Ex USAF Coronel & Boeing Engenheiro Explica que realmente aconteceu durante Apollo 13

22 de outubro de 2018

Fonte: Stillness in the Storm | Por Arjun Walia



EM RESUMO

Os fatos:

Coronel Ross Dedrickson, um militar de alta patente que passou um longo tempo de serviço com a Comissão de Energia entre 1950-1958, afirma que os problemas com a Apollo 13 foram manuseados com cuidado por extraterrestres.

Refletir sobre:

UFOs não tabu é e sua existência foi verificada por meio de documentos, fotografias e vídeos lançados por dezenas de governos. Para complementar isso, temos depoimentos de testemunhas. O tema comum é que muitos ofícios são extraterrestres.

Agora que Mainstream UFO divulgação ocorreu e mais informações continua a ser trazido à luz, mais e mais pessoas estão se abrindo para a ideia de que alguns destes UFOs, que são rastreados no radar, fotografadas e filmadas, são de origem extraterrestre.

Essa crença vem como resultado de vários fatores, sendo um depoimento de uma testemunha credível por centenas de militares de todas as fileiras ao longo de décadas, assim como outros pesquisadores, acadêmicos, pessoal da agência ex-inteligência, astronautas, etc. Estes testemunhos elogiar a evidência dura que já foi coletado. O ‘problema UFO’ tem sido sujeito às perguntas de quem, o quê, porquê, onde e quando, o único problema é essas perguntas foram feitas e respondidas por aqueles que trabalham dentro de programas de acesso especial orçamento negro , os programas que são tão sensíveis que eles estão isentos dos requisitos de relatório padrão do Congresso, conforme descrito no presente documento.

Para as últimas atualizações em corrente UFO, você pode se referir a este artigo que discute os materiais que foram recolhidos a partir desses objetos, entre outras coisas, e para as últimas atualizações sobre Mainstream UFO divulgação.

Então, temos sido enganados por décadas? O ex-astronauta da NASA e Princeton professor de física, Dr. Brian O’Leary (que foi recrutado por Carl Sagan para ensinar na Universidade de Cornell) acusaram Sagan em estar envolvido com encobrir esta informação. Ele ainda acusou Sagan de falsificando os dados relativos ao ‘Face em Marte.’ Você pode ver o que ele disse, e ler mais sobre isso em profundidade aqui .

O primeiro diretor da Agência Central de Inteligência (CIA), Roscoe H. Hillenkoetter, disse ao mundo que tem havido uma campanha oficial de ridículo e sigilo para encobrir o fato de que os OVNIs são reais, e que alguns deles são de fato extraterrestre. Ele fez isso para o New York Times em 1960.

Com a recente admissão da existência de OVNIs por vários países, liderados pelo Às estrelas Academy nos Estados Unidos, outro fator que tem alguns acreditam que eles são extraterrestres, incluindo Louis Elizondo, que costumava ser um diretor de um estudo UFO programas dentro do Pentágono, é o fato de que os objetos são observados realizando manobras que desafiam nossas leis da física e aerodinâmica.

Até agora, além de que a declaração dada na CNN , ele tem enfatizado como o grupo é propositadamente dirigindo para longe da questão extraterrestre para agora e simplesmente enfocando os objetos porque há um monte de sentimentos que surgem quando se discute este tema.

Vou dizer-lhe inequivocamente que, através da observação, metodologias científicas que foram aplicadas a olhar para isto … Que essas aeronaves estão exibindo características que não estão atualmente no inventário EUA nem em qualquer inventário estrangeira … Minha opinião pessoal é que não é muito convincente evidência de que não pode estar sozinho, o que isso significa.

Infelizmente, há sempre parece ser uma “ ameaça narrativa” do mainstream …

O sigilo sobre este assunto, como você pode imaginar, é muito profunda. Tudo é compartimentada, e todo mundo que tenha experimentado ou sido uma parte desses programas é consciente disso.

Claro, estamos vendo divulgação mainstream, mas esse tópico não deixa aspecto da humanidade intocado. Se houver um programa espacial secreto, se os governos catalogaram várias espécies de seres, se houver novas tecnologias e novos sistemas de propulsão que “utilizam o trabalho de roda da natureza”, então como é que se espera que aqueles que controlam o sigilo em torno deste assunto para simplesmente divulgá-la? Nós deveria ter transparência em massa desde o início, mas este mundo de sigilo desenvolveu tanto que é quase impossível de obter toda a verdade sobre várias coisas dentro deste assunto. Tecnologia, inteligência extraterrestre, e todas as perguntas que você pode pensar que tenham sido objecto de investigação por muitos anos, e temos sido deixado completamente no escuro.

Divulgação vai levar a colapsos corporativos, como a indústria do petróleo. Seria levar a processos judiciais de várias empresas militares privadas, a lista é enorme e as implicações da divulgação são a mesma coisa.

O maior benefício poderia mais ser possivelmente o impacto sobre a consciência humana e a nossa consciência de reinos metafísicos, a ciência não material, sem dúvida, obter um grande impulso.

Se isso foi feito para proteger os interesses das empresas / governo ou simplesmente porque era ‘demasiado grande’ para a mente humana de compreender e aceitar é no ar, mas parece ser uma boa mistura de ambos.
Apollo 13

Quando se trata de astronautas, é divertido como um grupo seleto receber atenção da mídia, e é geralmente os que tentam desmascarar a / fenômenos extraterrestres ufo. Por outro lado, temos uma infinidade de astronautas, talvez até mais do que 50 por cento deles nos Estados Unidos, que disse ao mundo que eles sabem para um fato que os OVNIs são reais, e que alguns deles são pilotados por seres de outro lugar no universo. Por que é que esses astronautas não recebem muita atenção, por que suas palavras não tomado como credível, e porque são astronautas que desmascarar estas reivindicações instantaneamente acreditava? Definitivamente estranho para dizer o mínimo.

O vídeo abaixo, no entanto, não é de um astronauta, mas um testemunho do coronel Ross Dedrickson . Seu testemunho, bem como estados obituário:

Ele foi designado para a Comissão de Energia Atômica dos Estados Unidos. Um longo tempo de serviço com a Comissão de Energia entre 1950-1958 incluídos, deveres de administração contrato em locais de teste de Nevada, Área de Testes Nucleares do Pacífico a oeste do Havaí, a fabricação de armas nucleares e garantia de qualidade em Albuquerque, e inspeção de instalações nucleares e não-nucleares em todo o país . Serviu com a 5ª Força Aérea no Japão e mais tarde como um coronel ranking, oficial encarregado do Comando Unificado do Pacífico (TM) s alternativo “centro de comando e controle” no Havaí. Em 1962, ele foi transferido e serviu como adjunto dos materiais para a Divisão 832 Air em Canon Air Force Base, Clovis, Novo México. Aposentou-se da USAF em 1964.

Nós fomos à Lua? Temos escrito uma série de artigos explicando porque nós sentimos que sim, nós fizemos, mas a história oficial nos é dito sobre a Lua realmente não se somam. Fontes para estas reivindicações vêm de dentro da indústria, bem como, do pessoal militar para ex-funcionários da NASA, oficiais de inteligência etc. coronel Dedrickson é um grande exemplo.

Popularizada por Hollywood, Apollo 13 ficou conhecida como a viagem à Lua que experimentou dificuldades técnicas, tornando-se difícil e quase impossível para o ofício de voltar para casa. De acordo com Dedrickson:

A nave espacial foi para o resgate da Apollo 13, e eles acompanharam Apollo 13 em sua viagem ao redor da Lua para a Terra. E em duas ocasiões eles achavam que eles poderiam ter de transferir a tripulação para a sua nave espacial, mas viram-los com segurança de volta à Terra.

Ele dá muito mais informações na entrevista a seguir, de modo a ter com ele o que quiser. Eu publiquei um artigo antes de este sobre suas declarações afirmando extraterrestres não permitiria que a detonação de armas nucleares na Lua por nossas próprias medições científicas, esses comentários são também a partir desta entrevista.

o Takeaway

A mensagem takeaway é que não estamos sozinhos e que este tema está se movendo fora do reino discutível a cada ano. As implicações de ET divulgação são enormes, realmente muda tudo e traz um monte de perguntas. Nossa civilização deveria estar trabalhando com toda a transparência, o segredo é apenas para aqueles com interesses egoístas para proteger. Mas o mundo é uma bagunça, e é isso e pode ter que ser um processo longo de muitos anos. As implicações metafísicas e espirituais, entre outros, como tecnológica, são o que nos espera se podemos fazer as alterações corretas dentro e tornar-se um povo mais pacíficos.

Fonte: Evolução Collective

http://luzdasestrelas.com.br

Compartilhar:

Deixe um comentário