EMOÇÕES E SUA BÚSSOLA INTERNA

Mensagem dos anjos por Ann Albers

Seja gentil com você mesmo. Todos vocês estão passando por um período de re-parto. É um tempo sobre a sua terra quando aquilo que está profundamente dentro de você e seu planeta está chegando à superfície para sua consideração.

Assim como a lava derretida flui dos vulcões – esculpindo novos canais e caminhos na terra e até mesmo criando uma nova terra – suas esperanças, sonhos, medos e sentimentos não expressos estão surgindo de suas profundezas também.

Os pensamentos e sentimentos que emergem de dentro de você estão tentando guiá-lo a fazer mudanças positivas em sua vida, a viver mais em integridade com seu próprio espírito e mais autenticamente com os outros. O amor próprio – o coração do Divino, que esteve adormecido dentro de você por eras – está chegando à superfície da sua consciência de uma maneira que você nunca tinha experimentado antes.

Preste atenção aos seus medos, suas surpresas, suas alegrias e suas inspirações. Seus sentimentos estão falando com você, dizendo a você onde sua energia está alinhada com seus desejos e onde ela não está.

Excitação, alegria, paixão e inspiração, ou mesmo sentimentos sutis de dúvidas e ideias, dizem quando sua energia está alinhada com seus sonhos. Concentre-se naquilo que parece amor.  Se permita distrair com os pensamentos que lhe dão alegria. Preste atenção aos sonhos que fazem o seu coração se mexer e entrar no tempo para fantasiar e sentir sua realidade dentro de você. Ouça os impulsos sutis e inspiradores para agir quando eles surgem de dentro.

Honre também seu transtorno, medo, raiva, ciúme, descontentamento e outros sentimentos desagradáveis ​​por que eles estão lhe dizendo onde sua vida e seus pensamentos precisam mudar. Se você não sabe como mudar a si mesmo ou à sua vida, comece com uma oração e peça auxílio do seu anjo da guarda enquanto você se senta, respira e recebe. Comece imaginando uma realidade melhor e permitindo-se sentir sua presença EU SOU.

Não deixe de lado seus sentimentos porque é quase impossível fazê-lo, dada a energia do seu planeta Terra. Em vez disso, olhe para eles, ouça-os e aprenda com eles.

  • Alegria, o que você está tentando me dizer?
  • Raiva, o que você está tentando me dizer?
  • Tristeza, o que precisamos?

Fale com seus sentimentos como se eles fossem seres pequenos, porque na verdade eles são pessoas pequenas vivendo energicamente dentro de você.

Experimente perguntar: “Como é a minha alegria? O que isso tem para me dizer? ”“ Como é a minha raiva? O que ela tem para me dizer? ” Use sua imaginação e logo você iniciará um diálogo com seus próprios sentimentos que é tão claro e real quanto a orientação que você receberá dos anjos . Nós vamos ampará-lo e ajudá-lo se você pedir.

Meus queridos, seus sentimentos fornecem orientações valiosas sobre o que funciona para você em sua vida e o que não funciona. Eles dizem quais pensamentos, palavras e ações estão alinhados com seus sonhos e quais não são.

Use o seu direito de Deus para mudar seus pensamentos e sentimentos quando eles não o elevam. Se você fizer isso, você começará a criar novas oportunidades e nova vida tão certamente quanto os fluxos de lava que emergem das profundezas de sua Mãe Terra, esculpindo novos caminhos e estabelecendo novas terras.

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Tradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/voce-e-uma-perfeicao-incorporada/

 

Compartilhar:

Deixe um comentário