DESCUBRA QUAL É O TESTE!

Amada Centelha Divina, nós sabemos que de vez em quando você se sente colocado à prova, como se você estivesse sendo testado.

Isso às vezes, pode lhe chatear, lhe fazer duvidar de sua evolução ou simplesmente lhe deixar em dúvida sobre o que fazer.

E hoje, só queremos lhe dizer que está tudo bem, essas coisas são absolutamente normais e acontecem, pelo simples fato de fazer parte de seu treinamento.

Você pode ouvir essa mensagem Narrada Clicando Aqui,

Amada Consciência Divina, entenda que se ilude, quem pensa que escolher seguir a jornada do despertar e da expansão de sua verdadeira essência, automaticamente estará isento de passar por testes, pelo contrário.

 A vida em muitos aspectos, se assemelha ao tempo em que você frequentava a escola, quando a cada nova lição lhe passada, era lhe aplicado um teste.

A diferença é que agora, a avaliação é dada pela vida e o objetivo é que você mesmo, possa medir o seu grau de evolução!

Na verdade, o que muda em seu processo de evolução é o nível de sua consciência, da sua percepção diante dos fatos e consequentemente, a qualidade de suas respostas diante dos eventos externos.

Se antes qualquer pessoa ou situação tinha o poder de lhe tirar do sério, hoje a maneira de agir destas mesmas pessoas, poderão fazer com que você reaja de maneira totalmente diferente ou inesperada.

Amanhã talvez, o mesmo teste, irá resultar em uma resposta ao invés de uma reação e, dependendo da resposta, você terá superado esta lição e poderá prosseguir avançando.

Seja no trabalho, em casa, nos relacionamentos, seja onde for, muitas são as consciências de diferentes níveis de evolução, que dividem este mesmo plano terrestre com você e várias destas consciências, além de criar muito barulho e tumulto, desejam trazer outras pessoas para dentro de suas tempestades.

Outras, porém, expressam muita Luz e às vezes com uma simples palavra ou gesto, lhe tiram da inércia.

Há também, aquelas pessoas que estão apáticas e mesmo sem pronunciar um pedido de ajuda, esperam de forma inconsciente, a sua percepção e sensibilidade, para animar suas almas dormentes ou apenas lhes doar um pouco de esperança.

E está tudo bem, cada ser senciente está neste exato momento, exercendo o papel que lhes cabe, de acordo com o nível de consciência de cada um e a Sabedoria Universal, estrategicamente vez ou outra, coloca em seu caminho essas diferentes pessoas, justamente para lhe dar a oportunidade de você testar o nível ao qual você acredita estar!

Observe amado Ser Divino e perceba o quanto, cada um que chega em sua vida ou como cada nova situação que se apresenta, sempre desperta algo em você e essa é a chance que a vida lhe dá, para você entender em que nível está a sua Luz ou a sua sombra interior.

Na prática ninguém faz você sentir raiva, decepção, abandono, inveja. Como também ninguém te faz sentir alegria, entusiasmo, força, empatia, enfim, todas as emoções que se apresentam em você diante de um estímulo, já estão dentro de você.

O mundo externo serve apenas, como um gatilho para que as suas emoções venham à tona.

Então, a cada etapa cumprida, a cada avanço, a cada dia, você será testado, quer você queira ou não, as experiências são forjadas desta maneira.

E se hoje você cair no mesmo engano de ontem ou tropeçar na mesma pedra, está tudo bem, o que se repete está apenas aguardando que você tome consciência de que o teste está ali e à partir desta observação, o seu nível de percepção sobre si aumenta, o que lhe dá a oportunidade de testar como vai reagir aos estímulos desta vez.

Portanto, amado Ser Divino, jogar Luz na escuridão é trazer tudo que se relaciona a si mesmo para a Consciência!

Expandir a sua Luz também é tomar consciência de que ela existe e principalmente em que circunstâncias ela se manifesta.

Quando alguém lhe tirar a paz ou lhe arrancar um gesto afetuoso, entenda que este é um convite da vida para que você possa se conhecer melhor.

Então, a nossa sugestão amorosa de hoje é: PERCEBA-SE!

E é na convivência que este convite se torna ainda mais produtivo, seja nas relações profissionais ou pessoais, quando você se coloca em contato com outras pessoas, a oportunidade de se auto observar pode se potencializar ainda mais.

Descobrir os motivos de suas reações frente as circunstâncias diárias, é uma oportunidade preciosa de estudar como se comporta a sua persona terrestre, o quanto ela ainda está identificada com a mente do ego e em quais momentos ela já consegue acessar e ser conduzida por sua Essência Divina.

Sim, amado Ser de Luz, você está aqui, nesta grande escola chamada Terra para engrandecer a sua alma e expandir a sua Luz e não há melhor maneira de fazer isso, senão a de desenvolver a prática de observar a si mesmo.

Por isso, não desperdice seu tempo e energia tentando entender o outro, sem antes entender a si próprio. Não se iluda em achar que pode oferecer amor genuíno ao outro, antes de aprender a amar genuinamente a si próprio.

O processo não é de fora para dentro e sim, de dentro para fora!

E definitivamente, não existe evolução no processo de autoconhecimento sem que haja relacionamento com outras consciências semelhantes e também diferentes da sua!

 Você pode sim, através da meditação e do silêncio buscar a si próprio, mas somente quando você for para o mundo e se abrir para a vida é que você poderá refinar a prática de se auto observar e aprimorar o seu crescimento.

Por mais difícil que seja, o que nos faz evoluir são as nossas relações. E se não aprendemos, sempre há uma nova chance da vida aplicar seus testes! 

Se você gosta de nossos conteúdos e deseja se aprofundar em nosso trabalho, Clique no link de nossa virtual: https://luzdasestrelas.com.br/loja-virtual/ e confira nossa agenda de cursos ou faça o agendamento de uma sessão de terapia vibracional.

Bom Dia Luzes Estelares! Gratidão Equipe Luz Das Estrelas

https://luzdasestrelas.com.br

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *