FAÇA ESTE VIRAL! RETORNO DA ATIVAÇÃO À LUZ 01-20-2019 / 21-01-2019

É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando demais. Aqui está a nossa chance de acelerar coletivamente o processo. Portanto, estamos usando a oportunidade do eclipse lunar total em 20 de janeiro th / 21 st para criar um portal através do qual vamos unificar nossa consciência e iluminar o campo de energia ao redor do planeta.

Faça isso viral! Compartilhe em todo o mundo! Por favor, publique em seus sites e blogs. Convide grupos espirituais para se juntarem a nós. Se você conhece um meio de comunicação alternativo, pode enviá-lo para eles. Você pode criar um evento no Facebook para o seu grupo local de pessoas fazendo isso em sua parte do mundo. Também precisamos de um grupo principal do Facebook para este evento. Você pode criar um vídeo sobre isso e postá-lo no Youtube.
Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações em massa na sociedade humana, então cada um de vocês que irá participar desta meditação pode realmente ajudar a trazer o Evento e a Divulgação Completa para mais perto de nós:
Esta meditação ajuda as forças da Luz a ancorar a energia da Luz na superfície do planeta para resolver o impasse entre a Luz e as forças das trevas, finalmente libertando a humanidade. O número de pessoas fazendo essa meditação é o fator mais influente dentro do poder da população humana de superfície para acelerar o processo.
Nós podemos alcançar a massa crítica de 144.000 pessoas fazendo esta meditação! Isso criará uma reação maciça de cura em cadeia no campo de energia em todo o mundo. As forças da Luz terão seu foco em todo o continente americano (América do Norte e do Sul), que será completamente coberto pelo eclipse:
O mapa astrológico de nossa meditação mostra um poderoso Grande Quadrado entre a Lua e o nódulo lunar, opondo-se ao Sol e Mercúrio, e ao quadrado de Urano, Eris e Palas. Vários planetas nesta carta estão fazendo numerosos aspectos poderosos (cerca de 20 aspectos no total!) Com o Centro Galáctico, Plêiades e Sírius. Esta configuração poderosa cria um ponto de tensão máxima que é liberado em um grande avanço cósmico. 
Nesse ponto, o Sol Central Cósmico enviará um enorme pulso de Luz por toda a Criação. Esse pulso será um gatilho para o início da remoção final de todas as trevas da Criação e um gatilho para o início das preparações para o novo ciclo cósmico.
As Forças de Luz têm um certo plano para aquele dia e esse plano será revelado somente depois que a meditação estiver completa.
O propósito da nossa meditação é ancorar o máximo de Luz possível na superfície do planeta.
Estaremos fazendo esta meditação no momento do máximo do eclipse lunar na segunda-feira, 21 de janeiro às 00:11 am EST em Nova York. Isso equivale a 2:11 pm JST em Tóquio, 1:11 pm CST em Taipei e Pequim, 7:11 am EET no Cairo, 6:11 am CET em Paris, 5:11 am GMT em Londres. Parte central e ocidental da US ainda terá domingo, 20 de janeiro th , o momento será: 23:11 CST em Chicago, 10: 23:00 MST em Denver e 21:11 PST em Los Angeles.
Você pode conferir o horário da meditação para o seu fuso horário aqui:
Instruções:
1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência. 

2. Declare sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para trazer a Luz para a superfície do planeta.

3. Visualize um pilar de Luz branca brilhante que emana do Sol Central Cósmico, sendo então distribuído aos Sóis Centrais de todas as galáxias neste universo. Então visualize essa luz entrando através do Sol Central Galáctico, depois passando pelo portal estelar de Alcione Pleiadiana, passando pelo portal estelar Sirius, entrando em nosso Sistema Solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e depois através de todos os seres no planeta Terra e também através do seu corpo para o centro da Terra.
4. Visualize esta Luz transmutando toda a escuridão restante deste Universo até que somente a Luz permaneça. Visualize um novo grande ciclo cósmico começando, trazendo pura Luz, Amor e Felicidade para todos os seres em todo o Universo. 

5. Levante as mãos acima da cabeça e comece a girar o corpo no sentido horário.

6. Enquanto faz isso, cante mantra iiii (pronuncia-se ee-ee) para que vibre em todo o seu corpo e visualize seu corpo se transformando em um brilhante pilar de Luz, com milhões de estrelas coloridas do arco-íris espalhadas dentro daquele pilar de Luz.
7. Continue cantando o mantra e girando. Depois de alguns minutos, coloque as mãos perto do corpo e continue girando no sentido horário.
8. Enquanto isso, comece a cantar mantra eeeaaa (eee é pronunciado como e em “América” ​​e NÃO como e em “Vênus”, e a pronuncia-se como em “América”) para que vibre através de seu corpo e visualize um vórtice de luz do arco-íris se expandindo do seu coração para o exterior por todo o planeta. 

Este vórtice do arco-íris chama a presença de suas almas gêmeas, almas gêmeas, famílias de almas, seus guias espirituais, mestres ascensionados, pleiadianos, anjos, golfinhos e outros seres de Luz. Visualize suas almas gêmeas, suas almas gêmeas e suas famílias de almas despertando e se fundindo com você em um Ser em uma mandala de Luz. 

O tempo sugerido para a nossa meditação é de 20 minutos. Deusa quer Luz e Luz será! 

Atualizações sobre a Meditação do Retorno da Luz:

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *