DESCUBRA SEGREDOS E SUPERE O MEDO~SETEMBRO LUA NOVA SE FUNDE COM O PORTAL 9/9

Esta nova lua irá ajudá-lo a descobrir segredos e superar seus medos. E isso o levará a ter mais confiança e sucesso.

A lua nova será precisamente às 14h01 do dia 9 de setembro de 2018. Se você quer estabelecer as intenções para o ciclo da lua, astrology.com disse: “essa lunação é perfeita para quebrar problemas complexos e encontrar soluções simples, soluções passo-a-passo.”

Setembro mantém a vibração do número 9. Na numerologia, o número 9 representa a fase de conclusão antes de um novo ciclo começar, e é exatamente isso que setembro tem reservado para todos nós.

Depois de muitos eclipses e retrógrados, Setembro é o nosso mês para limpar e arrumar toda a bagagem energética com a qual estamos lidando. É um mês para se organizar e classificar tudo o que foi removido e tudo o que foi deixado para trás.

Setembro é também um mês para homenagear o quão longe você chegou. Pense em setembro como o mês da formatura, uma época em que você pode celebrar as lições aprendidas e a jornada que você percorreu este ano até agora.

Setembro vai continuar a destacar este tema, especialmente com o Portal 9/9 e a Lua Nova em Virgem, que também cai no dia 9.

O Portal 9/9 e a Lua Nova vão nos ajudar a nos ancorar e nos permitirão ver as coisas claramente. Juntas, essas energias trarão muita clareza e nos ajudarão a entender as coisas que foram nebulosas ou incertas.

Esta nova clareza nos permitirá sentir-nos despertos e mais confiantes quando se trata da próxima fase do ciclo. Essa clareza também será extremamente curadora e nos ajudará a sintonizar a sabedoria de nossa mente, corpo e alma.

A importância de 9

Em numerologia, o número 9 também é altamente significativo, pois é dito que representa os finais e um tempo de limpar o antigo para que o novo possa emergir.

O número 9 também representa um aumento na consciência universal e um tempo em que a verdade e a informação devem ser reveladas para o bem maior.

Toda essa energia “Número 9” é aumentada no 9º dia do 9º mês e talvez todos nós estaremos sentindo uma sensação de conclusão ou que algo esteja sendo embrulhado para sempre.

Agora! Até as energias da Lua Nova e como elas afetarão cada signo do zodíaco:

Primeiramente, vamos ver quais 4 signos do zodíaco estarão sentindo a Lua Nova mais intensamente…

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Este é um tempo em que você, como geminiano, pode realmente descobrir algumas coisas importantes. Stardust diz: “Suas filosofias internas e estruturas estão mudando, enquanto você está zumbindo com novas idéias. Abrir-se ao universo agora mesmo pode permitir que você encontre o seu eu verdadeiro. ”Não tenha medo de ser vulnerável durante essa lua nova.

Virgem (23 de agosto a 23 de setembro)

A lua nova está aumentando em Virgem em setembro, e isso significa que você definitivamente sentirá seus efeitos. Stardust diz: “O peso do mundo pode estar em seus ombros, no entanto, você tem a capacidade mental e a determinação para enfrentar qualquer desafio e usá-lo para sua vantagem – simplesmente mostrando aos outros como você é mentalmente, emocionalmente e espiritualmente forte. estamos.”

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Este é um momento importante no trabalho, mas também um momento importante para se concentrar em si mesmo. Stardust diz: “As questões de trabalho levam você ao centro das atenções. No entanto, pode ser um desafio equilibrar a vida pessoal e profissional durante esse período. Melhor conselho: dê à sua carreira um último empurrão para a linha de chegada para concluir as tarefas e receber novos projetos – e, em seguida, tire um pouco do tempo de inatividade para se livrar dessas tensões. ”

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

Esta nova lua pode significar que um grande momento de relacionamento está prestes a acontecer. Stardust diz: “Esta nova lua oferece a você uma visão de seus relacionamentos íntimos – permitindo que você decifre em quais pessoas deve investir suas energias. Isso pode causar atrito com os outros, ou trazer parcerias para novas alturas – confie em seu instinto e deixe sua intuição ser sua guia.”

Ok, então se o seu signo não estava nessa lista, você ainda sentirá as mudanças positivas que esta Lua Nova tem a oferecer, mas seu mês poderoso está chegando ao virar da esquina, então aguente firme!

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O equilíbrio pode ser o seu nome do meio, Libra, mas isso não significa que seja fácil. A verdade é que, com tantos pontos de vista diferentes a considerar e tantas contradições a serem resolvidas, é preciso muito trabalho para você chegar a qualquer coisa que se pareça com a paz interior. Se você está sobrecarregado com muita informação (e hoje em dia, quem não está?) Gaste algum tempo nesta lua nova para processar tudo.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Você não é exatamente o que chamamos de “artesão”, Escorpião – é preciso muito para você baixar a guarda. Então, antes de se envolver com um grupo, você precisa ter certeza de que eles estão verdadeiramente envolvidos no negócio. Mas se você não encontrar nenhum grupo digno de sua participação, há uma boa chance de você ser seletivo demais. Nesta lua nova, considere aliviar um pouco a barra.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Não é fácil caminhar por um caminho solitário, Capricórnio – você precisa de algo para iluminar o caminho. Ter uma filosofia pessoal, código de conduta ou crença pode mantê-lo honesto e ajudá-lo a entender este mundo louco. A última coisa que você precisa, no entanto, é um monte de dogmas e regras que tornam a vida ainda mais complicada. Esta nova lua oferece estrutura e simplicidade.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Você sabe que o amor não é sobre manter pontuação, Aquário. Mas se você quer ter um relacionamento saudável, você tem que jogar de forma justa – e nada é justo sobre uma situação em que uma pessoa faz todas as doações e tudo mais. Se o equilíbrio de poder em seu relacionamento parecer um pouco errado, essa nova lua o levará a um acordo que seja melhor para vocês dois.

Áries (21 de março a 19 de abril)

Nós todos gostaríamos de pensar que somos invencíveis, Áries, mas até mesmo os aventureiros como você têm que cuidar de si mesmos. Seja eliminando junk food, abandonando cigarros ou vendo um terapeuta, há chances de que você possa fazer algo nesta lua nova para melhorar sua saúde e bem-estar. Pode não parecer empolgante, mas pode fazer de você um badass(lê-se ‘bédéss’) ainda maior – se é que isso é possível!

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Criações artesanais que são bonitas e úteis. Esportes que fazem você se sentir como uma criança novamente, enquanto você fica novamente em forma. Quebra-cabeças e jogos estimulantes que podem ajudar a manter sua mente afiada nos próximos anos. O que quer que flutue seu barco, Touro, esta nova lua é sobre perseguir prazeres com um propósito prático.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Fluxogramas, planilhas, listas de marcadores … você os tem para todas as ocasiões, Câncer. Mas nem tudo na vida pode caber em pequenas categorias – e quanto mais você tenta encaixá-las, mais confuso fica. Nesta lua nova, tente salvar seu poder mental para as questões realmente importantes e deixe as outras coisas irem.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

“Precisar ter” e “bom ter …” Nem sempre é fácil achar a diferença, Leão. Mas aqui vai uma dica: se você não está realmente usando, provavelmente não precisa. Esta nova lua é um ótimo momento para classificar suas posses e simplificar sua vida. As chances são de que há muita coisa ocupando espaço no seu armário que poderia ser melhor aproveitada doando-a para alguém que precisa.

∼ Se você gosta deste artigo, compartilhe e ajude-nos a espalhar INFORMAÇÃO, AMOR & LUZ! ∼

Visite nossos canais no youtube:

Luz Das Estrelas

Dafne Lima Luz Das Estrelas

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos:

//luzdasestrelas.com.br

Fonte:  mysticalraven////www.consciousreminder.com

Tradução e Edição: Dafne Lima Equipe Luz Das Estrelas

Você também pode gostar:

//luzdasestrelas.com.br/uncategorized/comportamento-dos-signos-nos-diferentes-hemisferios/

 

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *