Entenda o que é um Salto Quântico

Curiosamente, quando o elétron salta de uma órbita para outra, ele não pode ser encontrado entre as órbitas no momento do salto. Nesse momento, o elétron está possivelmente numa outra dimensão invisível aos nossos olhos.Já foi comprovado matematicamente que o elétron não pode estar entre dois níveis de energia no momento do salto. Isso mostra que a existência de universos paralelos é hoje uma teoria consistente e fundamentada pelo cientista Hugh Everett.

Possivelmente quando o elétron salta de uma órbita para outra, ele está em outra dimensão, num universo paralelo, o que demonstra que existe o desconhecido, o invisível, o inatingível, agindo em nossas vidas.

O retorno dos elétrons às suas posições, desde que não tenham se desprendido do átomo, libera a energia recebida para realizarem o salto.Essa energia é liberada na forma de fótons, o que ocasiona emissão de luz.Os elétrons das últimas camadas necessitam de pouca energia para saltar para as camadas mais externas, e seu retorno cria ondas mais longas. Mas aqueles que estão mais distantes da fronteira do átomo, precisam de energia extra para completarem seus saltos rumo ao novo.Essa energia suficiente é a informação que a pessoa recebe, seja por emoção, seja por sentimento, seja por estudo ou conhecimento adquirido.

Todo aprendizado novo, principalmente os mais profundos e vibrantes, têm o poder de inflar os elétrons e fazê-los explodir como micro foguetes e decolar para outra órbita.

 

As ondas de luz que os elétrons mais distantes fabricam vibram são vermelhas; enquanto isso, os elétrons que estão mais próximos do núcleo emitem luz com ondas mais curtas, aproximando da luz do violeta, púrpura ou ultravioleta — cor imperceptível aos olhos humanos, raios X, gama, raio-x, dentre outros.

Neste momento, os elétrons abandonam suas órbitas, em número sempre crescente desprendendo-se do núcleo, que não resiste à repulsão entre suas partículas formadoras e explode em entrechoques de altíssimas temperaturas. Isso se chama salto quântico, o salto de elétron de uma órbita para outra. E quando algo assim acontece, o elétron nunca mais retorna ao seu estado anterior.

O que estou querendo dizer? Isso significa que quando você aprende algo novo, você nunca mais retornará ao seu estado anterior, pois o que acontece no microcosmo, acontece também no macrocosmo.

 

Nós somos espelhos do que acontece em nossos átomos, mas também do que acontece com as estrelas, planetas e galáxias. O que está em cima é igual ao que está embaixo, para manifestar os milagres de uma única coisa.Informação é esclarecimento e esclarecimento é o ato de clarear uma mente.​Uma mente esclarecida se torna lúcida, ou seja, repleta de luz. Esclarecimento é o que elimina as sombras das nossas mentes. Sombras são as nossas assombrações.

 

Assombrações não são fantasmas que vêm à noite nos atormentar. São, sim, os nossos medos profundos, nossas angústias e desconhecimentos sobre a vida e a morte. São as dores da alma, emanadas pelo egoísmo e pelo orgulho. Essas são as nossas sombras maiores que devemos vencer.

 

E somente uma coisa é capaz de nos libertar dessas assombrações, a luz, o esclarecimento, o autoconhecimento e a revelação sobre os mistérios do mundo. A vontade de sair do lugar comum e mergulhar no desconhecido. A disposição e a ousadia de conhecer os poderes que possuímos, mas teimam em continuar escondendo de nós toda essa sabedoria, a força infinita da gratidão e da compaixão.

 

A luz maior que está iluminando rapidamente toda a humanidade a passos largos.​Meu objetivo como escritor e mensageiro é fazer exatamente isso: iluminar mentes e corações, pois dessa maneira meu propósito de vida é cumprindo e meu espírito se elevará cada vez mais, à medida que o seu também se eleva. Por isso eu desejo a você, que está lendo este artigo agora, muita luz, gratidão e sabedoria.​

 

Salto quântico são pequenas explosões de luz que acontecem dentro da sua mente. Luz esta, que vem para transformar sua vida completamente. Abra-se para o novo e deixe tudo o que é velho ir embora. Um novo mundo está começando. Seja bem-vindo a ele e à sua nova vida!

 

O salto quântico também é um princípio que está sendo utilizado nas ciências modernas através da nanotecnologia, da microeletrônica, da mecatrônica e das tecnologias de inteligência que serão aplicadas no futuro próximo, principalmente na implantação do próximo sistema operacional que mudará o mundo na próxima década: O Sistema Doors.

https://luzdasestrelas.com.br

https://osegredo.com.br/

 


ATUALIZAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL ,EXERCER COMUNICAÇÃO SUPERIOR.

APRENDENDO A CANALIZAR E ATIVANDO O CANAL

 

A glândula pineal. É pequena, mas muito importante.
Ela regula o sono. Libera o nosso próprio DMT produzido naturalmente, e isso nos conecta a outros seres em outras dimensões. Esta transmissão linguagem de luz que é a canalização, se desenvolve a partir de sua pineal, que é um canal de comunicação muito importante e adormecido na maioria dos humanos.

Uma viagem dirigida pelo Mestre Orin, para trazer o seu Guia e dar a você, uma leitura de seu futuro.pineal.

Você terá acesso a sabedoria do universo.

Para mais informações clique no titulo.

APRENDENDO A CANALIZAR E ATIVANDO O CANAL

Compartilhar:

Deixe um comentário