DIMENSÃO X DENSIDADE- O SALTO QUÂNTICO DA CONSCIÊNCIA

Para facilitar o seu entendimento, vamos diferenciar conceitos como dimensão e densidade, algo que muitos confundem.
Dimensão neste contexto é o nível de vibrações de sua consciência, seus pensamentos e desejos, o seu plano emocional ou mundo interior, e a densidade é a manifestação externa dessas vibrações, o mundo externo.

Quando falamos que estamos passando da 3D para a  5D é comum misturar essas duas grandezas. Pode parecer que estamos falando de passar de uma dimensão para a outra, mas na verdade, estamos passando de uma densidade a outra, ou seja, continuaremos a viver num planeta 3D, mas experimentando uma densidade vibracional mais sutil e harmônica, uma outra faixa vibratória que possui um outro tipo de manifestação  física, uma linha de tempo mais alinhada com valores fundamentados no bem universal.

É comum a nossa consciência transitar entre uma Densidade e outra, experimentar a percepção de outras Densidades. Da mesma forma podemos experimentar a percepção da realidade à partir de outras Dimensões. Isso porque toda vibração gera uma faixa vibratória que define a dimensão e a densidade à qual estamos experimentando.

O planeta Terra está assim como nós também está oscilando o tempo todo, entre as dimensões mais baixas e mais elevadas, de acordo com o que é alimentado pelo consciente, contudo nossos corpos ainda vibram em densidade muito baixa, devido à uma série de fatores, por isso, o corpo precisa de mais tempo para transformação e a transição. Esse tempo está diretamente relacionado aos hábitos de alimentação e estilo de vida que escolhemos, daí vem a importância de aprender sobre como cuidar de sua saúde integral, corpo, mente e emoções.

A principal diferença entre a consciência de uma pessoa da terceira e da quinta dimensões é que na terceira dimensão a pessoa vive através dos condicionamentos de sua mente,ou seja, suas experiências tendem a ser mais densas. Na quinta dimensão a consciência vive à partir da guiança de sua alma e constrói experiências mais sutis e harmoniosas para si mesma, porque passa a entrar em ressonância vibracional com essa dimensão mais elevada.

Amados, esta semana precisamente, toda a humanidade está tendo uma oportunidade poderosa de se alinhar com a sua consciência superior. A energia vinda do portal de Leão que se abriu completamente no sábado dia 08, continuará intensa até o dia 16/08, isso significa que todo o planeta Terra está sendo envolto em uma densidade mais sutil o que colabora para que você consiga se aproximar com mais facilidade da frequência que vibra a sua Alma e os planos mais elevados da consciência.

A existência consciente e simultânea nestas duas realidades é o primeiro passo para a Ascensão.

Para você ter uma melhor compreensão de como isso acontece, considere que você precise tomar algum tipo de decisão – uma pequena escolha do dia a dia ou até uma escolha importante.

Uma pessoa com a consciência condicionada na terceira dimensão(3D) volta toda a atenção e energia para a mente e começa a calcular todos os cenários possíveis para o desenvolvimento dos eventos, sendo então guiada por experiências já vividas (traumas e percepções), considerações práticas, lógicas, opiniões de parentes e amigos, etc. etc.

Por outro lado uma pessoa que está alinhada no espaço de energia de seu Eu Superior (5D e além) quando precisa tomar uma decisão, ativa seus sentidos sutis, sintonizando uma frequência vibracional completamente diferente da 3D. E assim é guiada por sua intuição, pela sabedoria de sua alma que tem uma maior visão de todo o cenário e entendimento do bem universal.

A transformação de cada uma dessas consciências ocorre de forma gradual e por vezes, essa transição pode ser bem dolorosa, porque a pessoa precisa romper com uma série de estereótipos e padrões de pensamentos, emoções e comportamentos.

Quando você gradualmente, tenha aprendido a lidar com suas emoções, pensamentos e ações, perceberá também gradualmente que suas reações às pessoas e a todos os eventos, tanto em sua vida pessoal quanto em sociedade, serão respostas de uma pessoa da quinta dimensão, completamente livre da percepção dual da realidade …

A quinta dimensão é uma faixa vibracional a qual todos que aprendem como acessar frequências mais elevadas de consciência podem visitar.

Além disso, você pode fazer a transição para a quinta densidade em seu corpo de luz, através de um estado meditativo e relaxado, bem como nos processos de canalização ou em sonhos, movendo-se em consciência para linhas de tempo mais elevadas.
Como é o caso desse relato emocionante de uma irmã de alma que participou da meditação do portal de Leão neste final de semana. Feche os olhos e se permita entrar em sintonia com esse depoimento.
 (DEPOIMENTO)

Acreditem, amados, não é tão difícil quanto parece à primeira vista e se você realmente estiver disposta, disposto a impulsionar o salto quântico de sua consciência sua vida será preenchida com um conteúdo completamente diferente do que é hoje, e sua alma transbordará paz, harmonia, alegria e felicidade para sua vida neste aqui e neste agora!

https://luzdasestrelas.com.br/

https://cursoseadluzdasestrelas.com.br/

 

Compartilhar: