FAÇA ESTE VIRAL! CHAVE PARA A MEDITAÇÃO DA LIBERDADE NO ECLIPSE 2018-8-11

O Centro de Inteligência para a Vitória da Luz

É hora de agir novamente! É hora de tomar o destino do nosso mundo em nossas próprias mãos! Todos concordamos que o processo de libertação planetária está demorando demais. Aqui está a nossa chance de acelerar coletivamente o processo. Portanto, estamos aproveitando a oportunidade do eclipse solar em 11 de agosto para criar um portal através do qual unificaremos nossa consciência e iluminaremos o campo de energia ao redor do planeta.

Faça isso viral! Compartilhe em todo o mundo! Por favor, publique em seus sites e blogs. Convide grupos espirituais para se juntarem a nós. Se você conhece um meio de comunicação alternativo, pode enviá-lo para eles. Você pode criar um grupo no Facebook para o seu grupo local de pessoas fazendo isso em sua parte do mundo. Também precisamos de um grupo principal do Facebook para este evento. Você pode criar um vídeo sobre isso e postá-lo no Youtube.
Estudos científicos confirmaram os efeitos positivos das meditações em massa na sociedade humana, então cada um de vocês que irá participar desta meditação pode realmente ajudar a trazer o Evento e a Divulgação Completa para mais perto de nós:
Esta meditação ajuda as forças da Luz a ancorar a energia da Luz na superfície do planeta para resolver o impasse entre a Luz e as forças das trevas, finalmente libertando a humanidade. O número de pessoas fazendo essa meditação é o fator mais influente dentro do poder da população humana de superfície para acelerar o processo.
As bombas de topete de plasma ainda estão localizadas dentro do escudo de plasma planetário:
Eles são a verdadeira razão para o atual impasse entre a Luz e as forças das trevas, e estão assegurando uma destruição mutuamente assegurada (MAD), uma certa forma de equilíbrio de Nash:
Quando essas bombas toplet são removidas, o avanço pode acontecer.
Nós podemos alcançar a massa crítica de 144.000 pessoas fazendo esta meditação! Isso criará uma reação maciça de cura em cadeia no campo de energia em todo o mundo. As forças da Luz terão seu foco em Novaya Zemlya, ainda uma base ativa da Chimera:
O mapa astrológico de nossa meditação mostra um poderoso grande trígono entre Eris em Áries, eclipsado Sol / Lua em Leão e Vesta perto do Centro Galáctico em Sagitário, todos localizados em signos zodiacais de fogo. No eclipse, a energia do fogo elétrico de liberação fluirá do Centro Galáctico (o Pleroma) através do Sistema Solar e de todas as forças da Luz do Comando Galáctico, e será canalizada através do cinturão de Eris e Kuiper, depois através de Vesta e cinturão de asteróides. a Lua (especialmente Mersenius e Tycho bases lunares das forças da Luz), embora RM2m força-tarefa especial no subsolo e depois através de todos os grupos que meditam sobre a superfície do planeta. Portanto, nossa meditação no momento do eclipse tem um grande potencial para um avanço, pois é um momento de conexão muito favorável com o Centro Galáctico.
Este eclipse será ocorrendo exatamente 19 anos depois do grande eclipse de 11 th Agosto de 1999, que foi o ponto de viragem da janela ascensão planetária de 1975-2025:
19 anos é um certo ciclo astronômico, relacionado ao Sol e à Lua, chamado ciclo Metônico:
Estaremos fazendo esta meditação no momento do máximo do eclipse solar no sábado, 11 de agosto às 02:11 PDT em Los Angeles. Isso equivale a 11:11 da EET no Cairo, às 11:11 da CEST em Paris, às 22:11 da BST em Londres, às 5:11 da EDT em Nova York, às 4:11 da CDT em Chicago, às 3:11 da MDT em Denver e 5:11 pm CST em Taipei.
Você pode conferir o horário da meditação para o seu fuso horário aqui:

 

Instruções:
1. Use sua própria técnica para levá-lo a um estado relaxado de consciência. 

2.Estate sua intenção de usar essa meditação como uma ferramenta para acelerar o processo de cura para a Terra e seus habitantes, remoção de bombas toplets e desencadear um Evento. 

3.Visualize um pilar de Luz azul elétrica emanando do Sol Central Galáctico, em seguida, passando pela constelação Órion de Orion, depois vindo para o sistema solar e passando por todos os seres de Luz dentro de nosso Sistema Solar e depois através de seu corpo até o centro do Terra.

4. Visualize outro pilar de Luz que se eleva do centro da Terra, subindo pelo seu corpo e ascendendo ao céu em direção a todos os seres de Luz em nosso Sistema Solar e nossa galáxia, passando pelo portal estelar de Orion e finalmente conectando com o centro galáctico e a fonte. 

5. Vocês estão agora sentados em dois pilares de Luz, a Luz fluindo para cima e para baixo simultaneamente. Mantenha esses pilares de Luz ativos por alguns minutos. 

6. Agora visualize uma chama branca de AN vindo do pilar de luz entre a Fonte e a Terra se espalhando por toda a Terra, sua atmosfera e depois além no espaço purificando todas as bombas de toplet restantes no plano de plasma ao redor da Terra, purificando todas as anomalias e trazendo Unicidade. fazendo a Fonte se manifestar mais facilmente na Terra e trazendo a quarentena para o seu fim.

7. Luz Visual forçada a remover e dissolver todas as bombas toplet até um certo limite, quando todas as outras bombas restantes forem instantaneamente removidas e desencadear o Evento. Se você se sentir guiado, pode ligar para o Arcanjo Metatron para ajudar no processo de purificação.

O tempo sugerido para meditação é de 15 minutos. Deusa quer liberdade e liberdade será!

Atualizações sobre a chave para a meditação da liberdade:

Compartilhar:

Deixe um comentário