Federação Galáctica da Luz – Teto De Vidro!

Ao invés de ficar fazendo campanha pública contra um movimento pacífico que vai colocar o povo nas ruas a favor da VERDADE, do AMOR e da PAZ, é melhor cuidar do seu próprio “teto de vidro”.

O movimento que vai ocorrer no dia 29 de Setembro tem a intenção de expressar a nossa vontade de criar e manifestar um mundo melhor, onde a VERDADE, o AMOR e a PAZ sejam a REGRA de co-existência entre todos os seres, e não a exceção.

Num mundo caótico, individualista e altamente orientado para a satisfação pessoal, é honroso perceber que ainda existem pessoas que se preocupam com o próximo, que já entenderam o seu papel na sociedade e que querem que o mesmo princípio seja válido PARA TODOS, sem exceção.

Estamos no nosso direito, garantido pela manifestação do nosso livre arbítrio, de expressar a nossa vontade. O planeta precisa de nossa ajuda, e nós estamos atendendo a esse CLAMOR.

Somos seres SOBERANOS e não defendemos nenhuma agenda em específico. Ao mesmo tempo que não defendemos nenhum grupo em particular.

Somos apenas um coletivo de pessoas que ressoam com as mesmas ideias, que vibram na mesma frequência e que querem contribuir ativamente na criação de um mundo melhor para todos.

Simplesmente CANSAMOS de esperar por salvadores externos e decidimos mobilizar aqueles que já entenderam que nós somos SIM os responsáveis em mudar o mundo.

Nós somos SIM seres CO-CRIADORES e estamos assumindo a NOSSA RESPONSABILIDADE de criar a NOSSA PRÓPRIA REALIDADE.

Se você ainda não tem a capacidade de entender a sua própria missão, pelo menos respeite o direito de expressão daqueles que VÃO MUDAR O MUNDO.

Normalmente a boca fala daquilo que o coração está cheio. Seria mais sábio fazer uma auto-reflexão, ou pelo menos se comprometer com aquilo que você acredita. Simplesmente faça a sua parte da sua maneira. Mas respeite a maneira dos outros.

Assim como já disse o mestre Jesus/Sananda para aqueles que queriam apedrejar uma mulher adúltera:

“Aquele que dentre vós está sem pecado, que seja o primeiro que lhe atire uma pedra.”

Parafraseando, se você acha que o mundo não precisa de mais AMOR e não precisa de PAZ e se você acha que a VERDADE não precisa ser dita, pelo menos faça o favor de seguir com a sua própria vida de acordo com os seus valores e princípios.

O planeta já não ressoa mais na terceira dimensão. As frequências estão sendo elevadas, estamos chegando num período de karma instantâneo, onde cada um terá o seu processo de aprendizagem acelerado.

A sua relutância em encarar a sua própria responsabilidade e a sua relutância em aprender as suas próprias lições não pode servir de pretexto para atacar aqueles que já não vibram mais na mesma frequência que você.

Deixamos uma música para reflexão:

“Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra.”

#deustavendo

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *