GEOMETRIA SAGRADA E O PLANO ORIGINAL

Tudo em nossa realidade consiste em luz, som e energia. E percebido como um holograma … Matriz multidimensional do Espaço e do Tempo-ni. As leis que governam essa matriz e todas as coisas dentro da estrutura dessa matriz são chamadas de geometria sagrada. Geometria Sagrada é uma linguagem matemática baseada em números e vibrações que produz matéria a partir de fórmulas geométricas e é conhecida como a “Flor da Vida”.

O corpo humano também foi projetado e criado pelos Criadores Angélicos, chamados “Elohim”, de acordo com os princípios da Geometria Sagrada.

O corpo humano foi projetado para ser um meio para a Alma e o Espírito e para poder experimentar a vida no Espaço e no Tempo, nas modalidades finitas e infinitas de ser.

O plano original da vida humana na Terra incluía os conceitos de beleza e perfeição físicas, saúde e força ideais, continuidade da consciência antes e depois da morte, o que significava consciência do infinito e da imortalidade.

Essas “instruções originais” estão escritas no DNA de toda criatura viva como a “assinatura” do Criador Primordial, que trabalha através dos seres de elevada consciência e frequência vibracional.

O homem consiste em quatro corpos: esses são nossos corpos físico, emocional, mental e espiritual. Esses quatro corpos estão interconectados e entrelaçados, formando um único ser humano. Nosso ser está conectado com tudo o que é através de nossos corpos de luz.

Nossos Corpos de Luz contêm a essência de nossa multidimensionalidade e são responsáveis ​​por mudar nossa consciência e obter a oportunidade de nossos Corpos de Luz se moverem em diferentes dimensões para ver outras realidades, para nosso crescimento, treinamento e desenvolvimento.

Anteriormente, esse processo de comunicação ocorria inconscientemente ou durante o sono. Atualmente, o processo evolutivo inclui a integração de nossos Corpos de Luz nas formas humanas e a geometria sagrada utilizada para apoiar esse processo tem excelentes resultados.

Cientes da orientação e sabedoria disponíveis nas formas geométricas, poderemos aplicar esse conhecimento em nossas próprias vidas, curando a nós mesmos e a nosso mundo, o que nos permitirá avançar ainda mais no caminho da evolução de nossa Alma.

Cada pessoa que pretende ingressar no processo de ascensão da Terra à Idade de Ouro da Paz, que está surgindo agora, precisa ativar novas frequências em seu Corpo de Luz.

Esse código nos permite ativar e dominar os códigos de domínio dos códigos de luz que são fornecidos para trabalhar com o corpo de luz. Um Corpo de Luz totalmente ativado é importante se queremos avançar para as Dimensões Mais Elevadas da Consciência.

Se você quer aprender mais sobre a Geometria Sagrada clique em quero Aprender mais…

Compartilhar: