ESTRATÉGIA DO CAOS CONTROLADO

Por Lisa Renee

Hoje, muitas pessoas de bom coração no mundo dão a seus líderes corruptos e formuladores de políticas o benefício da dúvida, citando incompetência ou compaixão patológica ao tentar explicar a crescente destruição e decadência de sua cultura ocidental nas principais cidades que estão passando pela agenda de Caos Controlado.

A destruição sistemática e metódica de recursos naturais e configurações culturais civilizadas, destruindo ou escondendo belas obras de arte e literatura, e a decimação pretendida de artefatos e antiguidades que destacam as idades anteriores de uma cultura humana iluminada não é um acidente.

O Caos Controlado baseia-se em submeter os indivíduos a métodos sofisticados de uma Manipulação Psicológica global. projetado para reformar e suprimir a consciência de massa, modelando as Narrativas Falsas que destroem a Unidade e a Empatia dentro da humanidade.

As estratégias de dividir e governar encorajam divisões, conflitos e caos entre os grupos opostos para evitar a formação de alianças e unificações fortes que poderiam desafiar o poder do Controlador ou do Governante. Isso se estende às entidades negativas, como os grupos luciferianos ou satânicos , que exercem maior controle sobre seus representantes humanos que foram socialmente projetados para realizar sua divisão e conquistar a agenda contra a raça humana.

Compreender a motivação da elite do poder controlador significa entender suas crenças espirituais e ideológicas ligadas ao uso do caos controlado contra sua oposição, que essencialmente incita continuamente o caos e a divisão a fim de controlar o resto dos habitantes da Terra.

O Caos Controlado está entendendo o papel da teoria do caos que é usada na tomada de decisão baseada em militares, quando o planejamento de táticas de dividir e conquistar é direcionado contra qualquer grupo, demografia ou nação.

Caos Controlado é usado tanto como uma estratégia de guerra espiritual na frente metafísica por forças obscuras não-físicas, quanto como uma ferramenta de desinformação baseada em propaganda e enfraquecendo a tática dirigida contra as massas no mundo físico.

Esta é uma estratégia global para a dominação de espectro total da Terra realizada pelas forças da ANA  , que usam controladores humanos no terreno que receberam acesso a riqueza e recursos ilimitados do planeta, a fim de gerenciar o resto de nós em um caos controlado. .

Ao destruir metodicamente a coesão e unidade que existe dentro de qualquer grupo, organização, estado ou nação, o grupo é enfraquecido pela divisão interna e pelo caos, pelo qual forças organizadas externas que usam táticas de caos controladas podem interceptar e facilmente impor controle sobre os recursos do grupo.

Como estudo de caso, a intenção de destruição de um Estado poderoso poderia ser potencialmente desejada por corporações multinacionais, sindicatos do crime e instituições que pretendem obter controle agressivo sobre os recursos financeiros, militares e de informação globais naquele estado.

Estratégias incluiriam saturar a propaganda da cultura da morte na população, reforçando comportamentos destrutivos; como aumentar a miséria e a falta de moradia, distribuir agulhas de heroína gratuitas, pressionar a miséria sexual para reduzir as taxas de natalidade e aumentar as taxas de mortalidade.

Quando há indiferença ao sofrimento, à miséria e à miséria dos outros, as pessoas se tornam suicidas e perdem a vontade de viver. Isso funciona como um mecanismo geral de eutanásia para facilitar uma estratégia eugênica ou matar na cultura-alvo.

Outro estudo de caso para observar as estratégias controladas do caos em ação, como o uso de modificação do clima para instigar o caos, é destacado com a recente atividade do furacão Florença na costa leste. Dane Wigington de GeoengineeringWatch.org   trouxe à atenção do público com seu recente artigo e vídeo abaixo.

O furacão Florence infligirá o nível de dano catastrófico que está sendo previsto? A paralisação “prevista” de Florença será paralela ao cenário do  furacão Harvey? até certo ponto? Ou será que uma mudança de direção de última hora e enfraquecimento da tempestade diminui alguns ou muitos dos impactos previstos?

Em ambos os casos, a engenharia climática é a parte central da equação que não está sendo reconhecida por nenhuma fonte oficial. Embora a natureza esteja gerando furacões / ciclones cada vez maiores devido aos mares em rápido aquecimento da Terra, as operações massivas de engenharia climática global (e tecnologia associada) são cada vez mais capazes de manipular e controlar tais tempestades.

No início, os meteorologistas de alguma forma sabiam que o furacão Florence seguiria um curso quase linear para uma região específica da costa leste dos EUA. Como eles sabiam? Porque eles estão lendo um script que é passado para eles de cima da escada,ambas as agências do governo têm uma ordem federal ilegal sobre eles

A guerra do tempo continua a crescer em todo o mundo, o furacão Florence é apenas um exemplo de manipulação de furacões / ciclones. Supõe-se que o Super Tufão Mangkhut possa se tornar a tempestade mais poderosa desde que a manutenção de registros começou.

