DEUS MÃE – ”OS SERES DA ESCURIDÃO FORAM DERROTADOS”

ATIVE AS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOSSAS MENSAGENS. CLIQUE NO SININHO AO LADO DA POSTAGEM.

Saudações, filhos, este é o seu Deus Mãe falando. Eu envolvo agora cada um carinhosamente em meu abraço neste momento mais sagrado. Respirem-me. Inspirem o meu amor, minha luz, minha alegria, meu propósito, minha pura alegria com vocês, preciosos. Vocês podem sentir o meu amor? Vocês podem ver como eu olho para vocês, para cada um de vocês, tão ternamente? Seus corpos estão cansados ​​porque estão se transformando em luz.

Absorvam mais a minha luz. Tornem-se mais luz. Tornem-se mais a luz Crística que vocês sempre foram e tentem aproveitar esta experiência. Envolvam o meu amor ao seu redor como a manta mais grossa, mais macia e mais rosa que vocês já viram e aconcheguem-se, pois há muito o que compartilhar com vocês hoje.

As trevas foram vencidas e estão no processo de serem reaproveitadas, reformadas, redistribuídas ainda mais em meu amor, em minha vontade, meu propósito. Tenham certeza de que mais continuarão, pois este é um grande projeto de limpeza e sabemos que vocês são um aspecto integrante disto. Vocês são a nossa preciosa equipe de terra! Vocês concordaram em servir abnegadamente e agora  colherão as recompensas do serviço expandindo-se mais e experimentando a ascensão no físico enquanto servem com alegria, tornando-se mais os seres de luz que vocês já foram, mais plenamente em sua forma física. Suas memórias estão começando a voltar, chegando online. Assim estão os seus poderes, suas habilidades inatas. Queiram apreciá-las e infundam sempre suas intenções com amor, com o meu amor, para que estejamos em total acordo com o amor e direção divinos. Estejam em paz e sejam renovados na esperança que, de várias formas, já está aqui. Pois, filhos, minha esperança está em vocês e sei que vocês irão brilhar mais intensamente na hora mais sombria.

Segurem minha mão e segurem firme, enquanto atravessamos a rua movimentada, olhando para os dois lados. Mas segurem minha mão porque estamos atravessando através do caos da movimentada via de energia para a Nova Gaia. Vocês estão trazendo a Nova Gaia aqui com suas intenções, com o seu serviço, sua devoção a ela, a mim. Vocês são os humanos da Nova Gaia do meu coração, das histórias do passado, do futuro, que voltaram a construir essa nova história maravilhosa. E assim continua. Permaneçam em mim, queridos. Lembrem-se do meu manto de segurança do meu amor e sejam consolados, estejam em paz. Descansem no meu amor. Vocês podem fazer isso durante seus dias de trabalho.

Visualizem o meu amor rosa embrulhado ao seu redor, totalmente isolados das energias talvez caóticas daqueles que cercam o seu campo. Não os deixem entrar. Estendam esse manto de amor para eles. Cubram seu espaço de trabalho com ele, a sua cidade, o seu mundo com ele. Todos poderíamos usar um pouco de conforto agora, isso eu vejo. Eu sinto sua exaustão. Descansem, filhos, e fiquem em paz e lembrem-se sempre de continuar segurando a minha mão. Eu sou seu Deus Mãe. Eu os amo muito. Descansem em mim e sejam consolados. Eu os vejo, eu os conheço, eu os amo. Fiquem em paz.

Galaxygirl

Curso completo de Litoterapia Aqui.

Curso completo de Aromaterapia Aqui.

Curso completo de Cromoterapia Aqui.

Aprendendo a canalizar e atualizando a Pineal Aqui.

ALMAS DA LUZ.

Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.

Gratidão Luz Das Estrelas.

https://luzdasestrelas.com.br

CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS

CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

Canal: Galaxygirl

Fonte: http://violetflame.biz.ly e https://rayviolet.blogspot.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Compartilhar:

Deixe um comentário