EMPATAS: COMO MANTER-SE EQUILIBRADO

Quer receber nossas Mensagens? Clique no Sininho vermelho e Ative as Notificações!

As pessoas que são empatas sabem muito bem que este mundo pode ser excessivamente desgastante e negativo . 
As pessoas ao redor do empata constantemente se alimentam de suas energias para usá-las para as suas próprias vantagens.
Para os verdadeiros empatas, permanecer positivo não é algo fácil neste mundo. 

Para encontrar a fonte de energia e reabastecer-se da maneira correta, um empata tem que ter a capacidade de combater toda a tensão e o caos diante dele.

Os empatas também sabem que lutar com coisas como agradar as pessoas, exagerar e esgotar-se, ou fatigar-se depois de ajudar outras pessoas não é nada bom. 
Essas coisas correspondem à empatia e, infelizmente, às vezes são inevitáveis.

No entanto, aqueles de nós que são empatas podem proteger as energias pessoais, e a se distanciar das pessoas que mais os drenam.

Aqui, falaremos sobre as coisas mais significativas que nós, como empáticos, devemos fazer para nos certificarmos de que temos a capacidade de permanecer centrados, a fim de avançarmos …

* Nós devemos passar tempo sozinhos.
Quando sentimos a necessidade de passar tempo sozinhos, não devemos nos forçar a gastar tempo com os outros. Não há nada de errado se dedicarmos tempo e nos afastarmos o máximo possível. Quando estamos sozinhos, estamos nos permitindo encontrar nossa própria fonte de energia dentro e recarregarmos.

*Nós devemos meditar com mais frequência.
Embora haja momentos em que nos sentiremos como se não tivéssemos tempo para praticar meditação, reservar tempo para isso seria muito importante. Com a ajuda da meditação, teremos a capacidade de recuperar certas energias que perdemos durante o dia. Além disso, quando estamos um nível de desânimo, temos que nos dar pelo menos alguns minutos para liberarmos e relaxarmos.


*Devemos nos distanciar dos chamados vampiros de energia.
Embora não percebamos tudo à primeira vista, há algumas pessoas em nossas vidas que nos usam de novo e de novo. Temos que nos distanciar daquelas pessoas que se recusam a nos apoiar e nos ajudar quando é necessário PARA NÓS. Devemos apenas permitir aqueles que querem nos ajudar, assim como nós também estamos para eles.

*Devemos ouvir nossa voz interior e não deixar que outras pessoas obscureçam nossa mente.
Nossa voz interior representa a voz que devemos ouvir. 
Não devemos ouvir os outros ou permitir que outros controlem tudo o que fazemos. 
Temos que manter nosso bem-estar em nossa mente e também estar aí por nós mesmos adequadamente. 
Quando nossa intuição tenta nos guiar, devemos permitir isso.

*Devemos limpar nossa aura todos os dias.
Independentemente do fato, se percebermos isso ou não, estaremos constantemente captando muitas energias enquanto estamos avançando. 
A limpeza da nossa aura é importante quando se fala em liberar essas energias. Quando o dia terminar, devemos limpar nossa aura … antes mesmo de chegarmos em casa.

Por Consciousreminder

Tradução Vilma Capuano baseada no artigo
https://consciousreminder.com/…/5-ways-for-empaths-to-kee…/…

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *