EM MEIO A TANTAS VERDADES, COMO CONFIAR NELAS?

Os Anjos Canalizada por Ann Albers

Meus queridos amigos, amamos muito vocês, em um mundo com muitas verdades, é importante examinar as questões, “Como você sabe quando confiar?”

“Em quem você confia?” Isso é especialmente verdade agora que você tem acesso a uma riqueza de informações e opiniões na sua mídia social na Internet.

Vocês todos querem confiar, e ainda assim muitos de vocês são cautelosos, porque vocês tiveram essa confiança traída. Então, como você fica aberto à vida, aberto a outros seres humanos, abertos a ouvir as muitas perspectivas, e ainda honrando seus próprios belos corações?

A resposta, meus queridos, é confiar em si mesmos, pois a voz e energia do Divino que surge dentro de você nunca lhe dará informações ou orientações desamorosas. Como discutimos na semana passada, esta orientação é sempre dada no momento presente, sobre o momento presente.

Existe apenas uma Fonte autorizada no Universo – aquela que conhece todos os corações, todas as perspectivas e todas as verdades. Esta é a Fonte que habita em você e fala com você – em cada momento – através do seu coração e seus sentimentos.

É esse que te cutuca quando você vê comportamentos que não funcionam e diz: “Cuidado, essa pessoa não é sempre atenciosa, gentil ou honesta”. Essa é a fonte que faz você se sentir relaxado e à vontade quando algo ou alguém é bom para você e doente ou tenso quando eles não são.

Esta é a Fonte que sempre lhe dirá em quem se pode confiar em cada momento.

Então, quando você decide confiar em alguém, porque todo o seu corpo se sente relaxado em torno deles, porque eles se comportam consistentemente, porque você sente em seu coração que eles e suas palavras ressoam com você.

Se de repente, alguém em quem você já confiou não se sente assim em seu corpo, então, note, queridos, que talvez as coisas tenham mudado. Confie em seu próprio conhecimento interior e sentimentos. Confie na energia que você sente. Confie em seu próprio coração.

Uma exceção seria isso – não confie em seus medos! Confie apenas nos sentimentos que surgem um pouco neutros porque são as ondas de sua orientação. O medo é simplesmente medo.

Nunca dê a ninguém ou a qualquer coisa a dúvida além de seus próprios sentimentos. O que é certo para um, pode não ser certo para você. O que é verdade para outro, pode não ser verdade para você. Confie em seu ser interior a cada momento, queridos, pois esta é a Voz que nunca te trairá.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito.

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: https://eraoflight.com/

Tradução: Camila Picheth e Marco Iorio Júnior-http://trabalhadoresdaluz.altervista.org

Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/diga-me-onde-doi-e-eu-lhe-direi-quais-sao-os-seus-problemas/

 

Compartilhar:

Deixe um comentário