coisas que estão sendo ditas para e sobre você. Elas são verdadeiras? Ou você está permitindo que os outros a definam? Isso se trata de lições de vida e entender quem você é.
Braham, da Índia, pergunta aos Mestres: Como alguém pode se comunicar diretamente com um mestre ou entrar em sintonia com a quinta dimensão ou canalizar um ente querido que não vive mais? Tenho certeza de que todos têm muitas perguntas a fazer e você, a médium (Toni), não pode responder a todas elas. Então, existe uma maneira de acessar diretamente a sua fonte de informação? Ou será que Toni estará disposta a ensinar sua arte?

Resposta: A capacidade de comunicação entre as dimensões não é um traço único. E não é algo que todos possam fazer à vontade. Planos feitos antes de entrar em uma encarnação determinam quanto contato você desejava manter entre as camadas da existência. Seus desejos e vontades agora são controlados primeiro pelas coisas que você decidiu antes de vir, depois pelo progresso que você fez ao completar suas lições, e então com o grau de sabedoria que você conseguiu recuperar através da compreensão de sua essência.

Sérgio do Brasil pergunta aos Mestres: Eu fiz algum acordo com os grays ou reptilianos? Algo que interfira com a minha vida aqui na Terra hoje em dia?

Resposta: Não há nada que você tenha feito no passado que esteja influenciando ativamente essa vida atual. Você passou uma vida inteira como um reptiliano e gostou bastante da diversidade.

Hanne, da Finlândia, pergunta aos Mestres: Por que não posso liberar a minha vida passada vitoriana? Parece que uma parte de mim ainda está lá. Certa vez, acreditei que tinha superado isso e quis acabar com isso, mas ainda me vejo relutante em liberá-la e duvido que realmente quisesse deixá-la ir, o que é difícil de entender. Vocês podem me dizer como proceder corretamente, pois não sei por onde começar? Por que eu estou mais ligada a esta vida passada e aos sentimentos negativos que vêm com ela do que com a minha vida “depois” disso?

Resposta: Uma vez que você tenha uma lição de vida desejada e você não tenha sido capaz de entender e aprender com ela em uma vida particular, você tem a opção de tê-la influenciando ativamente as vidas subseqüentes. Não é o período de tempo em si que é importante para você, mas as lições contidas ali. Você está presa no tempo, porque é mais fácil pensar que é o ponto e não uma emoção que é o padrão. Nessa vida, você desejou aprender a ter fé em si mesma e a resgatar o seu poder de todos aqueles a quem você o tinha dado. Examine sua vida atual e você não precisará do período vitoriano.

Sharon, dos EUA, pergunta aos Mestres: Atualmente, estou lendo os livros das Comunicações de José. A “queda” foi bastante esclarecedora para mim. Ela explicou muito. Agora sinto que meu propósito de estar aqui é espalhar luz para todos e elevar a vibração deste planeta. Estou correta nisso? A Queda é uma versão factual dos acontecimentos? Como posso ser mais eficaz e verdadeiramente uma fonte de luz para todos os afetados?

Resposta: As Comunicações de José são uma série de doutrinas que compreendem um sistema de crenças delineado por “José” através de seu canal Michael Reccia. Esta é uma ideologia filosófica como qualquer outro princípio religioso. Se você examinar o budismo, o taoísmo, o catolicismo, o islamismo, o fundamentalismo, o judaísmo ou quaisquer outras escrituras sagradas que apóiem ​​uma prática organizada, você encontrará semelhanças. Pegue as partes que ressoam com você e aceite-as como se fossem suas, até que elas não “pareçam” certas, depois descarte-nas e procure por algo novo. A jornada de cada alma é para si apenas e não pelo que ela acha que precisa fazer pelos outros.

Cris, de Portugal, pergunta aos Mestres: Vocês podem me dizer, por favor, quem foi na minha vida passada o homem que foi meu último amor nesta vida? Eu não o amo mais de uma maneira romântica, mas ele sempre estará dentro de mim.

Resposta: Este caso romântico não teve nada a ver com qualquer outra vida além da presente. Ele entrou em sua vida para ajudá-la a aprender sobre si mesma, assumir o controle de suas decisões e ter um gostinho do que o amor humano pode ser.

Roberta, de Portugal, pergunta aos Mestres: Por que estou me sentindo desconectada da espiritualidade como nunca antes? Devo começar a trabalhar novamente com a espiritualidade para ajudar as pessoas?

Resposta: Você está tentando fazer com que seu mundo exista exatamente como você espera. Isso não é de forma alguma espiritualidade – isto é, usar o julgamento do ego da terceira dimensão para transformar sua vida em algo que você pensa ser o que você originalmente desejava quando estava vindo para a Terra. O que você desejava são as coisas que você traz para si mesma e a resolução dos medos e dúvidas que descrevem suas lições de vida. Você não pode realmente ajudar os outros até que tenha se ajudado.

Luciana, do Brasil, pergunta aos Mestres: Desde a infância até a adolescência eu tive muito medo do escuro, tive muitos episódios de terrores noturnos, sonhei durante anos com cobras, fiquei muito apavorada. Parece que eu estava travando uma batalha. Graças a Deus e aos meus Anjos e Guias, curei-me desta prisão. Minha pergunta é se eu estava realmente sofrendo de um ataque ou se eram memórias de vidas passadas?

Resposta: Você estava lidando com lições sobre autoconfiança, autoconsciência e aprendendo a criar sua própria realidade. Você parou de ouvir aqueles que encorajaram seus terrores e liberou os medos. Estas foram todas as circunstâncias que você criou para entender quem você é e quais habilidades você tem para mudar suas crenças.

Emmanuelle, do Reino Unido, pergunta aos Mestres: Eu amei esse homem por mais de 6 anos, e acredito ser minha chama gêmea. Ele esteve fugindo há muito tempo e eu parei de persegui-lo. Ele irá voltar e ficar comigo em breve? Eu acredito em minha alma que estamos destinados a ficar juntos.

Resposta: Essa alma não é sua chama gêmea. Se ele fosse, ele não seria capaz de resistir a estar com você. Você criou uma fantasia em torno dele, e ele não tem sentimentos por você, exceto o medo do que você está tentando fazer com que ele faça. Ele não estará disposto a voltar para você, pois ele não quer nada com você. cada alma toma suas próprias decisões e ele nunca a viu em seu futuro; seus desejos não mudarão de idéia.

Sérgio, do Brasil, pergunta aos Mestres: O que você poderia dizer sobre a “Constelação Familiar” criada pelo alemão Bert Hellinger? Essas leis sistêmicas de pertencimento, ordem e equilíbrio seriam mais uma crença criada aqui no planeta Terra?

Resposta: Qualquer coisa que se acredite afetar um ser humano, ao invés de uma alma amorfa que não tem conexão duradoura com qualquer outra alma eterna, é terrestre. Existe apenas na dualidade de um ambiente negativo / positivo. Se uma alma que tem uma experiência humana aceita qualquer conjunto de crenças, pode trabalhar com elas e criar uma realidade, usando-as. Cada alma tem o livre arbítrio para experienciar cada vida como achar melhor.

Direitos Autorais:

Toni e Sonia

https://www.facebook.com/Reincarnation-Guide-137191392985848/

Agradecimentos a: Celestial Voices, Inc contact@mastersofthespiritworld.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS,TERAPIAS LUZ DAS ESTRELAS AQUI
CONTRIBUIR COM O NOSSO TRABALHO AQUI
NOSSO GRUPO NO FACEBOOK AQUI
NOSSO CANAL NO YOUTUBE AQUI
Compartilhar:

Deixe um comentário