É POSSÍVEL CONTORNAR A DEPRESSÃO ANTES QUE SE INSTALE?

•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo
26.04.2019

Amadas Almas, Saudações!

Toda forma de densidade é plenamente tratável e contornável – toda ela!

Todavia, é preciso que se diga que em maus caminhos, raro é não haverem maus encontros. Ou seja, enquanto a negligência for padrão, aquela essência permanecerá correndo para o penhasco e saltando do abismo até que compreenda que se o terrano quer resultados diferentes é imprescindível que tome direcionamentos que lhe propiciem isso.


O Homem é uma das criaturas mais resistentes à mudança. Negligencia orientações dos mais experientes, opta por fazer pouco caso de uma nova forma de ler velhos conceitos e depois não entende porque atravessa os desdobramentos que sempre vêm. E como foram educados à culpabilizar o externo, o outro, raramente considera interiorizar-se e reconhecer em si sua parcela de responsabilidade em tudo que o envolve.

Felizmente, esse padrão está começando à mudar e já é verificável Buscadores mais predispostos a ousar outros caminhos para suas rotas evolutivas.

Verdade que sempre trabalhamos, seus mentores, para que o máximo possível ingressasse nessa onda de levante consciencial, mas já percebemos que isso será diferente e muitas essências realmente precisarão de mais alguns ciclos para que possam se elevar ao ponto de reconhecer que todos somos Um perante o Todo e, claro, agir de acordo com essa linha de raciocínio.

Essa coisa de dizer algo e fazer o oposto confunde o ser. Isso gera angústia, ansiedade e a depressão vem no rastro magnético. Àquele que quer driblar a densidade precisa estar comprometido com as Boas Práticas, ponto pacífico.

Foi-lhes pedido que estudassem o artigo e buscassem aplicá-lo e, no entanto, somente os realmente engajados cumpriram essa simples tarefa.

Não é possível que lhes obriguemos à nada daquilo, muito menos realizar àquelas coordenadas por vocês, entendam. É escolha sua decidir levar os rituais à sério ou permanecer com esse alvo sobre suas testas aguardando os acontecimentos.

Não estamos aqui para brincar com sua sorte. Seu destino diz respeito à uma rica rede de entendimentos que precisa de cada um para que se fortifique e cresça, mas essa presença é voluntária e pede por algo que muitos de vocês ainda não desenvolveram – disciplina. Disciplinem-se e outros resultados passarão à surgir como consequência direta disso.

Queridos, aproveitamos o momento para agradecer àqueles que sentiram-se tocados à compartilhar em seus espaços através da rede de computadores a mensagem do dia 25 de abril.

Verificamos que apesar da baixa taxa apontada pelo Facebook (não alcançamos a marca sequer das mil visualizações, em detrimento de outras mensagens anteriores), por sua vez a vimos fora da rede social atingindo outro público, então entendemos que uma coisa compensou a outra.

Ainda existem muitos de vocês que se constrangem por acompanhar mensagens canalizadas, temem se expôr e evitam ações que poderiam beneficiar a tantos outros, mas cada coração só pode ofertar àquilo que sente disponibilidade, então compreendemos. Seja como for, tudo segue o fluxo daquilo que é possível e nessas bases agradecemos sempre cada renovada possibilidade de servir.

Selamat Gajun! (Sejam Um!).

Amorosamente,

AarayA

 

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS
CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Dinnho Beduzupo – dinnho.1@gmail.com

Compartilhar:

1 comentário em “É POSSÍVEL CONTORNAR A DEPRESSÃO ANTES QUE SE INSTALE?”

Deixe um comentário