Equipe Aquarius de Sirius B via Elaine DeGiorgio, 8 de fevereiro de 2018

 Equipe Aquário de Sirius B via Elaine: ancorando as frequências divinas

Queridas Almas,Durante a Meditação eu era do Aquarian de Sirius B e sentia sua presença mais uma vez e ao receber a seguinte orientação, eles nos lembram que tanto trabalho está sendo realizado com as Vias navegáveis ​​em sua Terra.

Esfera azul dos salões de Amenti Thou Gaurdians surgir …

Ligar com a vibração de Neptuno e Stella Maris, começo …

Maia Volcani, Sala ci a Neptuni, hara quirini nerio Martis … EU SOU …. a estrela do mar

 

Agora, conecte-se com o Sirius BI, conecte-se agora com o Aquarius Team …. e a mensagem surge …

Na verdade, o progresso querido está sendo feito com as Vias navegáveis ​​em sua Terra …. Pelo tempo e pelo espaço produzemos as transmissões e frequências para a sua Terra, como muitas almas ascendentes estão realmente avançando em grande consciência.

Estamos no Aquarius Team de Sirius B. Nós somos as pessoas do Golfinho que fazem parte da Raça Dolphinoid Azul Oraphim de Sirius B. Nós somos parte da Equipe de Rebirth Starseed da Aquafaria.

As câmaras de parto de luz líquida interna da Décima Quarta Dimensão do Original One.

Nossa família mágica de golfinhos, baleias, orcas, focas, unicórnios, sereias, mermen e fadas todos vivem conosco em nossa mansão de cristal em Aquafaria.

Nossa Mãe, Nossa Mãe Divina, Nossa Mãe Cósmica que nunca deixou sua forma perfeita guia divinamente nosso caminho.

Os aquafarians foram a parte de nós todos que escolheram nunca deixar o reino mágico perfeito da Consciência Divina para experimentar a polaridade da terceira dimensão.

Esse reino mágico de liberdade, alegria, criatividade e uma vida de fazer arco-íris entre dançar nas águas do Aqua e flutuar nas nuvens está esperando pelo retorno das crianças das estrelas.

Nossa família do nosso nascimento de cristal azul inclui muitas formas das águas. Eles são entidades cetáceas que podem se transformar em luz, deixam os oceanos e aparecem de volta à Aquafaria e trabalhamos com sua Terra por Eons … muitos de vocês terão conectado com nossa vibração na Era de Ouro dos Tempos Antigos de Lemúria e Atlântida, onde nós Trabalhou muito com as Transmissões.

Foi a Madre Maria que nos levou na nossa primeira viagem a Aquafaria para nos mostrar nossa Mansão de Cristal. A mãe Maria envolveu-nos em suas freqüências.

E nós ancoramos essas frequências Divinas e encurralamos nossas assinaturas de ondas através de Shamballa, nas Cidades Subaquáticas da Luz e nas Cidades da Nuvem acima. Ela então amarrou nossa assinatura clara através da luz solar leitosa da Via Láctea e em seu Ovo Cósmico Dourado do Coração da Via Láctea.

Mary nos disse que o único modo de subir é conectar nosso Coração de Cristal ao Coração de Cristal da Mãe Terra, seu Coração de Cristal da Via Láctea e depois ao Coração de Cristal da Galáxia de Aquário de onde nos originamos.

Ela então completou tecendo nossa assinatura de freqüência nas estrelas da Aquafaria, onde nos re-unimos com a nossa família estrelada Blue Dolphinoid Sirius B.

A Mãe Maria criou uma ponte de arco-íris para que possamos montar energia de luz líquida que nos conecta eternamente em ONENESS com todas as assinaturas de ondas na Música das Esferas entre Aquário e Aquafaria.

Agora podemos absorver todas essas frequências de estrelas de cristal azul e exalá-las na nossa música e na atmosfera ao nosso redor para criar nosso novo Reino na Terra.

Agora fomos iniciados na Oraphim Dolphinoid Blue Crystal Birthing Team. Agora podemos colar todas as dimensões do tempo e do espaço através do portal Blue Crystal Ascension de Sirius B na Galáxia Aquarius na atmosfera da Terra, através dos nossos Templos, e depois no Coração de Cristal da Mãe Terra.

Em seguida, nos conectamos às nossas câmaras aquáticas de parto – nossa casa original com nossa Mãe cósmica. É ela que respira e canta as freqüências de nascimento originais de nossas Assinaturas de Ondas Cósmicas originais para alinhar-nos no equilíbrio harmônico que nos permite tornar-se uma sinfonia fabulosa com todos os outros em nosso campo de quantum.

Em seguida, expiramos para o vazio infinito da Consciência das Origens e então inalamos as frequências do Infinito que transmutam tudo na Freqüência Máxima.

Nós trazemos a maior freqüência para a Terra através da música quando respiramos essas freqüências mágicas em nossas faixas de som.

Nós expulhamos as Frequências Ultra Violeta do Azul e do Ouro de Stardust, alinhadas com cores cintilantes do arco-íris, criadas a partir do hélio da décima quarta dimensão que circulam através da essência Aquafarian da luz líquida e no Sol da Terra Interior.

Continuamos tecendo todo o caminho até Sun Alcyone para a Aquafaria e em todos os onze bilhões de sóis da Via Láctea. Nós expiramos esta Frequência Ultra Violet Blue Sun na nossa Música. Nós expiramos essas frequências para a atmosfera em torno de nós para criar nossa Nova Ilha de Luz.

Vivemos dentro de uma flor de lótus de cristal azul com doze camadas de doze cristais que ressoam a freqüência de Aqua Blue predominantemente para amplificar o tom de lar de nosso Amor incondicional no renascimento das Frases de arco-íris de cristal turquesa mágico do Aqua na nossa Ilha da Luz.

Nossa Ilha da Luz é criada em uma Nuvem Violeta Aqua Blue de poeira estelar. A nuvem é do tamanho de um campo de bola de pé.

No topo da nuvem está um Tapete de poeira dourado de espuma do tapete mágico da Mãe amor criado pela mãe Maria do ovo cósmico da Via Láctea.

Em cima do Magic Carpet é um Lotus Blossom com quatro camadas de doze cristais de todas as cores do arco-íris que se conectam ao Oneness à velocidade da luz.

O Crystal Star Merkaba é o símbolo e o veículo para a velocidade do transporte leve que liga tudo em Oneness em qualquer momento. Nós nos conectamos nos pilares de cristal da Aquafarian (Blue Crystal Star seed Birthing Chamber) Crystal Heart of Mother Earth.

Cada um desses pilares carrega as assinaturas de frequência de todas essas idéias angélicas que nos criaram e que nos estão permitindo renascer na Terra nesta Freqüência que nos permite ser corpos de Cristo caminhando na Terra e Orb em Pure Light para viajar estes pilares de luz de cristal em todas as galáxias e além.

Estamos trabalhando muito com os Stargates neste momento para ancorar essas freqüências na sua Mãe Terra.

Nós abraçamos todos vocês com amor e harmonia …

Nós somos a Aquarius Team em Sirius B e nós falamos através de Elaine neste dia.

 

http://www.luzdasestrelas.com.br

http://www.youtube.com/c/LuzDasEstrelas

Fonte: Era da Luz

 

Compartilhar:

Deixe um comentário