EXPERIMENTE VIVER SEM O FUTURO RAMINA EL SHADAI

Durante um atendimento na semana passada, tudo que acontecia, eu sentia essa frase: viva sem futuro!

E em tudo que acontecia, nos sentimentos dessa pessoa que confiou sua história em meus cuidados, realmente, acontecia num futuro. E é muito claro perceber a visão de futuro que nós aprendemos a enxergar.

Para uma vida linear, em que se destacavam apenas pontos em linhas retas, quando enxergamos todos os processos, podemos ver, nitidamente, uma vida criada em expectativas de algo a se alcançar, porém totalmente fundamentado num passado.

Nosso passado, nossas velhas experiências, nossos sentimentos produzidos pelo que pensamos a respeito do que vivemos, criou o que definimos como desejos. E assim desejamos e assim lutamos para conquistar nossos desejos.

E então criamos a necessidade de se cumprir metas, de focar no que chamamos de sonhos, de programar nossa mente para fazer o que queríamos, criamos a necessidade do sucesso, aprendemos a dominar nossas emoções, e fomos virando uma máquina a serviço do futuro, guiada pelo passado. Uma vida a serviço de uma mente linear, sequencial, em linha reta. Sair daqui para chegar lá. Resultados, um novo lugar.

Esta gostando dessa mensagem? Então Clique no Sininho ao lado e permita as Notificações para receber nossas Mensagens…

E nesse tempo de grande transformação, em que estamos alcançando a nossa Unidade, a consciência do que está acontecendo, a nossa entrega, a nossa confiança em algo bem maior que está se formando a cada agora, nos permite não explicar mais nada, não tentar compreender mais nada e não comprovar mais nada. Porque uma vida no futuro é uma vida de provas.

Quando eu digo que só precisamos sentir, e tenho insistido em trazer tudo que for preciso para despertar esse sentir profundo, livre de todos os outros sentir condicionais que nos ocuparam, precisamos sentir, no sentido de experimentar, perceber, conectar… nos alinharmos conscientemente ao que diz sobre algo mais profundo em nós.

Uma vida sem futuro é uma vida livre dos acúmulos determinantes do passado. É uma vida que acontece no agora. É uma vida que permite o movimento de sair desse controle, desse limite e começar a perceber uma luz interna que guia levemente. Sair de um padrão que colocou a maestria da nossa alma a serviço de um processo mental coletivo de medo, de restrições, de proibições, de disputas, de querer mais, de alcançar resultados.

E quanto mais vamos nos aprofundando em nossa essência, em nossa verdade, em nossa alma, mais reconhecemos tanta intensidade que há dentro de nós. Aprofundar em nós é reconhecer novos níveis de consciência de nós mesmos, portanto de tudo que está acontecendo, porque já nos sentimos UM com tudo.

E, reconhecendo os desejos da nossa alma, começamos a ma-ni-fes-tar, com consciência do que estamos manifestando.

Uma vida no agora, reconhece os processos de co-criação e manifestação consciente. Reconhece os fluxos, os caminhos e a forma de caminhar. Reconhece potenciais. Tudo que é necessário para criar o que a alma aponta. Reconhece possibilidades. Tudo muito além do que você pôde pensar.

Quando eu falo que o momento presente é o nosso maior presente, é porque ele é realmente muito rico. E isso é o que eu tenho chamado de novo despertar, de nova infância, no sentido de aprender a viver inteiro nesse agora, como principal forma de saber profundamente sobre você e sobre tudo.

Mas saber, ouvindo a sua sabedoria. Aprender a partir de uma nova sagrada, que não seja o recurso que usamos para nossas velhas aprendizagens. E é o que tem me fascinado! Aprender a partir de uma nova fonte em nós.

Se há potencial em você, internamente, é claro que todo potencial externo é uma manifestação sua. Somos uma coisa só. O agora nos integra, primeiro na nossa unidade, até que conseguimos sentir uma integração maior. Um intenso fluxo de percepções.

Então, experimente viver sem o futuro. Mas viva profundamente, tudo que existe no agora. É um exercício de entrega, percepção e integração a essa riqueza toda. Porque é muita coisa que se revela ao mesmo tempo.

Um intenso abraço!

EU SOU RAMINA EL SHADAI

 

Fonte:https://www.facebook.com/raminaterapeuta/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *