FILTRE AS ENERGIAS COM PEDRAS E CRISTAIS

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM

Por Equipe Luz Das Estrelas

As poderosas características de Pedras e Cristais são conhecidas desde a antiguidade. Eles são formados por meio de um processo lento e natural que leva milhares de anos e acontece nas cavidades da Terra, seja com ajuda do magma vulcânico ou após diversos períodos de deposição sedimentar.

Esses concentrados de elementos químicos são utilizados em terapias espirituais para atrair bons fluídos e filtrar energias isso porque os minerais facilitam a nossa reconexão com a nossa essência e com o Divino.

Os cristais possuem características que remontam o período de formação da Terra, por isso são poderosos. Eles carregam em si todos os registros e lembranças da evolução terrena, além disso, possuem uma estrutura cristalina que absorve, conserva, concentra e emite energia.

Há milhares de anos são considerados importantes ornamentos ou símbolos de poder. Por serem transmissores, amplificadores e receptores de energia, os cristais possuem funções específicas.

As principais pedras e cristais que possuem  em comum a característica de nos proteger espiritual e energeticamente são as pedras à seguir:

Ametista

A Ametista é uma pedra com energias espirituais e de proteção muito poderosa, isso porquê ela é capaz de transformar energias negativas em energias positivas. A Ametista desperta o nosso lado espiritual, fortalecendo a nossa capacidade de intuição e agindo como facilitadora dos estados meditativos.  Isso se dá por sua capacidade de centrar a nossa mente e ajudar na tomada de decisões.

Rubi

Uma das características do Rubi é aumentar a nossa força, motivação e  paixão pela vida. Energeticamente, ele fortalece e equilibra o Chakra cardíaco. Funciona também como um poderoso escudo. Na antiguidade, os Rubis eram utilizados para proteger casas e patrimônios.

 

Esmeralda

 

A Esmeralda é uma  pedra indispensável para todos aqueles que trabalham com as ciências ou a cura. Energeticamente é uma pedra que promove a inspiração e a harmonia.

 

Pirita

 

A Pirita possui as energias da prosperidade e da sorte, sendo desde a antiguidade muito utilizada como um poderoso amuleto para atrair e manter a boa fortuna.

 

A a pirita, o cristal de quartzo translúcido, a turmalina negra, a selenita e o quartzo rosa são alguns dos quais mais gosto. A pirita como já vimos é considerada a pedra do sucesso, por isso é legal ter essa pedra em algum acessório pessoal ou como decoração no ambiente de trabalho.

O cristal de quartzo translúcido e a selenita são como um curinga, porque filtram as energias dos ambientes, assim como a turmalina negra e a ônix que funciona ainda como um poderoso escudo protetor. O quartzo rosa desperta em nós a amorosidade, por isso usada em colares ela energiza e protege nosso coração .

Para finalizar quero falar do Olho de Tigre. Essa pedra mantém longe as energias mal qualificadas que nos sondam em diversos momentos, além de neutralizar essas energias e ajudar a resolver conflitos. A Pedra olho de tigre é capaz de desfazer qualquer ataque e resolver todos os conflitos feitos por magia negra, causados por inveja e olho gordo.

Esta pedra funciona como um forte aliado no combate às forças das trevas, melhorando a energia dos ambientes e afastando tudo o que for de ruim e que insiste em permanecer ao nosso lado. Se usarmos como um amuleto pessoal, seja em forma de pingente, brinco, colar ou pulseira vai proteger o nosso corpo e protege nossa aura, fortalecendo nossa força pessoal.

Por hoje é isso! Se você gostou desse artigo, compartilhe e nos ajude a espalhar Amor e Luz para toda a gente!

Um beijo e fiquem com Deus,

Dafne Lima e Equipe Luz Das Estrelas.

Quer  aprender mais sobre os Cristais? Então Clique Aqui.

 

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

 

Compartilhar:

Deixe um comentário