Doar é Receber

 

 

Doar é Receber

 

Dinheiro existe para circular. Faça circular a energia do dinheiro, crie empregos, faça com ele coisas boas, invista em progresso, conhecimento e lazer, remunere muito bem aqueles que lhe prestam serviços.

Não viva em privação. Dinheiro guardado não gera felicidade, e de alguma forma vai se perder. Isto não quer dizer que você deva gastar todo seu patrimônio, mas guarde planejando novos usos, guarde momentaneamente para investir adiante em sua vida.

O dinheiro deve estar ligado a gratidão. A gratidão é uma das grandes forças do universo, através dela criamos cada vez mais prosperidade em nossa vida e na vida de todos.

Ao contrário, a ingratidão, corta nossa ligação com a prosperidade, e nos faz perder tudo o que possamos ter. Então pague bem seu
médico, seus empregados, os serviços que usa, o colégio em que seu filho estuda, e mesmo os remédios que precisa comprar. Não seja mesquinho, pense em quanto é bom você poder pagar bem pelo que você tem.

Tenha em pensamento que o dinheiro é feito justamente para isso: pagar por tudo de bom que você tem neste momento!  Agradeça e elogie também aqueles que lhe ajudam, assim o dinheiro está na energia da gratidão, e virá mais e mais para sua vida, num ciclo de prosperidade.

Contribua com nosso trabalho, Nossa Gratidão e serviço você já tem e sempre terá. Equipe Luz Das Estrelas.

Você poderá efetuar a contribuição/doação através de depósito ou transferência bancária nas contas abaixo:
Banco Itaú
Agência: 8134 Conta: 04429-9
Ricardo Nunes Trierveiler
CPF: 975.267.540-91
_____________________________________________________________
Caixa Econômica Federal
Agência: 0453 Operação: 013 (poupança) Conta: 98407-3
Dafne Lima Alves
CPF: 971.759.000-15

Caso mais algum dado seja necessário para transferências do exterior, entre em contato através do e-mail : ricardoluzdasestrelas@gmail.com

GRATIDÃO AMOR E LUZ.

 

 

Compartilhar:

Deixe um comentário