FELINO SHAN KAR A ORIGEM E O DESTINO DA HUMANIDADE

Meu nome é Shankar! Sou um Felino de Sirius – A. Sou uma fractal do Criador assim como você, eu e meu canal estamos muito Felizes e honrados em estar participando desse processo junto de todos vocês! No início, vocês fizeram uma escolha, uma magnífica escolha, mas com essa escolha, vieram inúmeras consequências, inúmeras possibilidades de crescimento e expansão do ser que inicialmente habitava a Fonte de tudo que é, inicialmente tudo o que vocês conheciam era a pura Luz e Amor que era a própria Fonte.

O universo era apenas escuridão, matéria escura sem forma.

E a Fonte então, atendeu aos seus desejos de expansão, como ainda faz até hoje e sempre o fará! Porque todos vocês, todos nós somos a Fonte.

Então, atendendo aos seus desejos de se expandir para além do que era conhecido, a Fonte se expandiu por todo o cosmos, trazendo Luz para onde havia apenas escuridão, matéria escura sem informação, sem forma, dando forma a tudo que existe, a Luz se expandiu por todos os lados. 

E vocês então se tornaram indivíduos, mas não se separaram totalmente da Fonte, apenas se tornaram um fractal da Luz que é a Fonte, incontáveis fractais que compõem todo o universo visível e invisível.

Todas essas fractais se tornaram então independentes, porque podiam fazer as suas próprias explorações e descobertas, e todas partiram rumo a novas experiências, algumas gostaram tanto dessa liberdade e sensação de independência, que decidiram que queriam ainda mais independência, decidiram que não queriam mais depender da Fonte em nenhum aspecto, ignorando que somente dela provém a energia vital que mantém a vida, pois essa energia é a matéria da existência é a origem primária de tudo o que existe!

Então, essas fractais por livre escolha, decidiram romper qualquer laço energético com a Fonte da qual eram provenientes, assim, se desligando da sua própria energia vital.

Desesperados e sedentos pela energia que os mantinham vivos como uma fractal de Luz, precisaram procurar suprir as suas necessidade vitais, assim se tornaram seres vampiros, sanguessugas, pois precisavam se alimentar dessa energia de alguma forma, começaram assim, a se alimentar da energia de outras fractais que ainda mantinham a conexão vital com a Fonte.

Mas para isso,  era preciso convencer essas fractais através da mentira, da manipulação e do engano. Pois por livre arbítrio também essas fractais precisavam concordar e ceder a sua própria energia, o seu próprio poder a eles! 

Sendo assim esses seres que haviam se afastado da energia vital da Fonte, criaram várias colônias de alimento, para que pudessem continuar existindo sem a energia da Fonte. A Terra era uma dessas colônias. 

Eles deixaram as colônias procriarem em números, para se alimentarem da energia vital delas, através do espectro vibracional originário de suas emoções. Cada emoção que emitimos, gera diversas formas vibratórias, tanto químicas como as variadas formas de energia. 

A energia que esses seres necessitam para se manter vivos é a energia vital que vocês emitem cada vez que sentem medo, cada vez que sentem raiva. Apesar disso, todos os sentimentos são provenientes apenas de uma Fonte, portanto, se originam do Amor, então  até quando vocês sentem medo é porque amam, amam a si mesmos, amam a vida e aos seus semelhantes, muitos de vocês temem que algo possa vir a acontecer á vocês ou temem ficar longe de quem vocês amam, temem a morte que é uma ilusão!

Existem vários motivos criados para você sentir medo, mas todo o medo independente do motivo é por Amor, amor a você mesmo ou a outra criatura. Então, até os sentimentos mais densos, também provém do Amor e o Amor é a energia vital, o medo é um subproduto do Amor de forma não tão pura e eficiente, mas a energia do medo que a humanidade produz, serve de alimento vital para essas fractais que não podem mais se alimentar da energia pura que é o Amor, se afastaram tanto da Fonte que não suportam mais tanta energia. 

Para eles seria o mesmo que abrir os olhos no sol após muitos e muitos anos com os olhos fechados, isso causaria cegueira permanente. Para essas fractais que há tanto tempo se alimentam de energias densas, o Amor puro e genuíno, literalmente faz elas se desintegrarem ao experimentar uma energia tão pura, principalmente se for produzida em larga escala e direcionada à eles de uma só vez! Vibrem no Amor!

Essa energia pura cristalina está sendo constantemente emanada do cosmos para o seu planeta e isso está trazendo a purificação dos corpos tanto físicos, como sutis, a purificação da Terra e de seus habitantes em vários níveis e dimensões.

Caso essa energia fosse derramada de uma só vez para a Terra, a humanidade não suportaria, por isso, foi preciso agirmos com sabedoria para que o despertar da humanidade esteja acontecendo aos poucos, gradualmente, pois todo esse movimento da Luz gera muita transformação.

Vocês fazem escolhas a todo o momento. A escolha de cada um de vocês é individual, mas influencia no coletivo, nos acontecimentos e decisões futuras. Cada escolha que você faz, influência não só em seu planeta, mas em todo o cosmos! Isso porque cada um de vocês é uma fractal da Fonte e todos juntos são a própria Fonte, com isso a escolha individual de cada um, somada às escolhas individuais do coletivo, decidem toda a forma no Universo e além!

Vocês escolheram como um coletivo na Terra ascender, então todo o cosmos e a Fonte criadora assim também decidiram! 

E por isso estamos todos aqui, para garantir que as suas escolhas sejam respeitadas e cumpridas por aqueles que agora se encontram à beira do fim de suas existências.

Pois conforme cada um de vocês escolhe despertar e ascender para a verdade de quem são, deixam de doar a sua energia vital para esses seres que dependem do movimento contrário para continuar existindo.

Quanto mais você vibrar nas energias puras da Fonte que é o Amor, menos alimento você estará gerando para que esses seres consigam dar continuidade em suas agendas que visam atrasar o seu processo de ascensão que é inevitável, porém, depende sempre de suas escolhas para avançar mais rápido ou mais lentamente. 

A maior parte dos que hoje se encontram despertos, também estão dispersos, pois oscilam muito nessas energias, hora estão amplificando a energia do Amor, hora estão amplificando a energia do medo. 

Se manter na energia do medo só é possível, quando ainda há dúvidas de quem vocês realmente são! Nós e vocês somos a própria Fonte, mas não como um ser único e sim, como um coletivo. Todos somos a Fonte, mas nenhum indivíduo só é a Fonte!

A Fonte é a soma de todas as fractais da Luz unidas novamente em uma só!

É por isso que esses seres vampiros, precisam fazer vocês acreditarem que estão separados, por ideais, gêneros, raças, religiões, status social e etc.; para que nunca compartilhem de uma escolha em comum que é a de ascender para a verdade de que são um só e que juntos podem ascender para o entendimento de que a única energia verdadeira é o Amor!

Vibrem na energia do Amor, sabendo que vocês são uma fractal da Fonte que é infinita, vocês são e sempre serão imortais, infinitos, então não há nada a temer! A única coisa que poderiam temer é inconsciência de quem vocês realmente são, mas isso, já vem acontecendo desde a origem da humanidade e o momento de Agora é o da transição, é o da transmutação da inconsciência que lhes acompanhou por centenas de milhares de anos.

SOMOS TODOS A EXPANSÃO DA FONTE QUE É PURA LUZ E AMOR!

EXPANDAM O AMOR! A LUZ SE EXPANDE EXPONENCIALMENTE DESSA FORMA…

AMOROSAMENTE FELINO SHAN KAR

Canalizado por Ricardo Trier – Equipe Luz Das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

Considerações: Amados essa transmissão veio elucidar o porquê todas as verdadeiras canalizações nos orientam a vibrar no amor, emanar amor, focar na energia que há em abundância em nossos corações. Algumas pessoas podem pensar que falar de Amor, pensar no Amor, agir amorosamente para com todas as criaturas é bobagem, é ser ingênuo, quando na verdade o Amor é a energia mais poderosa que existe em todo o cosmos e, é ela que literalmente pode nos libertar! Por isso, vibrem no Amor, ajam à partir do Amor e expandam o Amor dentro de cada um de vocês!

Daqui lhe enviamos sempre as energias do Amor e da Luz, para que você sinta o quanto é Amado e Apoiado sempre a expandir a sua própria Luz.

Gratidão Equipe Luz das Estrelas.

Compartilhar: