Federação Galáctica da Luz – Autoconsciência

“A autoconsciência é a chave para nos curar e, ao mesmo tempo, trazer a cura para o nosso planeta. Todos trabalhamos juntos nas questões da criança interior, o masculino e o feminino. Essas energias foram corrompidas ao longo do tempo na Terra e nossa codificação no DNA ainda está mantendo as memórias e a programação da separação. Como uma alma avançada, você veio à Terra não apenas para curar seus próprios traumas pessoais ou suas próprias vidas passadas, mas você está curando a codificação de sua linhagem e de toda a humanidade, pois estes sempre têm o mesmo ponto de partida.

Seu recipiente físico contém códigos específicos que você escolheu transformar para a geração futura, tenha filhos ou não. Nesta vida, é mais do que curar seus problemas pessoais: você está aqui para ajudar Gaia a se libertar e curar através de seu próprio corpo, o que significa que seu trabalho na Terra não é feito quando você sente que curou completamente sua criança interior. Portanto, você ainda experimentará desequilíbrio emocional dentro de si mesmo, porque você escolheu transmutar isso para a energia coletiva, pois você é capaz de suportar muito mais do que apenas suas próprias experiências pessoais ou carma.

Não é suficiente simplesmente transcender espiritualmente e estar nos reinos mais elevados em espírito, você também está aqui para se aprofundar profundamente em Gaia e com isso, você será capaz de transformar mais de sua codificação e liberar mais da dor coletiva. que você também mantém em seu corpo.

Você está aqui tudo isso junto. Você não está fazendo o trabalho e terminará em 5 anos. Seu propósito é maior: ascensão significa se ancorar mais profundamente em você e em Gaia e não deixar seu vaso e residir nos reinos mais elevados. Você é necessário aqui, totalmente presente em sua mente e em seu corpo o mais profundamente possível. Ao aterrar em seu corpo, você será capaz de realmente viver do seu coração e da sua alma. Mais do que nunca. Nós não dizemos que você nunca será feito com essa dor, estamos dizendo que você logo será um observador dessa dor ao invés de estar na dor. Isto é verdadeiramente um presente. Logo você verá que você está aqui para ser humano com o conhecimento de sua alma e o aterramento é uma das coisas mais importantes da Terra.”

~ Dana Grozdanova

Veja também, esse vídeo!

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *