DESPERTANDO A SENSIBILIDADE ∞ O Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Por Daniel Scraton

 

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês. É preciso certa sensibilidade para despertar. Você não pode simplesmente despertar em sua mente. 

Você também deve despertar com os seus sentidos, seus sentimentos e sensibilidade é uma grande parte do processo de despertar.

Se você não sabe como se sente, como você sabe quando algo está ressoando com você? Como você seria capaz de acessar a emoção do amor?

Sua sensibilidade é uma força e vem com um efeito colateral. Esse efeito colateral é que você também pode sentir mais dor.

Estamos vivendo em um universo dualístico, onde existem certas polaridades, e vocês são seres que operam dentro de uma grande polaridade. O que isso significa é que você pode ir muito longe em qualquer direção em um espectro.

Quanto mais dor você puder sentir, mais amor. Quanto mais amor você puder sentir, mais medo. E assim, se você tem medo de sentir algo, então você está emburrecendo sua sensibilidade para sentir tudo, e isso simplesmente não vai funcionar para aqueles que estão despertos.

É por isso que você escolheu ser o sensível antes de encarnar. Você escolheu ter sentimentos profundos e grandes sentimentos, e alguns escolheram ignorá-los durante a maior parte de suas vidas, outros preferiram se afogar em álcool ou entorpecê-los com drogas, mas, eventualmente, você chegou a esse lugar onde está agora.

 Você está em um lugar onde você pode não apenas sentir suas emoções, mas também entender a força e o poder a que você tem acesso por causa delas.

Ao acessar suas emoções, você se torna melhor em oferecer vibrações, e quando você se torna melhor em oferecer vibrações, você se torna melhor criador.

E quando você puder se sentar com todos os sentimentos dentro de você, e ficar em paz, uno com tudo e com todos, então você saberá que você de fato se tornou seu Eu superior.

E você saberá naqueles momentos em que pôs os pés na quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com você.”

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

http://luzdasestrelas.com.br

https://danielscranton.com/

Tradução e Formatação: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

http://luzdasestrelas.com.br/uncategorized/voce-e-infinito-e-eterno-%E2%88%9E-o-conselho-arcturiano-da-9a-dimensao/

Compartilhar:

Deixe um comentário