GABRIEL RESPONDE

Um leitor perguntou recentemente: “Por que alguns de nós ainda lidamos com tantas experiências de frequência mais baixa em nossa realidade, embora tenhamos aplicado tudo o que aprendemos para ir além delas? O que não estamos entendendo? Como podemos ir além dessas experiências? ”Gostaríamos de abordar isso hoje.Entendemos que pode ser desconcertante ser tão dedicado ao seu próprio crescimento e evolução e ocorrer situações desafiadoras. De maneira alguma isso significa que seu trabalho foi ineficaz! Existem muitas razões pelas quais isso pode ocorrer.

Embora, em alguns casos, possa ser um indicador de um aspecto de vocês que ainda está procurando por seu amor e atenção, em muitos casos essas experiências não são porque você não cresceu, mas sim para mostrar o quanto você cresceu.

É uma oportunidade de aparecer a partir do seu último nível de realização e ver o quão diferente você lida com isso, comparado a como você poderia ter lidado com a mesma situação há um ano, há cinco anos, dez anos atrás.

Como você pode avaliar seu crescimento se não tiver experiências para ver até onde chegou?

Em outras circunstâncias, você pode ter uma experiência porque sua alma se ofereceu para trazer equilíbrio e estabilizar a energia para os outros que ainda não foram capazes de criar isso para si mesmos.

Muitos de vocês têm o papel de âncora e filtro. Em outras palavras, você está lá para trazer o amor e a luz usando sua energia para servir.

Você é parte do todo e esse todo contém muitas camadas de energia. À medida que você continua sua prática de iluminação, sua experiência geral será muito mais pacífica do que você já experimentou em sua vida até agora.

Parte de conhecer sua maestria é aprender a trazer a paz com você em todos os lugares, em vez de depender de certas circunstâncias.

Nós pedimos que você não repita os mesmos erros. Confie que, se você está operando a partir de um espaço de entrega, fé, fluxo e confiança com a intenção de ser de seu mais alto serviço, tudo está se desenrolando lindamente, para você se conhecer mais profundamente através do auto-exame e conscientização ou através de seu serviço e estado de ser.

~ Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte:http://trinityesoterics.com

Tradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/como-usar-a-oracao-como-uma-ferramenta-para-a-manifestacao/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *