DEUS NÃO QUER QUE VOCÊ SE ACOMODE! MENSAGEM DOS ANJOS

Ative as notificações para receber nossas mensagens. Clique no sininho ao lado da postagem.

canalizada por Ann Albers
19 de Janeiro de 2019

Esta semana a Presença veio com um calor poderoso. 

Leia e feche os olhos e sinta o amor se derramando por trás das palavras.

Quando Eu o criei, imaginei para você uma vida de amor, paixão e alegria.

Eu imaginei você sendo feliz. Eu imaginei seus relacionamentos sendo de respeito mútuo, confiança e elevação. Eu imaginei que você encontraria expressão alegre e teria todas as suas necessidades satisfeitas. Mesmo quando projetei universos para trabalhar em cooperação, imaginei o mesmo para você. Por que então, querida encarnação do meu amor, você aceita menos?

Eu sei a resposta, claro … você se esqueceu de que nasceu do meu próprio coração – o coração do amor – e que você vive dentro de mim. Você nunca perdeu sua conexão. Você não pode mais se desconectar de Mim mais do que uma onda pode ser separada do oceano.

Eu estou aí para você em todos os momentos, para guiá-lo em direção ao que seu coração verdadeiramente deseja.

Eu criei anjos dentro de mim que incorporam puramente aspectos do Meu amor – proteção, cura, verdade e muito mais – para que você possa se relacionar mais facilmente com Meu amor e ouvir Minha orientação. Os anjos, como você, vivem dentro de Mim. Eles foram criados para ajudá-lo nessa expansão.

Os anjos o encorajam a ter os seus sonhos e o orientam a tomar as providências para torná-los realidade. Eles vivem para afastá-lo de pensamentos e crenças desagradáveis ​​que atraem realidades desagradáveis.

Eles sussurram pensamentos gentis e inspiram idéias para que você possa atrair aquilo que realmente procura. Eles o amam mesmo quando você não se ama. Eles são incorporações do meu amor por você, criadas para lembrá-lo sempre de que você é amado e guiado.

Pare por um momento e pergunte a si mesmo: “Onde estou deixando por menos o que desejo?”

Você está em uma carreira que não ama, em relacionamentos que drenam sua energia, em uma situação financeira que não é abundante, em um corpo que não canta pela alegria de estar vivo …

Meus queridos, muitos de vocês sofrem. Em você e através de você Eu sinto seu sofrimento, pois nós existimos como um, juntos. Eu quero muito mais para você. Eu quero que você expresse o que lhe dá alegria, dance com pessoas que sejam da mesma opinião com as quais você possa se sentir livre em espírito, conheça a abundância da minha criação, e sinta a vivacidade do meu amor em cada célula do seu corpo.

Eu estou constantemente o orientando para essa realidade.
Estou constantemente lhe enviando este amor e cura.

A corrente de bondade que tenta se derramar através de seus corações, mentes, corpos e vidas é constante, incessante e eterna … mas você pode abrir-se a ela através de seus pensamentos de bondade, ou desaprovar a experiência através de seu foco nas condições em que você não gosta.

Concentre-se com toda a força de vontade em sua mente, e todo o amor em seu coração naquelas realidades dentro de você que você deseja experimentar em seu mundo exterior. Pois é dentro de você que você pode encontrar o Meu amor em todos os momentos.

Não se acomode querido.
Interiorize-se em sua mente e coração.

Com força de vontade e amor, concentre-se no que você gostaria de experimentar. Sinta-o. Deixe os detalhes para Mim e para os Meus anjos, e nós o guiaremos acima e para fora de suas situações menos do que amorosas e para uma existência expandida, amorosa e apaixonada. Confie.

Eu o amo.

Eu Sou você.

Juntos somos Um

https://luzdasestrelas.com.br
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *