ENTENDA A TRANSIÇÃO PLANETÁRIA E O PROCESSO DE ASCENSÃO

Olá amados sejam todos muito bem vindos. Eu sou Ricardo Trier e a transmissão de hoje é um breve resumo para elucidar o que estamos experimentando à nível planetário, vamos falar sobre a transição planetária e sobre o que antecede a nossa ascensão em termos práticos da vida cotidiana.

 

Na verdade, não importa se você conhece a Transição ou não, fato é que as mudanças estão ocorrendo e, o mais importante, muitas dessas mudanças estão acontecendo dentro de você e nas várias camadas de seus corpos!

Uma transição planetária é a transição de um sistema, de uma densidade (intensidade de vibração) para outra.

O processo de transição começará em você! E será doloroso em você, e você ganhará a experiência da transição em si mesmo, e essa experiência será Conhecimento, e com esse conhecimento você ajudará os outros!

Que nada mais está como era antes e que não retornará a ser como era é algo que pode ser facilmente reconhecido, mesmo assim, muitos ainda se perguntam coisas do tipo: “O que está acontecendo conosco (com a humanidade)?” ou “Quando tudo vai voltar ao normal?”

No momento estamos sob a influência de vibrações aumentadas, frequências de pura Luz que adentram a nossa atmosfera terrestre de forma cada vez mais amplificada. É um movimento cósmico que está sendo ancorado pelos seres de Luz e visa despertar a consciência coletiva de toda a humanidade. 

Além disso, neste ano de 2020 a amplificação das frequências vibratórias estão ocorrendo de mês a mês e, é por isso que daqui para frente até o indivíduo mais insensível, começará a se sentir estranho, com uma percepção da realidade, que não existia antes.

A radiação à qual estamos expostos, causa uma reação dolorosa tanto no corpo físico quanto na mente, contudo as pessoas que tem se preparado para a ascensão de seus corpos, as que escolhem vibrar em frequências mais altas, sentem essas dores de maneira mais sutil.

O que é preciso lembrar é que muitos parasitas energéticos sugaram os humanos durante longos períodos de suas vidas, por ignorância ou por escolhas erradas, muitos ainda convivem com centenas deles o que normalmente é a causa de várias doenças, reações dolorosas no corpo e na psique. Os parasitas vibram em frequências baixas e se agarram às pessoas quando a faixa de frequência vibratória corresponde às frequências onde os parasitas se sentem confortáveis em permanecer.

Com o aumento da frequência de Luz em nosso planeta, ocorre algo como se fosse uma verdadeira reação química, semelhante ao que acontece com o refrigerante quando colocamos açúcar para tirar o gás, os parasitas fazem uma espécie de zunido, fervem e morrem como em uma explosão. 

 É fácil avaliar a extensão da raiva se você visitar alguma página de notícias 24h de seu bairro ou cidade ou ligar a TV no horário do noticiário.

Aqueles que não fizeram a escolha de crescer em uma espiral de evolução, agora se sentem, para dizer o mínimo, aterrorizados pela falta de compreensão do que está acontecendo dentro e fora deles. Instabilidade do estado emocional, mudanças repentinas de humor, manifestação de emoções latentes e anteriormente suprimidas de agressão, preconceito, excitação nas formas mais radicais – todos são “zumbidos” dos parasitas sob a influência de altas vibrações. 

O que essas pessoas não sabem é que resistir à esse processo de limpeza é o pior que podem fazer por si mesmas, buscar amparo e orientação, através de uma simples conversa com seu mentor espiritual, já seria um verdadeiro bálsamo para romper esse ciclo de sofrimento.

O caminho da ascensão espiritual é uma espiral ascendente, recuar não é a melhor opção, mesmo aqueles que escolheram já a algum tempo expandir suas consciências, precisam ter clareza e entender que os resíduos deixados por seus antigos parasitas, ainda estão sendo limpos, de todas as camadas de seus corpos e, é por isso que o auto trabalho precisa ser encarado como um processo contínuo, devemos nos limpar da densidade energética com a mesma frequência com a qual limpamos nossos corpos físicos.

Sentir desarmonia,hesitação, insegurança, insatisfação com a vida são sintomas de que a limpeza está acontecendo. Com as  intensas ondas de energia que temos recebido, seu corpo pode ficar doente sem motivo aparente e, você pode ter uma sensação de tristeza, como nunca havia sentido antes.

Mas saiba que quando isso e se isso acontecer com você, se manter vibrando alto, fará com que a limpeza acelere sua ascensão, sua libertação. Essa mesma dinâmica acontece no nível macro, porque também faz parte da limpeza geral de todo o planeta.

Então não é que estamos sofrendo mais, não é o caso de que há mais trevas no mundo, ao contrário, há mais Luz e com isso, mais limpeza sendo feita! E a medida que você ganha consciência desse processo, automaticamente consegue se ajudar mais, ser mais gentil consigo mesmo e mais compassivo com a insanidade alheia.

A Terra, como toda alma que nela habita, tem consciência e anseia pela evolução. 

Os fluxos de fótons de alta frequência penetram na Terra e transferem a humanidade para um nível mais alto de consciência, mas nem todas as pessoas sobreviverão a esse procedimento de limpeza.

À medida que a Terra continua a acelerar seu movimento para frequências mais altas, haverão aqueles que perderam suas ilusões, mas não verão como aceitar uma verdade mais elevada, por isso, escolherão deixar a Terra. Muitas dessas almas irão para orbes compatíveis com os seus atuais níveis de consciência, para que possam continuar sua evolução, isso ocorrerá como resultado de conflitos, fome, doenças, desastres naturais e também, desastres causados ​​pelo próprio homem.

Amados não voltaremos ao normal! A transição planetária e o nosso processo de ascensão já está acontecendo. 

Muitos são aqueles que tentam fingir que tudo ainda está lá nos aguardando para ser como sempre foi, tentam se convencer de que não há necessidade de mudar sua percepção da realidade, porém, o plano inicial que ocupamos neste orbe está mudando e a energia irradiada por nós também está mudando.

Voltar ao normal significa a humanidade voltar a viver em uma ilusão, ocupando seu precioso tempo entre longas horas de trânsito para chegar ao trabalho ou ao colégio, ingerir alimentos geneticamente modificados e outros venenos como é o caso do fast food, ou terminar o dia com distrações que atrofiam a mente e causam atraso no processo de limpeza. 

Voltar ao normal é voltar ao pensamento de escassez e continuar lutando e se matando para sobreviver, ao invés de procurar formas criativas de descobrir qual é o seu talento, no que você é bom e como você pode fazer disso, algo que pode gerar valor na vida de outras pessoas e consequentemente na sua vida. 

Há muita limpeza sendo feita, mas isso não significa que você deve ficar parado esperando tudo acontecer. Mova-se, aprenda algo novo, faça coisas que você sempre teve vontade, mas não fez por falta de tempo.

O tempo é de se reinventar, co-criar e expandir!  A Luz avança amados e não há como retroceder!

Daqui lhe enviamos sempre as energias do Amor e da Luz, para que você sinta, o quanto é Amado(a) a expandir a sua própria Luz.

Gratidão Equipe Luz das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br/

Compartilhar: