DESCUBRA QUAL A MELHOR FREQUÊNCIA SONORA PARA VOCÊ OUVIR

Obs: Os anúncios nos ajudam a manter os custos do site, nos ajudando assim a manter-lo gratuíto. eles são aleatorios ou referente as suas próprias pesquisas em seu navegador, são automáticos e não estão co-relacionados aos assuntos do site.

Grato pela compreensão, boa leitura.

Na transmissão de ontem, falamos sobre os efeitos positivos causados pelas frequências de cura e hoje vamos nos aprofundar neste tema.

Então, se você tem dúvidas sobre quais frequências sonoras ouvir? Quais são as mais indicadas para o tipo de cura que você busca? Fique até o final deste vídeo e descubra qual frequência sonora ouvir enquanto você faz seus afazeres diários, estuda, dirige ou medita. Uma vez que uma nova frequência é introduzida em seu cérebro, suas ondas cerebrais se sentem compelidas a sincronizar com ela – efetivamente lançando você em um “estado cerebral” diferente e tendo um efeito holístico geral em seu corpo.

Leia este artigo até o final e chegue a todas essas respostas!

O som é uma das formas mais puras de energia que existe! Uma energia que vibra em diferentes frequências. Há milhares de anos, a humanidade entendeu por meio da experimentação, que o som tem a capacidade de interagir profundamente com seus corpos: mental, emocional e espiritual.

Seja pelo uso de mantras como dos hindus, melodias medicinais de vários povos indígenas da América Central e do Sul, ou o uso do intervalo e frequência de Pitágoras, as várias técnicas de cura pelo som vem sendo desenvolvidas desde a antiguidade, com a mesma intenção: nos mover de um lugar de desequilíbrio para um lugar de equilíbrio!

Com o passar dos anos e com o auxílio da ciência, temos ampliado nossa percepção sobre os efeitos curativos de determinadas frequências sonoras, que podem ser usadas inclusive para modificar as ondas cerebrais por meio do que é conhecido como arrastamento. Foi demonstrado por estudos científicos que mesmo sons de alta frequência inaudíveis, são capazes de afetar a atividade do cérebro humano.

Usando determinados ritmos sonoros e frequências, podemos arrastar nossas ondas cerebrais, tornado possível mudar nosso estado beta normal (consciência normal de vigília) para alfa (consciência relaxada) e até alcançar o estado teta (estado meditativo) e delta (estado de sono; onde a cura interna pode ocorrer).

Podemos observar que o mesmo conceito é utilizado na meditação da respiração consciente, mas com o som a frequência sonora é o agente que influencia a mudança de estado de consciência.

O que são frequências de cura?

Frequências de cura são um tipo de terapia de ondas sonoras para induzir um estado de tranquilidade e harmonia no corpo. Diferentes frequências de som podem ter um efeito diferente na atividade do cérebro humano.

Mas antes vamos descobrir quais são os benefícios das frequências de cura? Aqui eu listei alguns, anote aí:

Redução de estresse e ansiedade
Maior foco, concentração e motivação
Melhor qualidade de sono
Sonhos mais lúcidos
Melhora na percepção extrasensorial
Melhor memória de longo prazo
Maior facilidade em alcançar um estado relaxado de consciência e maior facilidade em meditar mais profundamente
Melhora no bem estar e saúde em geral
Menos picos de mudanças de humor

O que são as frequências de solfeggio?

Na Itália medieval um monge beneditino italiano chamado Guido de Arezzo estava procurando maneiras de ensinar melodias e harmonias para coros monásticos. Ele surgiu com “ ut re mi fa sol la ” para ajudar a expressar uma escala musical, que acabou se transformando no que hoje conhecemos como “ do re mi fa so la ti do ” (introduzido no século XIX).

As frequências de solfeggio fazem parte dessa escala de seis tons e podem ser ouvidas nos famosos cantos gregorianos. E, curiosamente, pesquisas sugerem que cantar esses cânticos antigos alivia a fadiga e alivia a depressão.

Curiosa (o) sobre qual frequência de cura tentar primeiro? Existem várias frequências de cura diferentes, aqui listamos algumas para auxiliar você a escolher com qual frequência sonora se conectar de acordo com a cura que você deseja alcançar.

174 Hz. Essa frequência libera dor e auxilia na cura física. Pode reduzir a dor nas costas, na parte inferior das costas, nos pés e nas pernas. O 174 Hz também cuida de enxaquecas e estresse. Acalma os tecidos cerebrais e evoca sentimentos de amor, coragem, segurança e tranquilidade.

285 Hz – Este tom é útil no tratamento de feridas, cortes, queimaduras ou qualquer outra forma de tecido danificado. Ela influencia os campos de energia, enviando-lhes uma mensagem para reestruturar o órgão danificado.

396 Hz . Este som é conhecido por ajudar a remover o medo e a culpa, ao mesmo tempo em que ajuda a equilibrar o chakra da raiz para ajudar você a se sentir mais segurança. Também é conhecido por transformar a tristeza em alegria e dar o impulso necessário para ajudar você a alcançar seus objetivos.

417 Hz . Essa frequência sonora ajuda você a limpar a negatividade e remove bloqueios subconscientes na forma de crenças limitantes, padrões de pensamento tóxicos e hábitos nocivos. Algumas pessoas descrevem essa frequência como um som que traz um novo começo à vida.

432 Hz . Esta frequência tem como alvo o seu chakra do coração. O tom acalma sua alma e incentiva a clareza e a abertura mental e emocional. Ouvir esse tom pode ajudar em sua evolução espiritual.

440 Hz . Este tom também é conhecido como música cerebral. Massageia seu cérebro e acalma a ansiedade. Os 440 Hz também fortalecem seu crescimento cognitivo e despertam o chakra do terceiro olho.

528 Hz . Essa frequência pode ajudar a promover milagres, clareza e paz, bem como transformações como o reparo do DNA. Muitas vezes é creditado por ajudar a remover doenças e enfermidades. Chamado de “nota milagrosa” e frequência do amor, livra o corpo de qualquer toxicidade, promove o amor e a confiança e equilibra os chakras do coração e do plexo solar.

639 Hz Essa vibração sonora aumenta a compreensão, a tolerância, a harmonia interpessoal e a empatia. Produz sentimentos positivos e incentiva a harmonia e a comunicação clara, fortalecendo os relacionamentos, a conexão familiar e a unidade com os outros. Se você está tendo dificuldades em seu trabalho ou relacionamentos pessoais, essa frequência sonora pode ajudá-lo a criar mais harmonia. Também pode ajudar você a construir um melhor relacionamento consigo mesmo e a refletir sobre o que é mais importante para você.

741 Hz. Ajuda a desintoxicar o corpo de todos os tipos de poluentes (virais, fúngicos, bacterianos, eletromagnéticos). Essa vibração sonora também é considerada útil ao tentar resolver problemas, pois aumentará a clareza mental. Melhora a estabilidade emocional, permitindo que você tenha espaço e segurança para explorar sua intuição.

852 Hz. Essa frequência ajuda você a se conectar à sua intuição, bem como aos reinos espirituais. Outra vantagem? Ouvir essa frequência, pode impedir que você pense demais e se aprofunde nos padrões de pensamento negativos. Este tom também o ajuda a ver através das ilusões e a descobrir a verdade mais elevada, como resultado, seu senso de si mesmo e sua força interior melhoram e você alcança um novo nível de energia e consciência espiritual. Facilita o retorno ao amor puro

963 Hz. Esta frequência desperta sua intuição e chakra da coroa. É uma ótima maneira de aumentar sua energia e vibrações positivas. Para olhar mais profundamente dentro de si mesmo, 963 Hz ajuda você a se conectar melhor com seu eu interior e alcançar seu estado vibracional mais alto. Com o humor certo, você pode até alcançar a unidade e viajar para o mundo espiritual. Essa frequência o equilibra e também o traz ao seu estado original e perfeito.

Ao ouvir as frequências de Solfeggio acima, é útil prestar atenção plena ao seu corpo e a quaisquer emoções que surjam dentro de você. Como você está se sentindo? Que pensamentos ou impulsos reprimidos (se houver) vêm à tona? Quais sons fazem você se sentir leve e quais o perturbam? Feche os olhos se isso o ajudar a se concentrar. Você também pode gostar de ouvir essas frequências com fones de ouvido para uma experiência mais intensa.

Lembre-se de que a verdadeira cura e transformação consiste em deixar de identificar e apegar-se aos seus pensamentos e sentimentos.

Se inscreva em nosso novo canal frequências de cura e experimente ouvir os sons, frequências e músicas que através de nossa intuição, selecionamos para você ouvir:

👉🏼INSCREVA – SE NO CANAL FREQUÊNCIAS DE CURA: https://www.youtube.com/channel/UCOF5Lc-w76HVPGjEb5X7fVQ/featured?sub_confirmation=1

https://luzdasestrelas.com.br/

Você pode compartilhar esta mensagem em seu blog desde  de que mantenha os créditos da mensagem e não for fazer nenhuma alteração ao texto original.  Gratidão

Nossos vídeos mais recentes

Compartilhar:
Iniciar chat
Posso ajudar?