DESPERTAR NO SONHO DE OUTRA PESSOA ∞ O 9º Conselho Arcturiano

 

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós observamos que muitos de vocês que estão em um caminho espiritual, muitos de vocês que estão despertos, também estão tendo muita dificuldade em estar no planeta Terra. É como se você não estivesse no tempo certo ou no espaço certo. Quando você leva em consideração o quanto precisa chegar para ser despertado, pode parecer a todos vocês que você acordou no sonho de outra pessoa.

Essa experiência muito comum nos une e gera a compaixão que você tem dentro de você. Agora, você está certo de que as vidas que você viveu em outros mundos foram mais fáceis e melhores. Você conheceu algumas vidas e experiências maravilhosas nesta galáxia, e também é verdade que há uma parte de cada um de vocês que realmente não quer se encaixar aqui. Há aquela parte de você que sabe que você é mais do que apenas humano, mais do que apenas ego.

 

E então há aquela parte de você que só quer continuar com essa mudança e acabar logo com isso. Você pode fazer muito mais de onde você está agora do que de qualquer outra posição em que você pudesse estar enquanto residia em uma faixa de freqüência quadridimensional. O que você tem pela frente vai arrebentar suas meias. Vai explodir suas mentes.

O que você terá suportado valerá totalmente a pena, mas você não precisa esperar até que a mudança seja concluída para aproveitar suas vidas. Você pode estar na quarta dimensão, mas não nela. Você pode estar no planeta Terra e reconhecer que você é muito mais do que um terráqueo. Você pode abraçar sua humanidade e sua Divindade ao mesmo tempo, e você pode cumprir sua missão de estar aqui apenas por estar aqui.

Você não precisa cair no modelo que a sociedade lhe deu para o sucesso, a fim de ser um sucesso. Apenas seja quem você é e aceite todos os aspectos de quem você é, incluindo sua localização atual no tempo e no espaço.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.”

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

Fonte: http://danielscranton.com

Tradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/ascensao-memoria-e-o-falar-sonhos-vividos/

 

 

Compartilhar:

Deixe um comentário