ENXERGUE MAGIA! ENXERGUE MILAGRES!

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.

POR RAMINA EL SHADAI

É interessante uma proposta de enxergar a magia, de enxergar o milagre, em um contexto que se esperou tudo isso.

Aprendemos a lutar e a Esperar por algo que nos surpreendesse e nos retirasse
impetuosamente das situações desconfortáveis, das sensações de inadequações que sempre vivemos.

Milagre sempre foi para nós algo realmente incompreensível. E o que não pudesse ser compreendido com as mesmas fontes mentais, não estava permitido numa vida, talvez, simples como a da maioria de nós.

De um movimento de buscas, estamos sendo levados a um movimento de reconhecimento. De um movimento de produção, de metas, de resultados, um movimento de linhas retas ou de curvas bem direcionadas passamos a um movimento de identificação, de reconhecimento.

De um movimento de futuro, sustentado pelo passado, passamos a um movimento de presente sustentado pelo agora.

Passamos e muitos ainda estão passando.

O movimento de reconhecimento, de identificação, o movimento do agora é revelador. Eu costumo dizer nobre! Recheado… intenso… poderoso… novo!

E nesse movimento, tudo ressalta aos nossos olhos. Ao nosso coração!

Se você pensar que tanta coisa, ou praticamente tudo, foi conquistado porque você quis, ou porque você precisou, ou porque era o que estava ao seu alcance, ou porque era o que você achava que tinha que ser… Tanta coisa passou a ser!

E que levou a tantas outras coisas que estavam na fila das próximas aquisições… E tudo isso ativando as velhas paixões por algo que poderia te levar ao sucesso, à felicidade, à realização pessoal… E mais tantas outras sensações totalmente produzidas.

Tudo esperado e produzido. Tudo passageiro! Tudo correndo o risco de perder o sentido, quando qualquer aspecto de você evoluísse um pouquinho. Sem dizer que poderia evoluir muito, a cada nível de um novo você que fosse reconhecido.

E a cada novo nível de você, um novo milagre… Sem que fosse preciso buscar nada. Aqui… na sua frente. Tão pertinho! Ou melhor, tão dentro!

De “buscar um milagre” para “enxergar o milagre” existe uma sutil diferença, chamada diferença de percepção, apenas. O milagre não está nem em quando, nem onde ele chega, está de onde ele vem. E é sempre da nossa forma de enxergar. De enxergar tudo! Enxergar a magia é apenas um detalhe!

Quando eu trago as propostas de enxergar a vida em todo seu processo, em todos os seus processos de criação, eu estou dizendo: enxergue a magia de tudo! Porque a co-criação consciente é sim um milagre.

Sempre! Sempre que você se entrega em frequência de amor e essa frequência se alinha a experiências que também vibram em amor, você se surpreende com o que vive e reconhece os milagres das novas criações.

As novas criações sustentadas pela frequência do amor estão muito além do que um dia imaginou.

Sempre que você reconhece o propósito do que vive, a mensagem do que vive, de onde vem o que vive, e reconhece que o que vive está completamente alinhado à sua forma de ver a vida, também reconhece milagre em tudo. Reconhece magia em sua história!

Nossos alinhamentos são incrivelmente perfeitos!
O fluxo da nossa existência é “inimaginavelmente” sagrado!

Se a nossa existência, se a nossa natureza é um milagre, no sentido nobre da criação, no sentido da unidade, tudo que criamos é também o fluxo da mesma magia.

Se permita enxergar profundamente o seu agora!
Enxergue magia. Enxergue o milagre!

Desejo um Feliz Agora!

EU SOU RAMINA EL SHADAI

 

https://luzdasestrelas.com.br
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/Conexão multidimensional – @ramina.despertar

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *