DEPRESSÃO, SOB A ÓTICA SIRIANA •AarayA — O Mensageiro Siriano

Através de Dinnho Beduzupo
25.04.2019

Amadas Almas, Saudações!

À partir de hoje o comando é para que tratemos de compartilhar com todos vocês o que verificamos sobre o terrano desse Agora sobre o tema Depressão, e assim o faremos.

Esperamos que consigamos trazer à luz de seu entendimento nossas interpretações sobre esse braço da ansiedade que acomete tantos Buscadores e com cada vez mais frequência.

Existe muita informação sendo atribuída à depressão do Homem, porém verificamos que muito se diz sobre as consequências e pouco sobre as causas. Falaremos disso também.

Por hora, lhes pedimos que prestem bastante atenção ao que passaremos a compartilhar, na esperança de que tantos quantos sentirem-se tocados façam com que esse material possa alcançar ao máximo de irmãos dentro de seu campo de ação, em forma de compartilhamentos.

O QUE É DEPRESSÃO:

Depressão é um desajuste emocional que, dependendo de sua gradualidade, pode ser passageiro (algo em torno de poucas semanas) ou mais extenso e durar por meses e até anos. Vem de encontro à carga de ansiedade a que é exposta a essência acometida, e logo trata de apresentar-se em sinais.

COMO IDENTIFICAR:

Os sinais clássicos da depressão na vida de alguém são:

• Falta de apetite
• Apatia
• Desmotivação
• Surgimento de medos e síndromes
• Dispersão
• Pessimismo
• Insônia ou sono irregular
• Irritabilidade
• Angústia, entre outros.

No organismo também surgem sintomas: Dores de barriga, má digestão, azia, constipação, flatulência, tensão na nuca e nos ombros. dores de cabeça, dores no corpo e pressão no peito.

Chamamos sua atenção no sentido de lhes lembrar que estas características também podem surgir como resultado de desequilíbrios de outras naturezas, todavia mencionamos algo que afeta os depressivos e que pode servir aos terranos como alerta para alguma coisa que sempre pode ser identificada para que se administre o melhor modo de dar a devida atenção.

TRATAMENTO:

Apontamos a ansiedade como a célula-mãe de seu desdobramento pois que ela invoca sobre os entendimentos terranos uma maneira extremamente distorcida de ser e se portar diante do Todo. Ou seja, reconheça a matriz, de onde vem essa energia densa em sua vida e suas consequências poderão ser melhor tratadas.

Para tanto, já lhes foram apresentadas as Boas Práticas em artigo próprio, onde apontamos essencialmente atitudes posturais bem práticas no trato com seus assuntos assim como no convívio social, valendo a pena a rápida pesquisa em nossos arquivos*.

(* Nota Stela – vou colocar a mensagem das Boas Práticas no final desta mensagem)

Lamentavelmente quem sofre com depressão raramente poderá por si só identificar a relevância na submissão de tais condutas, mas isso é plenamente natural, embora prejudicial para o todo de seu quadro.

Nesse caso, sugerimos que o material possa ser apresentado à um familiar ou mesmo à um amigo próximo para que este possa motivar àqueles que ainda precisam desse carinho extra no trato desse distúrbio.

Os tratamentos medicamentosos realizam papel de singular importância, claro, porém vocês são múltiplos e não é sequer sensato tentar enquadrá-los todos dentro de um mesmo aspecto e esperando sempre os mesmos resultados.

Faz-se necessário que haja o bom senso e a devida sensibilidade para que tanto a causa quanto as consequências da depressão possam ser acompanhadas passo-a-passo.

O tempo de duração de um tratamento desse porte varia de ser para ser, recomendando sempre que se abstenha de maiores exposições à programas e assuntos de cunho jornalístico* denso. Uma das últimas coisas que alguém em depressão precisa é ficar frente-a-frente com temáticas de guerra, assassinatos, mortes, e coisas dessa natureza, isso para que desdobramentos mais graves não lhes sejam inspirados.

Queridos, passaremos os próximos dias trabalhando no sentido de inspirar o canal pra que aspectos diversos desse rico assunto possa circular e atingir ao máximo possível suas angústias e curiosidades sobre essa temática.

Existem Buscadores que estão ingressando nessa energia de baixa qualidade vibracional e sequer deram-se conta disso, e outros que não a tem porém a confundem com outras patologias. É natural que nos dediquemos à tudo isso também.

Muitos se perguntam sobre a razão dessa gama de intensidade e pensamentos e sentimentos em turbilhão nesses dias de Transição Planetária. “Não era para que fosse tudo bom?” [sorriso] Jamais dissemos isso.

Dissemos, sim, que seus assuntos seriam amplamente passados em revista e que muito lixo emocional seria exposto para que recebesse tratamento adequado. É bem diferente! E assim é.

Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!).

Amorosamente,

AarayA

AS BOAS PRÁTICAS
A NECESSIDADE DE AÇÕES CONDIZENTES COM AS DECORRÊNCIAS DE UM DELICADO PROCESSO DE TRANSIÇÃO
Mensagem de •AarayA
através de Dinnho Beduzupo
06 de agosto de 2018

Amadas Almas, Saudações!

A ansiedade tem se configurado como um dos maiores obstáculos nesse delicado processo de ascensão. Apesar de muitos conseguirem ancorar o melhor dessa fase, muitos outros ainda se debatem entre medos e expectativas diante do Novo.

Vamos lhes relembrar as Boas Práticas, pois é tudo o que podemos fazer à essa altura dos acontecimentos – indicar direções. Francamente esperamos que os queixosos rotineiros enfim, entendam que não se alcança novos resultados através das mesmas práticas de sempre, e façam o que deve ser feito na auto-entrega dessas 5 regras:

I. ALIMENTAÇÃO: Sejam criteriosos com o que consomem, pois disso depende diretamente a saúde de seu organismo. Administrem melhor o consumo de sódio, açúcares, farináceos, saborizantes, corantes e conservantes químicos. Menos frituras contribuem para sua saúde, e a redução do consumo de carnes também é positivo. Importante: o consumo de água regularmente deve ser priorizado sempre!

II. EXERCÍCIOS: Após a melhor seleção daquilo que haverá de se tornar energia através da alimentação, reserve alguns minutos de seu dia para atividades físicas regulares. Academias são locais reservados para atividades diversas e para todos os padrões, bastando alguma pesquisa. Também existem ações para quem não é adepto de academias, e alguma rápida pesquisa por sua rede de computadores as revela. Beneficia-se o corpo que, por sua vez, oxigena o cérebro através da liberação de hormônios e eliminado toxinas nocivas. A ansiedade é alimentada por energia acumulada; dê-lhe vasão e muito de seus efeitos se diluirão.

III. DESENVOLVIMENTO: Desenvolvam atividades que lhes provoquem prazer. Sabem àquele hobbie? Trabalhem sobre a possibilidade de estudar mais sobre ele. Especializem-se se for o caso, formem grupos de estudos, troquem experiências, se aprimorem em alguma ação que já pratiquem ou aprendam algo novo. Todo Conhecimento contribui no envolvimento com sua ascensão, por mais modesta que seja. Isso ocupa sua mente, o que também mina o tempo em que sua ansiedade age.

IV. ESPIRITUALIZAÇÃO: Espiritualizar-se, para a renovada leitura das coisas, significa se aprimorar no autoconhecimento. Nada mais ‘sagrado’ do que conectar-se consigo mesmos, pois isso conduz ao clímax do processo depurativo do ser ao acessar sua essência Eu Sou. Através desse envolvimento expande-se o Entendimento do Todo, e expressiva energia usada pela ansiedade é afastada com facilidade. Em tempo: o emprego no envolvimento de ações humanitárias e de caridade contribuem espiritualmente para quem trabalha nessas nobres frentes.

V. DIVERSÃO: É absolutamente imperativo que haja prazer, diversão, alegria em sua vida. Diante disso, invistam em viagens, passeios, reuniões festivas entre família e amigos. Abandonem sua tv – ela serve aos sombrios -, pois sua programação só lhes entorpece a mente e imprime valores estacionários. Vocês não precisam mais de crenças limitantes, então afastem-se delas. Celebrem a vida com vontade de ser feliz porque isso eleva sua escala vibracional e atrai ainda mais dessa energia.

Queridos amigos, só é possível auxiliar quem deseja ser auxiliado, e isso passa diretamente pela forma com que cada um de vocês se porta diante das propostas que os Novos Tempos indicam. Não é preciso que exponham suas dores para que ilustrem o quanto sofreram na condução de seus Caminhos – isso é passado.

O que vocês têm é o Agora, e o que será feito dele é seu atual compromisso.

Se alguém deixa de se motivar pelas Boas Práticas com o clássico “Isso não é pra mim!”, invariavelmente determina que o que é para si é a densidade que lhe adoece e compromete todo o bom andamento de seus assuntos. E diante disso nada mais pode ser feito pois foi essa a sua escolha de acordo com o livre arbítrio que possuem.

Esta mensagem foi concebida para que toda vez que alguém caia vibracionalmente, seja através das crenças limitantes que foram envolvidos, sejam marcados àqueles terranos mais resistentes à sua própria superação interior. Apresentamos as coisas como precisam ser ditas. Que se cumpra!

Amorosamente,

•AarayA

 

ALMAS DA LUZ
Compartilhem essa mensagem, essa simples atitude pode Salvar vidas e resgatar Almas.
Gratidão Luz Das Estrelas.
CURSOS EAD LUZ DAS ESTRELAS
CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO

https://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Dinnho Beduzupo – dinnho.1@gmail.com

Compartilhar:

Deixe um comentário