ECLIPSE DA LUA CHEIA- SEMANA DE LIMPEZA E TRANSMUTAÇÃO

Estamos numa semana de eclipse, que desta vez, traz à luz os assuntos ligados ao apego e ao desapego, aos bens pessoais e à autoestima, e aos confrontos ligados entre passado e futuro.

Eclipses representam portais de transformação e despertar. O Eclipse Lunar Parcial de Touro da próxima sexta-feira, dia 19 de novembro, é o primeiro Eclipse de Touro que experimentamos desde 2014. Ele representa o ponto de partida de um novo ciclo que veremos se desenrolar nos próximos meses.

Eclipses funcionam como mensageiros de mudança – eles inauguram uma nova etapa de evolução. Em um eclipse lunar, a sombra da Terra cai sobre a face da Lua, trazendo sentimentos antes inconscientes para a superfície.

Os eclipses lunares REPRESENTAM ENERGETICAMENTE a culminação de ciclos emocionais que já seguiram seu curso e nos encorajam a abandonar emoções e apegos que não servem mais ao nosso bem mais elevado. Este é o significado espiritual dos eclipses lunares explicados de forma simplificada. As frequências emitidas pela lua interagem com as águas de tudo o que há no planeta Terra, inclusive com as águas de nossos corpos.

A água está relacionada ao nosso corpo emocional, então este Eclipse poderá trazer à tona situações mal resolvidas do passado. Uma oportunidade de revisar, rever e resolver muitas situações antes de passar para um novo capítulo de nossas vidas.

Em termos espirituais em um eclipse lunar, o sol bloqueia momentaneamente a iluminação que cria uma lua cheia, reiniciando o nosso ciclo emocional atual e permitindo que a sombra revele o que está escondido em nosso subconsciente ou nos impedindo de ver o que precisamos ver com mais clareza.

Os aspectos espirituais da lua representam nossas profundas marés emocionais e, portanto, quando a sombra passa sobre a lua, cessando temporariamente a iluminação de nosso ser emocional, há uma oportunidade de revelar e transformar o nosso estado emocional atual.

Com toda essa energia intensa se movendo, podemos nos sentir mais irritadiços e com as emoções à flor da pele, por isso a dica de ouro para esta semana é buscar soluções a médio prazo! O mundo não vai acabar agora e seja o que for que você esteja sentindo agora, saiba que vai passar.

Usar a cor lilás durante esta semana vai ajudar você a transmutar tudo o que está pesado demais. O incenso indicado para este período é a verbena, que tem um efeito relaxante, revigorante e revitalizante sobre as emoções, trazendo harmonia para você e seu ambiente.

Harmonia é a palavra de ordem para você conservar seu bem estar pessoal e espiritual nesta semana. Às vezes há tantas coisas do passado que precisam ser limpas, tantos apegos que precisam ser ressignificados, mas vá com calma, porque atitudes irracionais e irresponsáveis poderão custar muito caro lá na frente.

Por isso, antes de tomar qualquer decisão que seja importante para você e principalmente que envolva pessoas que você ama, tente primeiro observar como se sente em relação a essa decisão.

Se o prazer de hoje anunciar o arrependimento de amanhã, recue, dê meia volta, repense, medite e acima de tudo, preste atenção ao que você sente! Tente identificar o que é desejo, projeção e o que é real e importante para você. O que é importante dar um basta e o que é importante ressignificar, curar, harmonizar…
E aqui eu falo de termos cuidado que é diferente de sentir medo, não é sobre deixar pra lá por medo, mas é sobre refletir com sabedoria para fazer as mudanças que precisam ser feitas com empatia e amorosidade.

O Amor é a energia mais curativa que existe e durante todo o mês de novembro, a energia do chakra cardíaco do planeta está em alta. Este é um mês para alinhar o nosso batimento cardíaco ao batimento cardíaco da mãe Terra.

Por isso, nos momentos em que você estiver sentindo que vai explodir, dê um jeito de se reconectar com a Terra, seja colocando seus pés em contato com a grama, com a Terra, areia da praia, plantando e cuidando de seu jardim, seja ir dar uma volta para abraçar uma árvore ou até mesmo estabelecendo um contato mais profundo com seus cristais. Limpe, energize seus cristais e tenha ao menos um deles junto de você durante todo o dia. Ou todas essas coisas e o que mais a sua intuição lhe guiar.

O cristal mais indicado para você ter junto com você nesta semana é a Ágata que é uma pedra de equilíbrio energético, cura física, vitalidade e proteção espiritual. A ágata traz consigo uma vibração que tem grande poder de cura, equilibra e energiza os Chakras, revigora o corpo, ajuda a despertar a nossa força interior e transformar energia negativas em positivas.

Ela é capaz de desenvolver a coragem e força que você precisa para limpar tudo aquilo que é necessário, afastando toda ansiedade, fortalecendo o seu corpo e a sua mente com sua energia poderosa.

Na antiguidade as Ágatas eram trabalhadas em forma de pingentes, recomendava-se que fossem usadas como amuletos de sorte e principalmente para atrair prosperidade.

O nome Ágata significa “ pedra do bem” e está inteiramente ligada à Terra, sendo assim uma excelente ajuda a harmonizar e cultivar as energias positivas que vem da mãe Terra.

Antes de me despedir quero lembrar a vocês que finais são necessários para abrir caminho para o novo e um Eclipse Lunar é como a purificação ou limpeza final de um ciclo emocional. Se algo precisa ser deixado de sua vida, se algo precisa chegar ao fim, um eclipse pode te dar aquela ajuda extra para você conseguir definir a intenção de conclusão de um ciclo e honrar as mudanças que irão se apresentar de acordo com as suas melhores cocriações. E nunca é demais lembrar que gentileza gera gentileza!

Que você cultive a calma e lembre-se que seus anjos, guias e família cósmica estão sempre por perto para lhe auxiliar no que for necessário. E nós também, em nosso site www.cursos.luzdasestrelas.com.br você encontra mais ferramentas que irão lhe ajudar a compreender e vivenciar de outra forma esta grande transição planetária e pessoal a qual todos estamos passando!

Daqui lhe enviamos sempre as energias do Amor e da Luz para que vocês sintam o quanto são amados e apoiados sempre a expandir a sua própria Luz!

Você pode compartilhar esta mensagem em seu blog desde  de que mantenha os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original.  Gratidão

Nossos vídeos mais recentes

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?