O Mangkhut terá impacto nas Filipinas e até em Hong Kong. Será que a mídia dos Estados Unidos vai mesmo cobrir isso? Quantos outros terríveis problemas de notícias globais serão omitidos devido à cobertura do furacão Florence?

Isso faz parte da agenda que está sendo realizada? Embora inúmeras formas de atividade humana estejam dizimando e descarrilando o sistema climático, os programas de geoengenharia são o maior fator de perturbação climática. O contínuo encobrimento da mídia de operações ilegais de engenharia climática torna-os acessórios para esses crimes.

O relatório de vídeo de 5 minutos abaixo fornece informações sobre o furacão Florence e algumas das agendas potenciais por trás da manipulação dessa tempestade.

Furacão Florença, Destruição em Massa de Geoengenharia e Distração (Dane Wigington)

Instigar e semear o caos contínuo, particularmente através de desastres naturais ou situações de emergência, sobrecarrega a capacidade de apoiar vidas sustentáveis ​​e perturba a estabilidade e a coesão necessárias para restaurar a ordem na desordem.

Desenraizar pessoas de suas casas, criar refugiados e migrações em massa são ferramentas usadas para a desestabilização e a guerra psicológica, ganhando o controle dessas áreas através da incitação ao caos e destruindo a cultura local. Quando o ambiente natural e a beleza da terra estão sendo destruídos, como árvores, plantas e animais, essa dizimação produz uma desumanização e efeito de desmoralização sobre as pessoas que vivem lá.

Viver em um terreno árido e desolado como resultado da pobreza extrema, a guerra e os eventos cataclísmicos não são altamente desejáveis ​​para desenvolver a consciência e desenvolver a cultura local, ela produz valores primitivos e a barbárie. Através da propaganda condicionadora do contínuo caos controlado como um modo de vida sendo semeado como a Cultura da Morte global , ela alcança os objetivos dos Controladores de várias maneiras.

Viver no terreno da guerra psicológica das estratégias de caos controlado globalmente impede o crescimento da consciência humana, explora as emoções negativas primitivas e neutraliza o impulso interior de criar e desenvolver ainda mais formas positivas que contribuem para a sociedade, pessoal e profissionalmente. (invocar medo, divisão para confusão).

Destrói o desenvolvimento de vínculos de comunicação entre as pessoas, aumentando a compartimentalização e a desconexão de ver a soma maior de partes móveis, removendo o acesso à informação que dá acesso a pessoas e grupos para enxergar todo o quadro. (ignorância versus inteligência, divisão para confusão).

Reduz a capacidade das pessoas comuns de influenciar eventos nas estruturas de poder e controle, promovendo valores bárbaros e primitivos como aceitáveis, ao mesmo tempo em que elimina mídias independentes e alternativas. (desumanização e desmoralização, ignorância versus inteligência).

Aumenta a burocracia, espalha a luz por meio de falsas narrativas, semeia a crença ilusória de que mais dinheiro é necessário para resolver tudo, aumenta a escravidão da dívida e promove a corrupção e os comportamentos criminosos. (submergir e desgastar, desmoralização).

Destrói o progresso da educação superior e frustra a verdadeira descoberta científica, elimina a capacidade de buscar caminhos para aumentar o maior desenvolvimento da humanidade em tecnologias livres e abertas que eliminariam as economias baseadas em guerra, combustível e desastres. (ignorância versus inteligência, divisão para confusão).

Oculta alvos e perseguições espirituais ocultos que são direcionados para impedir a expansão da consciência, bombardeando-nos com a negatividade, enquanto suprimem a verdade e os atributos Crísticos nas pessoas do Despertar , pois todos os pilares de mídia e controle da sociedade são usados ​​para nos subjugar espiritualmente. (invocar medo, divisão à confusão, desmoralização).

Estratégias controladas de caos e intencionalmente incitando as forças do caos no mundo em geral também estão entrelaçadas com a Ideologia Satânica geral e seus princípios mais elevados. Aqueles indivíduos que são ocultistas moderados ou extremos em seus diferentes ramos do sistema de crenças satânicas também estão praticando a mesma divisão e conquistando estratégias a fim de obter vantagem e oprimir as massas, através da falta de empatia e da compaixão pelo sofrimento dos outros.

O satanismo promove a ascensão de manipuladores mestres e personalidades sociopatas para explorar todas as fraquezas psicológicas e emocionais humanas para ganhos pessoais. Para o ocultista satânico, ataque psíquico e Magia Negra é projetado para desviar a energia da alma para produzir fraqueza espiritual, juntamente com a premeditação de estratégias complexas que são projetadas para destruir sua oposição a qualquer custo.

Por isso, muitos satanistas são mestres propagandistas, usando enganos complexos para manipulação psicológica na tentativa de doutrinar o público em várias formas de moderada a extrema ideologia satânica em toda a mídia dominante controlada.

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: http://sananda.website

ES News – Propaganda, o furacão Florence, Geoengenharia Destruição em Massa,  Dane Wigington  GeoengineeringWatch.org 

Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/objeto-extraterrestre-salva-a-terra-de-tempestade-solar/

 

Compartilhar:

Deixe um comentário